Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Correção online de redação (de graça) - ENEM

    redacao1000
    redacao1000
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

    Correção online de redação (de graça) - ENEM Empty Correção online de redação (de graça) - ENEM

    Mensagem por redacao1000 Qua 10 Fev 2016, 00:24

    Olá pessoal, não sei se essa é a área certa, mas gostaria de divulgar o meu fórum Redação Nota 1000
    Lá eu disponibilizo textos e vídeos de apoio selecionados e também correções de redação via texto.

    Quem quiser, pode me enviar agora que eu estou online!, Obrigado!

    redacaonota1000.forumotion.com/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Correção online de redação (de graça) - ENEM Empty Re: Correção online de redação (de graça) - ENEM

    Mensagem por Brake Qua 10 Fev 2016, 00:25

    Ótima iniciativa, cara!
    Minha irmã estava procurando por locais que corrigissem redações gratuitamente, talvez será útil à ela. ^^
    redacao1000
    redacao1000
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

    Correção online de redação (de graça) - ENEM Empty Re: Correção online de redação (de graça) - ENEM

    Mensagem por redacao1000 Qua 10 Fev 2016, 00:26

    Fico a disposição!!!
    Sabe onde posso divulgar o fórum (digo em outros lugares)?

    Obg!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Correção online de redação (de graça) - ENEM Empty Re: Correção online de redação (de graça) - ENEM

    Mensagem por Brake Qua 10 Fev 2016, 01:00

    Outras áreas no fórum? Tem muita opção nop. ):

    Pode tentar divulgar em outros locais mesmo, como grupos de Facebook voltados a Pré-Vestibular, por exemplo.

    ----e não se cegue com vários usuários com Rank rosa, é uma zoação da Staff HAUHEUHAUHEA
    redacao1000
    redacao1000
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

    Correção online de redação (de graça) - ENEM Empty Re: Correção online de redação (de graça) - ENEM

    Mensagem por redacao1000 Qua 10 Fev 2016, 01:09

    hahahahaha!

    Conteúdo patrocinado


    Correção online de redação (de graça) - ENEM Empty Re: Correção online de redação (de graça) - ENEM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:07