Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Quero meus Pokemons

    avatar
    arkantoster
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Quero meus Pokemons Empty Quero meus Pokemons

    Mensagem por arkantoster Sáb 05 Mar 2016, 00:53

    ó grandes senhores que tudo sabem, peço um auxilio nessa minha missão.
    Tenho uma certa coleção de pokemons que adquiri jogando o HearthGold, porém gostaria de experimentar novamente o gosto de escolher o inicial e sair para um nova jornada contra os lideres de ginásio, mas sem perder os pokemons capturados, n quero usa-los no jogo, mas guarda-los no PokeBank.
    Enfim, quero tranferir eles p o ORAS ou XY. Imagino que vá precisar de uma cópia do BW ou B2W2, mas como não são jogos que pretendo jogar, não queria ter que compra-los somente para transferir meus animais de rinha.
    Alguém que poderia me ajudar nessa conquista? Moro em SP, tem como eu ir no próximo campeonato, para que vocês me auxiliem?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Quero meus Pokemons Empty Re: Quero meus Pokemons

    Mensagem por twelington Seg 21 Mar 2016, 12:26

    Olá amigo, sim vc vai precisar de uma cópia original dos jogos BW ou B2W2 para fazer a transferência, e senão me engano vc vai precisar terminar o game pegando todas as insigneas e derrotando a elite 4 para liberar Black City/White Forest e fazer a transferência dos pokemons de geração anterior para essa versão.

    Após transferir os pokemons para a 5º geração vc vai precisar fazer o download do Pokebank e do Poke Transporter, caso ainda não tenho utilizado esses programas vc pode usar de graça durante 30 dias, após vai precisar pagar uma espécie de anuidade para utilizar.

    Eu sugiro que vc adquire alguma das versões da 5ª geração pois são excelentes jogos, e de preferência para B2 ou W2, pois são versões mais recentes e com algumas coisas há mais para se fazer. Caso não tenha mesmo interesse em comprar, vc pode tentar achar um amigo para emprestar o jogo e fazer a transferência!

    OBS: Para poder transferir um pokémon de um game da 4ª geração, ele não poderá estar segurando nenhum item, ou conhecer algum golpe de HM (se tiver, deverá levá-lo ao Move Deleter para apagar esse golpe de HM, senão não dá para transferi-lo para B/W), não sei se o mesmo se aplica para transferir da quinta para a sexta geração.


    Espero ter ajudado, valeu!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Quero meus Pokemons Empty Re: Quero meus Pokemons

    Mensagem por twelington Seg 21 Mar 2016, 12:29

    Outra coisa, se vc quer apenas os iniciais dessa versão de G/S pode consegui-los facilmente via GTS, ou caso queira posso te fazer alguns ovos e te passar esses iniciais de JOHTO.

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Quero meus Pokemons Empty Re: Quero meus Pokemons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:38