Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:26

    Jogos da disney de pintar, meu fodendo deus -___________________________-
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 19:27

    Wolflink escreveu:Snes rodava ate no meu antigo NDS com emulador. Agora manterem o VC do Snes só pro New 3ds é piada hein ashuashsauhas

    Eu não entendi também, obviamente o 3DS tem mais do que poder para rodar os jogos do SNES, já que o próprio DS consegue fazer isso decentemente, logo deixar como exclusivo do N3DS com certeza foi uma jogada de marketing. Mas quem diabos compraria um N3DS pra jogar meia dúzia de jogos de SNES? Suspect

    --------------------------------

    Eu compraria a edição limitada do Bravely Second, a Japonesa é claro, já que a NoA teve a capacidade de censurar o Art Book da versão ocidental (Ou localizar se você preferir). Psylol


    Última edição por vits em Qui 03 Mar 2016, 19:29, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:29

    o Hiato de HxH vai continuar Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 19:29

    Gente, é RPG que não acaba mais
    Mas até agora eu to gostando bastante e.e
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 19:30

    Eu nem terminei Monster Hunter 4 ainda.... Sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 19:32

    Fire Emblem no Monster Hunter... Vejamos a reação do mikael -q
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Wolflink Qui 03 Mar 2016, 19:32

    Pronto agora 8 min do Metroid e fim.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:34

    viram só? o chororo de vocês com federation force custou minutos preciosos de um direct para explicações inuteis.

    Imaginem o quanto de jogos do clickjogos eles poderiam ter apresentado?Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 19:37

    Ryuuma escreveu:viram só? o chororo de vocês com federation force custou minutos preciosos de um direct para explicações inuteis.

    Imaginem o quanto de jogos do clickjogos eles poderiam ter apresentado?Laughing
    Você é engraçado, o nome é "Nintendo Direct", e não "Nintendo Direct sobre jogos que o Ryuuma gosta". Tem gente que gosta desses jogos do clickjogos e nãp gosta de pokemon, e tem gente que nem você (e em parte, eu). O Direct é pra todo mundo, tem que ter conteúdo pra todo mundo.

    Agora eles vao investir pacas nesse jogo pra tirar a má impressão -q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 19:38

    Meu problema com essas "explicações" sobre Metroid Prime Federations Force é que eu não dou a mínima para Federação, nenhum jogo da franquia me fez ter interesse na história desses caras. Então a "desculpa" que esse estilo foi escolhi para dar enfoque neles, simplesmente não funciona...

    Mas em fim, vou aguardar uma demo do jogo, para saber se o gameplay compensa.

    ------------------------------------------------

    E esse Rhythm Heaven é aniversário de alguém por acaso?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 19:39

    Wooow, Kirby novo
    Por essa eu não esperava

    @edit OLHA ESSES AMIIBO DO KIRBY QUE COISA FOFA
    Ah, e acabou! Eu gostei
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Mirieee Qui 03 Mar 2016, 19:41

    Rhythm Heaven é tão divertido, dependendo do preço vou comprar pro 3DS. Very Happy
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por T-Rex Qui 03 Mar 2016, 19:41

    Continuo sem fé no Federation Force... (ainda recuso a dizer que é um Metroid)...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:42

    Dahora o Kirby novo.

    Mas como eu ja vinha dizendo, amiibos cada vez mais invasivos e ridiculos. Uma das melhores habilidades da bolinha rosa será exclusiva de amiibo, lamentável.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 19:42

    Eu ouvi direito? Eles trancaram a habilidade Ufo Kirby atrás de um Amiibo?

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 8 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:28