Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC Empty Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC

    Mensagem por Robert Prado Qui 11 Fev 2016, 18:59

    Mewtwo, Ryu, Bayonetta e todos os outros personagens via DLC de Smash Bros. (3DS/Wii U) são as estrelas de novo trailer.

    O canal inglês da Nintendo no YouTube publicou um vídeo de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) focado nos personagens disponibilizados por DLC.

    Nele é possível conferir um pouco de cada um deles, desde Mewtwo que inaugurou a leva de novos lutadores até Bayonetta e Corrin que fecharam de vez o elenco do game.

    Confira acima o vídeo.

    -----------
    Tava falando com o Math ontem, quero começar a jogar Smash. Mas, será que vale a pena esperar uma versão física com todos os DLC's? Por que acaba saindo mais barato. Só que tenho medo de isso não acontecer, por que a Nintendo não tem tal prática... Aí eu fico esperando a toa lol
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC Empty Re: Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 11 Fev 2016, 19:04

    Acho que a Nintendo não lançaria uma versão desse tipo, até em forma de respeito com quem comprou cada DLC separada mesmo. Se lançar, será só na possível versão que talvez venha a existir do port de Smash 4 pro """"""NX"""""""
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC Empty Re: Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 11 Fev 2016, 19:05

    Então, como cê disse, a Nintendo não tem prática em fazer isso. O jogo + os personagens saem em torno de 80 dólares, o que é meio salgado (experiência própria...)

    No fim vale bastante a pena o jogo (é o jogo mais jogado do meu 3DS de longe), mas não sei quanto a esperar por uma versão final ou não.

    E Corrin e Lucas ftw

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC Empty Re: Novo trailer de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) foca nos personagens de DLC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:16