Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Review] Unravel

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Review] Unravel Empty [Review] Unravel

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 04 Mar 2016, 17:02

    Entra ano, sai ano e todo mundo não cansa de odiar a EA (e ela merece), estúdios fechados, franquias indo pra caminhos bizarros (Dead Space 3, estou olhando pra você), tudo feito em busca de maximizar o lucro.

    Então não foi menos que bizarro quando Unravel foi anunciado na E3 do ano passado, um puzzle-plataforma fofo com foco em um nicho e extremamente autoral? Sério EA? Cadê os tiros e o foto-realismo nesse jogo?

    Enfim em fevereiro esse ponto fora da curva foi lançado, sinalizando a promessa de novos tempos na empresa eleita mais de uma vez como a pior dos EUA, mas será que o jogo é bom? Ou foi só marketing pesado? Assista ao vídeo a seguir e saiba, ao menos, minha opinião:



    Mais alguém jogou Unravel? Deixe ai nos comentários suas opiniões sobre o jogo e a análise também, sempre bacana termos discussões construtivas \o
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Review] Unravel Empty Re: [Review] Unravel

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Mar 2016, 17:17

    Odiar a EA? Como odiar a dona da PopCap e distribuidora de PvZ GW? -q
    Esse o jogo que eu até jogaria, mas já to cheio de plataformas por agora, talvez num futuro próximo eu de uma chance.
    De resto, boa análise, só tenho a dizer que essa "repetição" dos puzzles é meio que natural nos jogos de puzzle/plataforma, acabam sendo repetitivos, mas não que isso seja necesseriamente ruim
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Review] Unravel Empty Re: [Review] Unravel

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 04 Mar 2016, 17:22

    A maioria das pessoas ficou meio bolada com o PvsZ 2 ser um freemium, então... ela tem bastante a se odiar.

    O problema da repetição é que eu acho que faltaram algumas ideias pra povoar mais as mecânicas, é como fazer um jogo 2D do Mario com 2 power-ups apenas, você sente que poderiam ter feito mais.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Review] Unravel Empty Re: [Review] Unravel

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 05 Mar 2016, 00:14

    Eu amo jogos desses estilo, mas curiosamente Unravel não me prendeu, não consegui ter uma conexão com o jogo, eu me sentia passando as fases sem objetivo algum.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Review] Unravel Empty Re: [Review] Unravel

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 05 Mar 2016, 12:59

    Eu me diverti bastanteaté com o jogo, mas ele é mais longo que deveria

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Unravel Empty Re: [Review] Unravel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:55