Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Omnimon
Brake
moon.sarito1
LOCATELLi
Creikt
vits
Sonic Salies
Chazzy
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Skywalker
Sanksuel
ari789
17 participantes

    Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal - Página 2 Empty Re: Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 05 Mar 2016, 19:46

    Brake escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Segundo o tio Phil o plano não é que os consumidores troquem peças de um próximo Xbox:

    "Não é esse o plano. Existe algo especial em relação ao que acontece num console. Podemos comprar um periférico. Podemos ligá-lo na TV e ele funciona."

    http://www.brasilgamer.com.br/articles/2016-03-05-phil-spencer-fala-sobre-a-visao-de-inovacao-para-as-consolas-xbox-one_0

    -----

    Entonces, acho que o pessoal pode ficar tranquilo em relação ao ciclo de vida, não acho que a Microsoft vá ficar lançando um "New Xbox One"; mas essa afirmação talvez signifique que ela vá lançar mais periféricos...=D

    Seria algo como foi com o Genesis, por exemplo, então? Sega 32X, Sega CD... e etc.

    Acho que sim (embora seja só uma especulação minha), mas talvez algo mais parecido com o expansion pack do N64 (e que permitisse por exemplo resolução 4k).=D
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal - Página 2 Empty Re: Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal

    Mensagem por Omnimon Seg 07 Mar 2016, 15:01

    Olhem isso aqui: http://www.pcgamer.com/fable-legends-is-cancelled-lionhead-studios-to-close/

    Se for verdade, não o cancelamento do jogo, pq nem bem um Fable é, mas sim o fechamento do estúdio, meu Xbox One já se une com o PS4 na aposentadoria eterna, só n vendo os dois pq n me desfaço de consoles por ser colecionador, pq a situação esta lamentável.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal - Página 2 Empty Re: Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal

    Mensagem por Robert Prado Seg 07 Mar 2016, 17:00

    Omnimon escreveu:Olhem isso aqui: http://www.pcgamer.com/fable-legends-is-cancelled-lionhead-studios-to-close/

    Se for verdade, não o cancelamento do jogo, pq nem bem um Fable é, mas sim o fechamento do estúdio, meu Xbox One já se une com o PS4 na aposentadoria eterna, só n vendo os dois pq n me desfaço de consoles por ser colecionador, pq a situação esta lamentável.

    Você é uma pessoa com gosto muitíssimo seleto, então.

    Tanto X1 quanto PS4 já possuem jogos de ótima qualidade, de todos os gêneros. Uma pessoa não ter nada pra jogar nesses consoles, é bem estranho pra mim lol
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal - Página 2 Empty Re: Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal

    Mensagem por J.Biermann Qua 09 Mar 2016, 12:46

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Olhem isso aqui: http://www.pcgamer.com/fable-legends-is-cancelled-lionhead-studios-to-close/

    Se for verdade, não o cancelamento do jogo, pq nem bem um Fable é, mas sim o fechamento do estúdio, meu Xbox One já se une com o PS4 na aposentadoria eterna, só n vendo os dois pq n me desfaço de consoles por ser colecionador, pq a situação esta lamentável.

    Você é uma pessoa com gosto muitíssimo seleto, então.

    Tanto X1 quanto PS4 já possuem jogos de ótima qualidade, de todos os gêneros. Uma pessoa não ter nada pra jogar nesses consoles, é bem estranho pra mim lol


    Não, quem teve 360 e PS3 e não gosta dessas séries anuais tem poucas opções.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal - Página 2 Empty Re: Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal

    Mensagem por Math_Geek Qua 09 Mar 2016, 21:05

    Cyber Archer escreveu:
    Brake escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Segundo o tio Phil o plano não é que os consumidores troquem peças de um próximo Xbox:

    "Não é esse o plano. Existe algo especial em relação ao que acontece num console. Podemos comprar um periférico. Podemos ligá-lo na TV e ele funciona."

    http://www.brasilgamer.com.br/articles/2016-03-05-phil-spencer-fala-sobre-a-visao-de-inovacao-para-as-consolas-xbox-one_0

    -----

    Entonces, acho que o pessoal pode ficar tranquilo em relação ao ciclo de vida, não acho que a Microsoft vá ficar lançando um "New Xbox One"; mas essa afirmação talvez signifique que ela vá lançar mais periféricos...=D

    Seria algo como foi com o Genesis, por exemplo, então? Sega 32X, Sega CD... e etc.

    Acho que sim (embora seja só uma especulação minha), mas talvez algo mais parecido com o expansion pack do N64 (e que permitisse por exemplo resolução 4k).=D
    Imagino que deva ser um console com " conjuntos" que podem ser trocados. Esses conjuntos sediam parte do hardware que é facilmente trocável, e com isso a Microsoft lançaria vários conjuntos diferentes, para cada tipo de interesse dos consumidores. Daí, com o passar das gerações e afins, as pessoas só teriam que trocar os conjuntos, e não comprar um console totalmente novo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal - Página 2 Empty Re: Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal

    Mensagem por Wolflink Sex 11 Mar 2016, 23:10

    Omnimon escreveu:Olhem isso aqui: http://www.pcgamer.com/fable-legends-is-cancelled-lionhead-studios-to-close/

    Se for verdade, não o cancelamento do jogo, pq nem bem um Fable é, mas sim o fechamento do estúdio, meu Xbox One já se une com o PS4 na aposentadoria eterna, só n vendo os dois pq n me desfaço de consoles por ser colecionador, pq a situação esta lamentável.


    Rapz eu não sei você, mas os três consoles aqui em casa estão fartos de jogos bons viu. E tem uma lista esplendida vindo ai. O One é o kaçula da casa só pra constar huehue

    Conteúdo patrocinado


    Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal - Página 2 Empty Re: Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:10