Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Furry Heterophobia
Ismatash
6 participantes

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por FernandoPocket Seg 22 Fev 2016, 22:21

    Exatamente por isso não curti esses dois jogos citados.Não consigo ficar vendo cutscene e lendo as coisinhas em raras exceções, GTA SA foi uma delas, quase todas as cutscenes eu assisti e acompanhei a história.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 22 Fev 2016, 22:53

    FernandoPocket escreveu:Exatamente por isso não curti esses dois jogos citados.Não consigo ficar vendo cutscene e lendo as coisinhas em raras exceções, GTA SA foi uma delas, quase todas as cutscenes eu assisti e acompanhei a história.

    então meu amigo, você não é Gamer, você deve experimentar jogos, ter um ponto critico dentro daquele universo, para entender melhor as coisas, você deve se envolver naquele universo.

    se tu agora mesmo, gastar um tempo para jogar, digamos... 1h para cada jogo, tu vai começar a gostar.
    tem tanto jogo que eu joguei que eu odiava a primeira vista, mas com o foco, acabei gostando.
    Fran031
    Fran031
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Fran031 Ter 23 Fev 2016, 01:23

    Aliás, caso você não saiba, existem 4 Devil Summoners(Devil Summoner, Soul Hackers e Raidou VS 1 e 2), o Devil Summoner 2 que você viu foi o Raidou VS 2, eu recomendo que você dê uma jogada no 1 antes de ir pro 2 já que as histórias são diretamente interligadas

    E eu recomendo que você passe longe de Demikids, sério, aquilo lá é doloroso.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 23 Fev 2016, 01:31

    Fran031 escreveu:Aliás, caso você não saiba, existem 4 Devil Summoners(Devil Summoner, Soul Hackers e Raidou VS 1 e 2), o Devil Summoner 2 que você viu foi o Raidou VS 2, eu recomendo que você dê uma jogada no 1 antes de ir pro 2 já que as histórias são diretamente interligadas

    E eu recomendo que você passe longe de Demikids, sério, aquilo lá é doloroso.

    também não aturei... GBA é horrivel. as cores doem os olhos, e o fato de infantilizar demonios...
    se bem que dá um certo charme de alguma forma...
    Pelomenos Demikids ganhou uma série de TV...

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? - Página 2 Tumblr_inline_mldwwtuOAv1qz4rgp
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por FernandoPocket Ter 23 Fev 2016, 23:00

    H.B.Pyro escreveu:
    FernandoPocket escreveu:Exatamente por isso não curti esses dois jogos citados.Não consigo ficar vendo cutscene e lendo as coisinhas em raras exceções, GTA SA foi uma delas, quase todas as cutscenes eu assisti e acompanhei a história.

    então meu amigo, você não é Gamer, você deve experimentar jogos, ter um ponto critico dentro daquele universo, para entender melhor as coisas, você deve se envolver naquele universo.

    se tu agora mesmo, gastar um tempo para jogar, digamos... 1h para cada jogo, tu vai começar a gostar.
    tem tanto jogo que eu joguei que eu odiava a primeira vista, mas com o foco, acabei gostando.
    Phoenix Wright depois de tanto me falarem acabei jogando num emulador e fiquei bem entediado, Professor Layton a mesma coisa.
    Isso de ''não lê a história não ta jogando, joga direito'' e bla bla bla é fulera
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 23 Fev 2016, 23:15

    FernandoPocket escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    FernandoPocket escreveu:Exatamente por isso não curti esses dois jogos citados.Não consigo ficar vendo cutscene e lendo as coisinhas em raras exceções, GTA SA foi uma delas, quase todas as cutscenes eu assisti e acompanhei a história.

    então meu amigo, você não é Gamer, você deve experimentar jogos, ter um ponto critico dentro daquele universo, para entender melhor as coisas, você deve se envolver naquele universo.

    se tu agora mesmo, gastar um tempo para jogar, digamos... 1h para cada jogo, tu vai começar a gostar.
    tem tanto jogo que eu joguei que eu odiava a primeira vista, mas com o foco, acabei gostando.
    Phoenix Wright depois de tanto me falarem acabei jogando num emulador e fiquei bem entediado, Professor Layton a mesma coisa.
    Isso de ''não lê a história não ta jogando, joga direito'' e bla bla bla é fulera

    Quando joguei pela primeira vez Apollo Justice, parei no primeiro chapter.

    depois quando voltei a jogar algo da série, joguei Investigations, zerei e gostei da série. dai então comecei a conhecer Phoenix Wright Ace Attourney, Trials and Tribulations e afins, voltei pro Apollo Justice, zerei.

    As vezes existe alguns jogos que te prendem a série, outros que o pessoal diz: "Não recomendo começar com esse".

    sei lá, talvez tu poderia jogar alguns desses jogos "recomendados" vai que um deles vai acabar te prendendo na série.

    Conteúdo patrocinado


    Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers? - Página 2 Empty Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:05