Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Mar 2016, 12:42

    Rhyel escreveu:O próprio anúncio do ND diz que vão falar dos lançamentos para WiiU e 3DS até o verão Americano, ou seja, nosso inverno.
    Bem lembrado isso, considerando que Zelda U vá ficar pro segundo semestre, acho que com isso é importante destacar que:

    NÃO VAI TER ZELDA U


    Ou seja, não chorem por causa disso
    O último Nintendo Direct que teve foi bom, não lembro de muita gente reclamando (menos o Ryuuma, ele sempre reclama), entao eu espero algo bom. Só lembro que no Direct anunciam jogos menores, e novidades dos já anunciados. Jogos grandes ficam pra E3 (por isso acho que não vai ter nada de novo de Pokémon sun/moon)
    Enfim, HYYYYPE
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Sanksuel Qua 02 Mar 2016, 12:44

    Acho que informações grandes mesmo a Nintendo vai guardar pra E3....
    não vão falar de PKMN SunMoon pq só vai ser lançado lá pra Novembro/Dezembro, e só acho que informações reais só na E3

    certeza que o Zelda TP vai aparecer, mas acho que vão guardar informações do Zelda U pra E3 também...

    no mais, pode ser que falem de algum lançamento inesperado, ou talvez sobre novos amiibos a serem lançados...
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 02 Mar 2016, 12:55

    WOLF PLS
    se não falarem do zelda U,eu nem sei o que mais vai acontecer
    DEMANDO UM BOLÃO AGORA

    minhas predicts:
    -Mother 3 para o ocidente
    -Paper mario WII U
    -Pikmin 4
    -alguma info de pokemon (sun/moon,volcanion,magearna)
    -undertale no wii u
    -Star Fox Zero


    Última edição por Mikael_Fernandes em Qua 02 Mar 2016, 13:21, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Allusian Qua 02 Mar 2016, 13:06

    Não boto fé não. Zelda TP tá saindo agora, não acho provável falar do novo por enquanto. Acredito que eles vão guardar pra E3. Pokémon também não, é algo que realmente chama a atenção e pode ser um trunfo no futuro, ainda mais que só sai no final do ano.


    Devem falar sobre Star Fox, Shin Megami, Zelda TP e Hyrule Legends entre outros anúncios menores. Talvez um ND com foco em lembrar as pessoas dos jogos que elas já esquecerem, mas vão sair Razz
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Decidério Qua 02 Mar 2016, 13:29

    Prassa Tá tendo Direct direto agora... 

    Provavelmente vai falar do Star Fox Zero e do jogo mais aguardado do ano: Metroid Federation Force...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Silver Snivy Qua 02 Mar 2016, 14:10

    segura o hype de voces ae
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Zerok Qua 02 Mar 2016, 14:14

    Vão anunciar o NX


    Um trailer do Pokémon Sun/Moon seria uma boa, com gameplay, por favor.
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Rhyel Qua 02 Mar 2016, 14:33

    Na parte do 3DS

    Na América vão falar de Bravely Second ( pularam no último Direct )
    Na Europa vão falar de Fire Emblem Fates ( ainda não tem nem data lá)

    Vão lembrar de novo de Hyrule Warriors Legends para este mês.
    Vão anunciar um novo trailer do sumido Metroid Federation Force
    Vão falar de 20 anos de pokemon com algumas cenas rápidas do Moon/Sun
    Anuncia a linha de jogos das olimpíadas 2016.
    Termina falando de Dragon Quest VII e VIII.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por alanscampos Qua 02 Mar 2016, 14:53

    Vão falar sobre Zelda TP e seu amiibo que depois desse jogo vai virar uma peça de decoração para sua estante.
    Vão falar de StarFox e mostrar mais um trailler de um jogo que todos esperavam uma coisa incrível, mas na verdade parece mais um remake de Star fox 64.
    Mostrarão mais de Pokkén que é uma coisa muito interessante, mas estão lançando com pouquíssimos Pokemons por medo do jogo não vender bem.
    Vão mostrar o caça níquel Hyrule Warriors para o 3DS.
    Percam as esperançar, nada de Zelda U nem de pokemon mon e sun, porque na E3 vão anunciar mais um adiantamento do jogo da lenda Zelda.


    To sendo pessimista pra não me arrepender depois  Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Wolflink Qua 02 Mar 2016, 15:17

    Sabia que aquels videos por tras das cenas do Zelda TP iria trazer algo ashausahsu Quem dera um trecho ou uma unica falada do Zelda u :'(

    A proposito na pagina já esta sendo dito '' NADA DE NX '' 

    The presentation will not include any updates on NX or mobile.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qua 02 Mar 2016, 15:51

    Meus palpites são:

    - Zelda TP HD
    - Pokemon
    - Pokkén
    - Indies
    - Star Fox
    - Alguma coisa tosca do virtual console

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Reshay Qua 02 Mar 2016, 16:18

    Opa, esse eu consigo assistir!! =D
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por KSPS Qua 02 Mar 2016, 16:42

    Não criarei hype.
    Portanto:
    Bravely Second
    Pokkén Tournament
    Starfucks
    DLC para Fire Emblem
    Zelda TP HD
    Mother3
    Indies
    VC
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por oiluJCezar Qua 02 Mar 2016, 16:45

    Só quero saber do meu Pokemon Moon
    Hah
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Lucas_XY Qua 02 Mar 2016, 16:49

    Não vai ter Zelda WiiU...>wii u e não nx, wii u,ok?< >wii u<
    Maaaas, vai ter o re anunciamento do outro blockbuster de 3DS desse ano, Metroid >Prime< Federation Force.
    Queria alguma coisa de Pokémon por que daqui um tempo já deve sair coisa dele na revistinha, e entre Direct e revistinha, Direct claro. Mas se não pode ter Zelda WiiU então seguindo a mesma lógica, não pode ter Pokémon então, não sei, me perdi.

    É pra ter Pikmin 4 também ou o Miyamoto fica quieto da próxima vez. 

    Então o que eu espero:
    -Metroid Prime Federation Force
    -Pikmin 4
    -O inesperado

    E é sério, pelo o que aconteceu com o Metroid to esperando algo surpreendente dele, por que depois que o calor da E3 passou ele ficou totalmente em segredo, e agora é a hora pra falar dele pois não falaram em Novembro e lança no máximo até Julho.
    E como o AlienZ disse, finalmente vai ter outra coisa pra falar agora do que os rumores do NX. Que estão até patéticos,  repetitivos e forçados Marie

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 2 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:27