Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Kanye West batiza seu próximo disco com o nome de um console retrô

    Compartilhe
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Kanye West batiza seu próximo disco com o nome de um console retrô

    Mensagem por Chazzy em Sab 27 Fev 2016, 23:13


    O próximo disco de Kanye West terá o nome de um console de videogame de quase 30 anos de idade.

    O controverso rapper revelou no Twitter que seu próximo disco se chamará "Turbo Grafx 16", inspirado pelo nome da plataforma de jogos TurboGrafx-16 criada em uma parceria entre a Hudson Soft e a NEC e lançada em 1987. Outro tweet anterior adiantou que o álbum deve sair em algum momento do meio desse ano.

    O console -- que no Japão e em alguns países da Europa foi lançado com outro nome em relação aos Estados Unidos, PC Engine -- foi a primeira máquina de jogos 16-bit lançada no mercado mundial. De acordo com West, esse era um de seus consoles favoritos quando criança, na qual ele adorava jogar Blazing Lazers, criado pela Hudson e a NEC com a Compile.

    West explicou que o título nostálgico veio de "algumas vibrações super nerds" que ele anda sentindo atualmente. Na mesma série de tuítes, ele discorreu sobre os hábitos gamers de quando era mais jovem, especificamente que um amigo dele (mencionado na música "Drive Slow") tinha um Neo Geo. Ele também costumava jogar Spy Hunter na casa da mãe.

    As “revelações” de Kanye West certamente tem a ver com o recente envolvimento dele com desenvolvimento de games. Há algumas semanas, ele divulgou o trailer de Only One: The Game, jogo criado por ele e inspirado na morte de sua mãe.

    Vale lembrar que o mais recente disco de West, The Life of Pablo, passou por inúmeras mudanças de nome antes de ser lançado. Logo, é impossível afirmar se o próximo álbum vai mesmo se chamar Turbo Grafx 16 ou se foi apenas uma ideia motivada por um impulso emotivo do barulhento rapper.

    Fonte: IGN
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: Kanye West batiza seu próximo disco com o nome de um console retrô

    Mensagem por vits em Qui 03 Mar 2016, 20:28

    Eu não sei como me sinto em relação a isso, Kanye West não é um artista que eu goste, tanto pela música quanto pela pessoa pública dele. Mas eu gosto do console, meu contato com ele foi quase que exclusivamente por meio de emuladores e arcades, mas a experiência foi no geral ótima.

    Minha sensação é como se surgisse no mercado uma série do Monza batizada de Ferrari... Suspect

      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 16:51