Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Compartilhe
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Hoshi no Kirby em Qui 30 Jun 2016, 11:21

Após o trailer de hoje eu decidi que PRECISO de um Vikavolt na minha equipe quando for jogar esses jogos! 

Togedemaru (que nome complicado) e Cutiefly também tem designs bem legais!

Esse tal de Drampa é bem bizarro...parece uma mistura do Valoo com um Goodra...

Bruxish é um Pokémon bem feio, mas eu gostei bastante!
    E essa habilidade dele (ou dela, caso existirem apenas fêmeas) parece ser muito útil pro competitivo!

Tapu Koko tem um dos designs mais legais da sétima geração até agora! E, além de Mr.Mime e Mime Jr, Tapu Koko é o único Pokémon cujo nome é composto por duas palavras, não?
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Qui 30 Jun 2016, 11:27

Por essa eu não esperava, mesmo com os design meio feinhos(pelamor, Bruxish parece a Inês Brasil -q) as abilities estão super originais, além de que o Tapu Koko ter um nome composto ficou bem interessante.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Qui 30 Jun 2016, 11:30

@Math_Geek escreveu:Nossa, hypado como se não houvesse amanhã <3

Considerando que amanhã estava previsto para sair novidades e esse leak é, provavelmente, o que seria revelado. Não haverá amanhã memso Laughing
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Qui 30 Jun 2016, 11:36

Essa vai ser a primeira vez que faço questão de ter um bug genérico no meu time. Essas evoluções do Grubbin estão lindas! I love you

E Parece que o meu chute do Tapu Koko estava mais ou menos certo...ele tem certos atributos de pássaro.

A primeira é sobre o Drampa, o design dele me faz pensar que finalmente a nintendo resolveu criar o tão sonhado pokemon dragão em forma de barco viking.
    O design dele me lembra mais um desenho tribal ou maia/asteca de um dragão.

Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 30 Jun 2016, 12:05

Adorei o Drampa. Ele é um dragão idoso com cara engraçada. Dragon + Grampa, lol

Quero um.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Qui 30 Jun 2016, 12:05

Pessoal, acho que os 3 pássaros que aparecem no inicio (rodeando o Tapu Koko) são um novo pokemon também. De inicio pensei que eram Staraptors, mas não são, pois possuem a parte de cima da asa vermelha, also, a baggiga do staraptor possui detalhes que esse pokemon não tem.
    Chuto que é uma das evoluções do pica-pau.

@Mazza escreveu:Essa vai ser a primeira vez que faço questão de ter um bug genérico no meu time. Essas evoluções do Grubbin estão lindas! I love you

E Parece que o meu chute do Tapu Koko estava mais ou menos certo...ele tem certos atributos de pássaro.

A primeira é sobre o Drampa, o design dele me faz pensar que finalmente a nintendo resolveu criar o tão sonhado pokemon dragão em forma de barco viking.
    O design dele me lembra mais um desenho tribal ou maia/asteca de um dragão.

Sobre Tapu Koko, eu não achei ele pouco parecido com pássaro não, ele lembra MUITO um pássaro (na verdade aves). Imo, claramente esse pokemon é uma referência a galos, aliás, segundo o bulbapédia, há referência ao som que os galos fazem tanto no nome americano quanto no nome japonês do pokemon.

E sobre o Dragão, realmente o que você disse faz mais sentido, aliás, pelo que podemos observar no bulbapedia, esse dragão ai faz referência a sábios antigos.
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Qui 30 Jun 2016, 13:17

Bem legais os Pokémon novos, achei o design deles bem interessantes, parece estar fugindo da normalidade de antes; não teve nenhum que não gostei ou dei o famoso olho torto, nem mesmo o Bruxish, mas a evo do Grubblin ser um Minecraft é um pouco estranho.
    É interessante da parte deles colocar mais Fairy Type como o Cutiefly, mas estou tentando achar o Fairy no Tapu Koko até agora além dessa tipagem já existir no Dedenne.

E aqueles pássaros rodeando o Tapu Koko parecem mais Spearow.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 30 Jun 2016, 13:18

Meu Deus, esse Drampa tá a cara do Falkor de The Neverending Story

Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira em Qui 30 Jun 2016, 13:25

Estou surpreso que a GameFreak/Nintendo colocaram sem medo esses novos bem exóticos assim , eu achei todos bem legais e originais.

Já quero todos no meu time kkkkkkkkkkkkkk...o que falar desse novo lendário que nem conheço e já considero?
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Qui 30 Jun 2016, 13:29

@Lucas_XY escreveu:

Acho que não, heim... a Barriga do Spearow é meio amarela, desse passaro ai é acinzentada. Also, as divisões na barriga do spearow são pouco organicas (traços retos), desse pokemon ai, as divisões na barriga parecem "obedecer" a penugem.
    Esse pássaro ai possui uma "juba" tal como o spearow, mas entre a "juba" desse passaro e o resto do corpo há uma listra branca branca, spearow não tem detalhe algum dividindo o corpo e a "juba".
    Além disso, a cauda do spearow é toda da mesma cor, esse pássaro ai tem a parte central da cauda vermelha.

Mensagem por ExtremeZelda em Qui 30 Jun 2016, 14:09

Será que a GameFreak pegou inspiração na cultura brasileira para fazer o Bruxish? Laughing

Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qui 30 Jun 2016, 14:31

@Ryuuma escreveu:
    @Lucas_XY escreveu:

Acho que não, heim... a Barriga do Spearow é meio amarela, desse passaro ai é acinzentada. Also, as divisões na barriga do spearow são pouco organicas (traços retos), desse pokemon ai, as divisões na barriga parecem "obedecer" a penugem.
    Esse pássaro ai possui uma "juba" tal como o spearow, mas entre a "juba" desse passaro e o resto do corpo há uma listra branca branca, spearow não tem detalhe algum dividindo o corpo e a "juba".
    Além disso, a cauda do spearow é toda da mesma cor, esse pássaro ai tem a parte central da cauda vermelha.

DUDE

Aqueles bichos ai SÃO Spearows.

Caraca esses novos pokemon estão legais, Especialmente o Besouro.

Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Qui 30 Jun 2016, 14:35

@Lucas_XY escreveu:Bem legais os Pokémon novos, achei o design deles bem interessantes, parece estar fugindo da normalidade de antes; não teve nenhum que não gostei ou dei o famoso olho torto, nem mesmo o Bruxish, mas a evo do Grubblin ser um Minecraft é um pouco estranho.
    É interessante da parte deles colocar mais Fairy Type como o Cutiefly, mas estou tentando achar o Fairy no Tapu Koko até agora além dessa tipagem já existir no Dedenne.
    Os tipo Fairy também tem relação com seres mitológicos, lendas e folclore. Por este Pokémon ser o guardião da ilha Melemele, faz parte do folclore/mitologia como lenda da respectiva ilha e por isso que recebeu o tipo, ao meu ver.

Aliás, confirmaram que o Tapu Koko vai ser lendário?
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Qui 30 Jun 2016, 14:39

H.B.Pyro escreveu:
    @Ryuuma escreveu:
    @Lucas_XY escreveu:

DUDE

Aqueles bichos ai SÃO Spearows.

Revi em 1024p (estava sem saco pra deixar carregar xD) e realmente, são spearows.
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar em Qui 30 Jun 2016, 14:59

Vikavolt ficou muito top.
    Primeira coisa a fazer no pokemoon, capturar um Grubbin.

Bug/Electric é uma boa tipagem, agora falta ver a ability, stats e moveset I love you volt switch/u-turn I love you  dessa coisa linda.

Será que a ability é No Guard? Ele acertou um Zap Cannon.

Tou hypado bounce

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 10:43