Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Mar 2016, 20:10

    Kirby novo podia ser pro WiiU, mas como já tinha o Triple Deluxe, vamo ser preguiçoso e deixar no 3DS.

    Sobre o Metroid, não entendi nada mas explicar o jogo não precisava. Não foi dessa vez que ele causou uma impressão incrível, mas esperar pra ver.

    Project Guard vivo, então o Robot aparece na E3.
    Só vazou os jogos Thirds, não foi dessa vez hein  Serra
    Game Freak faz um plataforma 2D super interessante, não leva as plataformas Nintendo com uma desculpa EXTREMAMENTE RIDÍCULA e vem com uma corrida de pôneis pro 3DS? Vai se ferrar   Fester Alborghetti Cabeçada

    Resumindo tudo, 3DS ganhou uma cesta de jogos novos (tinha gente já reclamando que não tinha nada) e o WiiU continua vivo. Cadê aquelas gentinha importante da indústria e qualquer coisa que dizia que Star Fox ia ser adiado e os devs tavam entrando em depressão (exagero) porque supostamente não conseguiam finalizar o jogo?? KD KD KD??
    Star Fox só ficou sem online mesmo, o resto tá ok. O próximo alvo é Zelda WiiU, ou já é né com esses Zelda """ NX""". Enfim, foi normal a Direct.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 03 Mar 2016, 20:12

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:É ruim que eu tenha curtido mais esse direct do que a própria E3? EAHEAHUEAHUEA
    Você e meio mundo -q

    E @Vits, nem tiveram muitos amiibo novos, só os de Kirby (que tão lindos, admitam).

    E pra quem queria um resumo do Direct, a descrição do vídeo no YouTube serve?

    00:25 Star Fox Zero with Mr. Miyamoto
    03:14 Star Fox Guard
    04:42 Splatoon Updates
    06:03 Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games
    09:28 Super Mario Maker Updates
    10:35 Tokyo Mirage Sessions #FE
    11:36 Lost Reavers
    12:30 Paper Mario Color Splash
    13:36 Pokkén Tournament
    15:50 The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
    16:22 My Nintendo
    17:01 Mini Mario & Friends amiibo Challenge
    18:03 Animal Crossing amiibo Cards & Isabelle amiibo
    18:20 New Nintendo 3DS Virtual Console - SNES Games
    19:15 Pocket Card Jockey
    20:00 Azure Striker Gunvolt 2 
    21:10 Fire Emblem Revelations + Fire Emblem Fates DLC
    22:42 Hyrule Warriors Legends
    24:52 Disney Art Academy 
    25:53 Bravely Second: End Layer
    28:22 Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past
    29:34 Monster Hunter Generations
    31:48 Metroid Prime: Federation Force with Mr. Tanabe
    37:25 Rhythm Heaven Megamix
    38:15 Kirby: Planet Robobot

    Valeu felipe!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Shaya Qui 03 Mar 2016, 20:14

    . Eu ainda não assisti o Direct, só vi o trailer do Kirby, muito feliz pelo jogo, até porque eu amo Kirby Triple Deluxe, é um dos melhores jogos do Kirby, porém um pouco desapontada pelo fato da habilidade UFO (minha favorita) ser exclusiva de Amiibos, algo que não pretendo comprar.

     Depois eu vejo sobre Federation Force, é outro jogo que tenho muito interesse.

    Lucas_XY escreveu:Kirby novo podia ser pro WiiU, mas como já tinha o Triple Deluxe, vamo ser preguiçoso e deixar no 3DS.

     Da mesma forma que o Wii U tem Rainbow Curse, não entendi o seu argumento, não acredito que seja preguiça e sim aproveitamento, já que Kirby já tem uma engine pronta no 3DS de Triple Deluxe, facilitando o processo.


    Última edição por Shaya em Qui 03 Mar 2016, 20:20, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 20:18

    @Felipe_Vieir4, Então foram 4 bonequinhos do Kirby + a tia do Animal Crossing com roupas de verão. Logo 5 Amiibos novos. What a Face

    E cara, eu acho lindos quase todos os Amiibos, mas nunca vou apoiar o conteúdo que fica trancado atrás deles. Principalmente agora que tiveram a cara de pau de colocar uma habilidade clássica do personagem atrás de um.

    @Sanksuel, Acho importante destacar que esse Metroid não deve ser focado em exploração com os anteriores. Pelo que eles mostraram até agora, parece que vai ser algo mais direto, focado na ação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Convidado Qui 03 Mar 2016, 20:18

    Gostei demais desse Nintendo Direct. Supriu meu hype e ainda deu troco.

    Achei o Paper Mario muito bonito, a princípio, e fiquei satisfeito em saber que o suporte para Hyrule Warriors (Wii U) e Splatoon ainda vai continuar.

    Agora só falta essa desgraçada voltar oficialmente para o Brasil para me fazer voltar a ter plena alegria com a Nintendo.

    Ah! E que venha um próximo ND com Zelda U!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 20:26

    vits escreveu:
    @Felipe_Vieir4, Então foram 4 bonequinhos do Kirby + a tia do Animal Crossing com roupas de verão. Logo 5 Amiibos novos.  What a Face

    E cara, eu acho lindos quase todos os Amiibos, mas nunca vou apoiar o conteúdo que fica trancado atrás deles. Principalmente agora que tiveram a cara de pau de colocar uma habilidade clássica do personagem atrás de um.

    @Sanksuel, Acho importante destacar que esse Metroid não deve ser focado em exploração com os anteriores. Pelo que eles mostraram até agora, parece que vai ser algo mais direto, focado na ação.
    JAMAIS, NUNCA chame a Isabelle de tia Villager Assassino
    E sobre esse conteúdo de Kirby, devo concordar com você e com o Ryuuma. Eu acho que era melhor mesmo eles lançarem um Disney Infinity/Skylanders com os amiibo do que ficar fazendo isso...

    E vocês sabem como é emociante entrar no IGN e ver que todos os posts mais novos são sobre Nintendo? -q
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Arthimura Qui 03 Mar 2016, 20:29

    Tive sentimentos mistos com esse Nintendo Direct...

    Fiquei interessado no Star Fox Zero e no Tokyo Mirage Sessions #FE, o Star Fox Zero parece que terá mais conteúdo e fator replay do que eu imaginava, e o Tokyo Mirage Sessions #FE terá as músicas e diálogos originais em japonês.
    O Monster Hunter Generations me interessou bastante também, gostaria de jogar em algum momento, embora eu tenha me interessado pelo MH4U também mas fiquei tão afundado no meu backlog que até hoje não comprei.

    O Hyrule Warriors eu achei legal desde que anunciaram pra Wii U, mas não entendi se todo esse conteúdo novo será adicionado por DLC pro Wii U ou se ficará exclusivo da versão de 3DS. Eu acho que esse tipo de jogo é melhor aproveitado em uma tela grande, mas aparentemente eles querem fazer a versão de 3DS a "definitiva", não gostei disso porque eu preferia jogar no Wii U.
    No mínimo, eles deveriam dar de graça para os donos de Wii U o conteúdo de DLC que será incluso na versão base de 3DS.

    O Bravely Second: End Layer eu perdi todo o interesse depois que vi que estavam censurando um monte de coisas.

    Essa questão de DLC e amiibos saiu fora de controle, principalmente os mapas do Fire Emblem e as habilidades do Kirby.

    De resto, fiquei surpreso com a quantidade de jogos, terão mais lançamentos do que eu esperava, e mais jogos do que eu consigo jogar e que estou disposto a comprar (ainda mais com esse dólar alto).


    Última edição por Arthimura em Qui 03 Mar 2016, 20:33, editado 1 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 03 Mar 2016, 20:31

    Para mim foi um bom Direct, afinal eu não tenho um Wii U então só estava esperando comprar o Hyrule Warriors de 3DS mesmo, mas vou acabar comprando o Gunvolt 2 <3 e talvez o "Kirbygelion"
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 20:36

    Ah, e alguém sabe me explicar esse tower defense de star fox? Eu não entendi direito na hora se comprando o star fox ganha esse outro, se vai ter que comprar separado...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por NPower Qui 03 Mar 2016, 20:37

    Pensando seriamente em juntar dinheiro pro Federation Force. Parece que tá muito bom Gomez
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 20:37

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    vits escreveu:
    @Felipe_Vieir4, Então foram 4 bonequinhos do Kirby + a tia do Animal Crossing com roupas de verão. Logo 5 Amiibos novos.  What a Face

    E cara, eu acho lindos quase todos os Amiibos, mas nunca vou apoiar o conteúdo que fica trancado atrás deles. Principalmente agora que tiveram a cara de pau de colocar uma habilidade clássica do personagem atrás de um.

    @Sanksuel, Acho importante destacar que esse Metroid não deve ser focado em exploração com os anteriores. Pelo que eles mostraram até agora, parece que vai ser algo mais direto, focado na ação.
    JAMAIS, NUNCA chame a Isabelle de tia Villager Assassino
    E sobre esse conteúdo de Kirby, devo concordar com você e com o Ryuuma. Eu acho que era melhor mesmo eles lançarem um Disney Infinity/Skylanders com os amiibo do que ficar fazendo isso...

    E vocês sabem como é emociante entrar no IGN e ver que todos os posts mais novos são sobre Nintendo? -q

    Lamento, mas não lembrei o nome da tia, em suma só lembrei o nome do jogo, porque minha irmãzinha é vidrada nele. tongue


    Exatamente, não digo que o ideal seriam os Amiibos ficarem restritos a jogos exclusivos deles, mas acho super errado eu ter um conteúdo em disco bloqueado, já pega mal quando se tratam de skins, agora uma habilidade clássica dessas? Ai forçou a amizade. No

    E Star Fox, pelo que eu entendi o Guard vai vir junto com a versão física de Star Fox Zero, mas pode ser comprado separadamente pela eShop. O que indica que o novo jogo (físico) da raposa deve sair por mais do que os usais U$59, eu chutaria uns U$69.


    Última edição por vits em Qui 03 Mar 2016, 20:39, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Lucasmon Qui 03 Mar 2016, 20:38

    Gostei da atualização de Splatoon, que consolida o jogo facilmente como um dos melhores do Wii U. Excelente suporte dado pela Nintendo, o mesmo vale para Super Mario Maker. Star Fox Zero melhorou bastante e a jogabilidade promete ser divertida, assim como o Star Fox Guard. De resto, não me interessei por nada e sou obrigado a concordar que esses jogos free envolvendo amiibo e conteúdos "presos" neles está ficando fora de controle. O uso dos amiibo no Mario Kart 8, Smash Bros e alguns outros estava muito bom. Depois desandou.


    Última edição por Lucasmon em Qui 03 Mar 2016, 20:41, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por King Qui 03 Mar 2016, 20:40

    Ugh, esse Paper Mario de Wii U parece ser um Sticker Star 2, espero estar errado e que seja melhor que o Sticker. De resto, foi um Direct bem dentro do que eu tava esperando mesmo (E bem meh, mas melhor que a E3 2k15) nada super anormal pra criarem esse hype todo tbh

    O Bravely Second: End Layer eu perdi todo o interesse depois que vi que estavam censurando um monte de coisas.

    Hm, eu fiquei curioso. Além da censura (que eu não considero censura, e sim uma mudança escrota) do job Hawkeye pra Cowboy, quais foram as outras censuras?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 20:43

    King escreveu:Ugh, esse Paper Mario de Wii U parece ser um Sticker Star 2, espero estar errado e que seja melhor que o Sticker. De resto, foi um Direct bem dentro do que eu tava esperando mesmo (E bem meh, mas melhor que a E3 2k15) nada super anormal pra criarem esse hype todo tbh

    O Bravely Second: End Layer eu perdi todo o interesse depois que vi que estavam censurando um monte de coisas.

    Hm, eu fiquei curioso. Além da censura (que eu não considero censura, e sim uma mudança escrota) do job Hawkeye  pra Cowboy, quais foram as outras censuras?

    Não posso falar do jogo, mas o Art Book virou até motivo de piada por ai, já que diversas imagens e anotações dele foram completamente retiradas na "adaptação". Chegou ao extremo que páginas onde haviam 5 imagens conceituais na versão original, tem apenas 1 na destinada as américas.

    Agora se fizeram isso com um artigo que só está presente na versão de colecionador, tenho até medo do que fizeram com o jogo em si.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Shiny Qui 03 Mar 2016, 20:50

    Direct ok, deram as datas de alguns lançamentos e anunciaram um Kirby novo eee, ficou de bom tamanho

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:32