Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Andy
Brake
ExtremeZelda
justiceiro
Alejandro_
Zuado Pela Vida
Arthimura
Shaya
Felipe Fabricio
ari789
Technohunter2810
Ulukai
Saga
Felipe_Vieir4
Math_Geek
19 participantes

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Alejandro_ Seg 07 Mar 2016, 16:02

    Meu Senhor, que tópico lindo!!! Xonado
    Parabéns, Sr. Math, seu tópico vai ser TdM, se não, TdA(Tópico do Ano)!

    Also, eu que nem tenho 3DS e estou no hype, imagina quem tem e é fã da série?(Leh, estou olhando pra você Razz)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Math_Geek Sex 08 Abr 2016, 21:44

    Fixado como tópico do mês de março ^^
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por justiceiro Ter 12 Abr 2016, 00:30

    Mano, esse negócio de Robobot só me lembrou isso
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Math_Geek Ter 12 Abr 2016, 00:51

    justiceiro escreveu:Mano, esse negócio de Robobot só me lembrou isso
    Aguardando pelo dedede com pernas iguais a do Patrick Razz


    Ah, saíram algumas novidades para o jogo, mas quarta tenho prova, então só vou poder atualizar depois disso
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 13 Abr 2016, 02:58

    Saiu um novo trailer JP do jogo:

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Math_Geek Qua 13 Abr 2016, 07:43

    Ai meu coração! No trailer mostra a ability nova (ESP) e o Kirby vira o Ness! Mds, GOTY Choro Feliz

    3 abilities novas para o Robobot, sendo as já reveladas: Fire, Cutter, Beam, Sword, Jet, Spark, Parasol, Ice, Wheel, Stone, Bomb e ESP, então temos todas as formas já (pelo que deu a entender serão 10 ou um pouco mais). Talvez ainda tenha mais alguma.

    As abilities, tenho que parar para contar, mas o vídeo confirmou a Wheel, que não havia sido mostrada ainda, E A VOLTA DA MIRROR, SANTO AMOR DE ARCEUS ESSE JOGO VAI TER NOTA 100 EM TUDO QUE É LUGAR!!!!!!1!1!1

    Mostraram mais dos adesivos e modos extras de jogo, mas nada de muito novo (o 3D Challenge já havia sido mostrado um tempinho atrás, e eu ia colocar no tópico, mas estou sem tempo então...). Vou olhar com mais calma o vídeo de noo depois, e espero poder atualizar o tópico nesse final de semana ^^

    E ISSO SIM, JOGO PROMETENDO E MOSTRANDO MUITA COISA, APRENDAM COM A HAL, GAMEFREAK! -qqqn
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 17 Abr 2016, 08:30

    E a Europa (sempre ela), vai receber esse bundle com o amiibo do Kirby:

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 CgEiM-1XIAALobG

    E além disso, tem esse print novo do minigame Kirby 3D Rumble, onde você deverá matar os seus inimigos o mais rápido possível:

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Original
    Fonte
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 26 Abr 2016, 21:05

    VAZOU TUDO

    INCLUINDO O JOGO

    AMANHÃ É O LANÇAMENTO ORIENTAL DO JOGO E ELE VAZOU

    TEM A VERSÃO EM INGLÊS NA VERSÃO ORIENTAL

    O JOGO ESTÁ FODA

    Spoiler:


    Pra quem quiser ver tudo, aqui - https://www.reddit.com/r/Kirby/comments/4ghtj9/megaspoilers_thread_do_not_enter_seriously/d2hqypj
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Math_Geek Ter 26 Abr 2016, 21:58

    AI MEU DEUS, SEXTA FEIRA SE DER TUDO CERTO VOU JOGAR ESSA BELEZA, EM JP MESMO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CHEGA SEXTA
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 26 Abr 2016, 22:46

    WUT? MAS JÁ?!
    Mas... mas... to sem dinheiro Crying or Very sad

    @Math_Geek ME DÁ SEU DINHEIRO do lanche AGORA Estou de olho
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Math_Geek Ter 26 Abr 2016, 22:54

    Zuado Pela Vida escreveu:WUT? MAS JÁ?!
    Mas... mas... to sem dinheiro Crying or Very sad

    @Math_Geek ME DÁ SEU DINHEIRO do lanche AGORA Estou de olho
    É que o jogo vai lançar dia 28 no Japão, acabou vazando hoje de manhã acho. E não liga, Zuado, que depois de zerar eu faço uma análise aqui  Hah
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 26 Abr 2016, 23:05

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:WUT? MAS JÁ?!
    Mas... mas... to sem dinheiro Crying or Very sad

    @Math_Geek ME DÁ SEU DINHEIRO do lanche AGORA Estou de olho
    É que o jogo vai lançar dia 28 no Japão, acabou vazando hoje de manhã acho. E não liga, Zuado, que depois de zerar eu faço uma análise aqui  Hah
    Só não vou ficar zangado se for uma análise tão boa quanto este tópico, caso contrário... não vou fazer nada, não quero ser banido :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Math_Geek Ter 26 Abr 2016, 23:07

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:WUT? MAS JÁ?!
    Mas... mas... to sem dinheiro Crying or Very sad

    @Math_Geek ME DÁ SEU DINHEIRO do lanche AGORA Estou de olho
    É que o jogo vai lançar dia 28 no Japão, acabou vazando hoje de manhã acho. E não liga, Zuado, que depois de zerar eu faço uma análise aqui  Hah
    Só não vou ficar zangado se for uma análise tão boa quanto este tópico, caso contrário... não vou fazer nada, não quero ser banido :v
    Você sabe que no final das contas você vai ser banido, a análise ficando boa ou não ^^
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 26 Abr 2016, 23:09

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:WUT? MAS JÁ?!
    Mas... mas... to sem dinheiro Crying or Very sad

    @Math_Geek ME DÁ SEU DINHEIRO do lanche AGORA Estou de olho
    É que o jogo vai lançar dia 28 no Japão, acabou vazando hoje de manhã acho. E não liga, Zuado, que depois de zerar eu faço uma análise aqui  Hah
    Só não vou ficar zangado se for uma análise tão boa quanto este tópico, caso contrário... não vou fazer nada, não quero ser banido :v
    Você sabe que no final das contas você vai ser banido, a análise ficando boa ou não ^^
    HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAeuaheuaheuaheuaheuaheuah... Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 maio 2016, 01:20

    Quase 16 horas de jogo, faltando só fechar o The True Arena, terminei o jogo com 96% e só tenho como definir como INCRÍVEL!

    O jogo está excelente, o Robobot é muito divertido, as fases são lindas e os desafios são ótimos também. O jogo vai de Kirby à Star Fox e acaba em Tengen Toppa Guren Lagann, é... Incrível kkkk

    Os modos extra também são muito bons, principalmente o que libera logo após zerar a história principal. E o final dele é épico também, nossa. Faltou só o Magolor, Nightmare, 02, Marx e Dynablade para fazer qualquer um infartar -q

    Semana que vem fico de férias, assim que der atualizo o tópico e se PA faço uma análise o/

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Kirby - Planet Robobot - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kirby - Planet Robobot

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:51