Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Compartilhe
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Mazza em Ter 24 Jan 2017, 23:39

@felink escreveu:Anos após a primeira jogatina, finalmente jogo seriamente essa obra-prima 

PS: melhores gráficos do PS2
    Na minha opinião, o melhor jogo do PS2. Boa escolha. WS
    -------
    Tenho jogado vários games de Mega Drive: Lemmings, Insector X, Golden Axe III...Se o PSP não fosse tão ruim com emulação de SNES, faria o mesmo com ele.

Também recomecei outra partida de Metroid: Zero Mission do GBA. Eita remakezinho lindo. Um dos melhores jogos do portátil. I love you

Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Qui 26 Jan 2017, 00:30

Valkyrie Profile (PSP)

Rapaz é engraçado, porque eu sempre pego esse jogo quando to enjoado de Monster Hunter no PSP, daí eu lembro que ele é muito foda, daí eu jogo ele o dia inteiro, daí no outro dia eu esqueço dele, e daí o ciclo se repete.
    Hoje de manhã eu tive que sair com a minha irmã pra procurar emprego, e pra não ficar divagando no ônibus sobre a morte da bezerra, já que minha outra irmã pegou meu fone de ouvido emprestado, eu levei o psp. E daí aconteceu aquilo que eu falei ali em cima. E carrrraaaaaaaaaalho como Valkyrie Profile é bom.
    Inclusive eu dei um avanço legal no jogo dessa vez, ainda mais porque eu aprendi a fazer umas coisas que eu não lembro se o jogo não me ensinou ou se foi só eu que não prestei atenção nos tutoriais da Freya, mas eu basicamente avancei um capítulo e meio do jogo em um dia, o que é surpreendente pra mim já que eu costumo jogar RPGs meio lentamente. Só que hoje eu descobri tanta coisa legal sobre o jogo, e o pedaço de história que eu peguei hoje me deixou tão de cara com a qualidade, que eu acho que não vou mais deixar pra jogar ele só quando MH enjoar não.
    Inclusive to pensando em começar um outro save pra gravar gueimeplei pro meu canal.
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt em Qui 26 Jan 2017, 00:50

@Mazza escreveu:Tenho jogado vários games de Mega Drive: Lemmings, Insector X, Golden Axe III...Se o PSP não fosse tão ruim com emulação de SNES, faria o mesmo com ele.

O PSP entende o que é melhor para você :V
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Qui 26 Jan 2017, 03:33

Jogando Metroid Prime pela 3ª vez. Consegui avançar bastante esses dias, cheguei na Phazon Mines agorinha. Uma região bem bacana até, mas acho que fica mais interessante quando se adquire a Phazon Suit.
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza em Qui 26 Jan 2017, 06:22

@Hayt escreveu:
    @Mazza escreveu:Tenho jogado vários games de Mega Drive: Lemmings, Insector X, Golden Axe III...Se o PSP não fosse tão ruim com emulação de SNES, faria o mesmo com ele.

O PSP entende o que é melhor para você :V
    Haha, o SNES é o meu Ying e o Mega Drive o meu Yang. Se faltar um, a minha jogatina não fica equilibrada. Razz

No entanto, graças a essa deficiência do PSP, acho que o meu ciclo de mutação para fãboiola (ou seria fãlésbica? tem termo feminino para fanboy? Razz ) Seguista está se completando. Não acredito que estou digitando isso, mas, após jogar tanta coisa, considero o MD como o meu novo console favorito. A biblioteca dele é muito diversificada e os ports de arcade são quase perfeitos. Gostei tanto da jogatina que até comprei um Everdrive pro meu Model-1 japinha...

Quando eles dizem "Genesis Does", ele "Does" mesmo. Kiko
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 26 Jan 2017, 19:45

Forcei meu irmão a jogar amiibo festival comigo, vocês ficariam surpresos se eu dissesse que o jogo é muito ruim? -qq
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Qui 26 Jan 2017, 20:06

de game novo, eu instalei o yu-gi-oh duel link no meu celular. O jogo parece legal, mas tem que jogar online e eu estava sendo desconectado direto ai parei. Espero que seja culpa do meu wi-fi e não do server do jogo.
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt em Qui 26 Jan 2017, 22:45

O Meguinha (junto do NES) é um console com muita personalidade. Os jogos dele são tão característicos que não imagino eles estarem em um algum outro console. A música, os gráficos, a jogabilidade, tudo do Mega é muito particular. Deve ser por isso que quem geralmente gosta do MD, tem ele como o console favorito.

Apesar de a razão dizer que o SNES é levemente superior, o coração ainda quer acreditar que o Mega é melhor. Atualmente tenho ele como um segundo/terceiro lugar, atrás do PS1 e empatado com o NES (que também tem uma personalidade muito forte).
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Qui 26 Jan 2017, 23:53

O Mega Drive também é meu favorito, mas foi meu primeiro console, então tem um peso emocional forte aí.

To jogando Lethal League, um joguinho que peguei no Steam, até que é bem divertido!
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza em Sex 27 Jan 2017, 01:53

@Hayt escreveu:O Meguinha (junto do NES) é um console com muita personalidade. Os jogos dele são tão característicos que não imagino eles estarem em um algum outro console. A música, os gráficos, a jogabilidade, tudo do Mega é muito particular. Deve ser por isso que quem geralmente gosta do MD, tem ele como o console favorito.

Apesar de a razão dizer que o SNES é levemente superior, o coração ainda quer acreditar que o Mega é melhor. Atualmente tenho ele como um segundo/terceiro lugar, atrás do PS1 e empatado com o NES (que também tem uma personalidade muito forte).
    Ouvir o coração é o que importa. Com vendas altas, baixas, gráficos e games bons ou não, o melhor é o seu favorito e ponto final. Very Happy

Mesmo gostando mais do Mega agora, na minha opinião, não existe bem um videogame "superior" nessa história, mas sim dois tipos abordagens diferentes que se complementam juntas pois a biblioteca dos consoles vai para lados completamente opostos em relação a jogos. MD para mim é ação e pancadaria e SNES imersão e aventuras épicas.
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Sex 27 Jan 2017, 12:15

@Chazzy escreveu:
    To jogando Lethal League, um joguinho que peguei no Steam, até que é bem divertido!
    Lethal League é fácil um dos jogos mais divertidos que eu já joguei na vida.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 27 Jan 2017, 13:26

@Takato escreveu:
    @Chazzy escreveu:
    Lethal League é fácil um dos jogos mais divertidos que eu já joguei na vida.

Muito bom mesmo, só falta zerar (o challenge) com 2 personagens.
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

Mensagem por Drake1 em Sab 28 Jan 2017, 15:06

Estou jogando Outlast.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 29 Jan 2017, 14:34

Terminei Sonic 4 Episode 2 com todas as esmeraldas do caos,terminei o Episode Metal também.
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Dom 29 Jan 2017, 16:59

Zerei Life Is Strange (incluindo todas as fotos). O final foi um tanto quando previsível para mim, mas ainda assim eu não deixei de me surpreender ao decorrer do jogo.

Achei que ia ser apenas um jogo teen de média qualidade, mas realmente acabei gostando muito da narrativa que ele apresenta. Recomendo bastante.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 07:16