Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo

    Compartilhe
    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Re: Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sab 30 Abr 2016, 15:01

    O novo serviço de recompensas da Nintendo, o MyNintendo, chegou. E os primeiros prêmios são WarioWare Touched e o Picross de The Legend of Zelda Twilight Princess. Ambos estão disponíveis por 1000 moedas de platina, e são bem diferentes entre si:


    WarioWare: Touched! - Nota 8,0


    WarioWare Touched é um jogo lançado para Nintendo DS, daquela série de jogos "vamos te mostrar como a touch screen é incrível". Ele é basicamente formado por vários mini-games, disponível em alguns personagens diferentes, da já conhecida série de jogos do Wario.
     
    Por ser um jogo feito para demonstrar o novo potencial do Nintendo DS, ele praticamente não usa os botões físicos, e devo admitir que isso até que é bem legal. Dá uma sensação maior de interação com o jogo, e torna os mini-games mais ágeis. A única coisa que me incomodou é que algumas "cutscenes" antes dos mini-games começarem são meio longas em excesso, mas nada que chegue a atrapalhar.

    Os gráficos são em um estilo que eu achei bem bonito, principalmente para um jogo de DS.

    O jogo se mostra um excelente passatempo, ideal para garantir uma pequena diversão, até em períodos curtos de tempo. Sem dúvida, um dos melhores jogos da série

    My Nintendo Picross: The Legends of Zelda: Twilight Princess - Nota 7,5

    Seguindo a mesma fórmula de Pokémon Picross (tirando as compras internas), o Picross da série The Legend of Zelda chega como um jogo exclusivo do My Nintendo. Sendo ao todo 45 puzzles, que podem ser jogados no modo Picross, Micross ou Mega Picross, ele leva a franquia Zelda ao mundo do Picross.

      
    O jogo não apresenta muitas diferenças em relação ao já visto no Pokémon Picross, portanto, é quase que uma adaptação do free-to-play para o mundo do Link. Os quebra-cabeças seguem sendo desafiantes, e (para quem gosta do estilo) bem divertidos.
    A maior diferença desse para o de Pokémon é que aqui não existem mais os Pokémons que podem te ajudar em uma fase, é você é só. Isso certamente modifica um pouco o jeito de se jogar, seja pra melhor ou pra pior.


    Destaque para a caracterização do jogo: dos quebra-cabeças, ao fundo, as músicas, até mesmo o efeito de pintar um quadradinho lembra o universo de Zelda.

    O jogo se mostra bem divertido, e ideal para os fãs da série The Legend of Zelda e Picross, podendo garantir bons momentos.

    Vs.

    WarioWare Touched é um jogo com vários mini-games, e o Picross de The Legend of Zelda Twilight Princess é basicamente um mini-game. Considerando que os dois tem estilos bem diferentes, e custam a mesma quantidade de moedas, fica a seu critério qual dos dois escolher: vários mini-games para passar o tempo, ou então um puzzle, também muito bom para passar o tempo.
    avatar
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Re: Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo

    Mensagem por Mastxadows em Sab 30 Abr 2016, 16:06

    Ninja Gaiden 2(Xbox 360):
    Um jogo de ação/hack'n slash de respeito,bons gráficos(para a época) e ótima jogabilidade,melhorou bastante a jogabilidade em comparação  com seu antecessor,possuindo  muitas armas e poderes diferentes que modificam todos os golpes e combos do personagem,a câmera do jogo atrapalha em muitos momentos,principalmente em corredores fechados onde acaba tapando a visão do jogador.
    O jogo é cruel e qualquer erro pode custar uma boa parte da barra de vida de Ryu hayabusa,as batalhas contra os chefes são épicas,a maioria  deles pode matar o jogador com dois ou três golpes,é um jogo para quem curte ser desafiado.
    Apesar de muito difícil o jogo não é injusto,se não  conseguiu foi por falta de habilidade do próprio jogador.

    Nota:8.5


    Última edição por Mastxadows em Sab 30 Abr 2016, 16:44, editado 1 vez(es)
    avatar
    Brake
    Administrador
    Administrador

    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

    Re: Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo

    Mensagem por Brake em Sab 30 Abr 2016, 16:24

    Lista de jogos analisados atualizada. Very Happy
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo

    Mensagem por AlienZ em Sab 30 Abr 2016, 16:59

    Battlefield Bad Company 2 Multiplayer:

    O jogador que começou ontem tem desvantagem imensa contra o jogador de level alto,não por causa de skill,mas sim pelo balanceamento e sistema de progressão que pune o jogador que ainda tem level baixo,ficando com slots completamente vazios onde iriam habilidades essenciais e básicas.

    O gunplay é mais ou menos,as armas são bem fáceis de usar,mas muitas vezes não se trata de quem tem maior habilidade com a arma,e sim que atirou ou levou spot primeiro,fora que existe uma specialization(uma espécie de "perk") que da mais dano nas armas,o que se torna essencial pra maioria das classes que você irá utilizar.O mais engraçado é o quanto battlefield 3 melhora(e muito) a gunplay comparada a BC2.

    Level design horrível,apesar de ter gente que adora dizer que a destruição do mapa é "incrível" isso mais atrapalha a gameplay do que ajuda,pois incentiva que os jogadores fiquem fazendo spam de explosivos,e no fim da partida,o mapa fica completamente plano.

    Ainda sim tive diversão,pois gosto muito de fps e do próprio sucessor deste jogo,mas diversão =/= qualidade,e o fato do jogo ser completamente quebrado para novos jogadores é imperdoável,quem já liberou tudo não vai notar tanto os problemas de balanceamento,mas mesmo passando por essa primeira barreira,o level design que incentiva que os jogadores tornem o mapa totalmente plano e sem graça é um problema no fim de toda partida.

    Nota: 4.0

    Conteúdo patrocinado

    Re: Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 02:11