Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Galux
Math_Geek
Chazzy
Ygor Salsa
8 participantes

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 09 Fev 2016, 02:01

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Orderl
    Pelos 20 anos da franquia não era por menos que não teria algo para a páscoa. A confeitaria japonesa Furuta anunciou que Pokémon XY & Z será um dos temas de seus ovos de páscoa. A imagem de divulgação mostra 13 Pokémon que estarão nas artes dos ovos, e talvez um 14° que aparece oculto por uma Pokéball, com a letra "S" (Secret). Os ovos serão lançados em 28 de Março, custando 180 ienes (cerca de  mais ou menos R$6,00). 
    Alguma ideia de qual pokémon pode ser esse secreto? Tudo relacionado com pokémon sempre tem 1 escondido para dar aquele ar misterioso e raro. Pena que algo assim não chega por aqui T-T
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Chazzy Ter 09 Fev 2016, 02:26

    Ygor Salsa escreveu:Pena que algo assim não chega por aqui T-T

    Ainda mais por 6 reais... cryy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Fev 2016, 03:31

    Esse Zygardog está parecendo o meu cachorro, mas com óculos e cachecol verde Razz

    E bem, não duvido que o "pokémon secreto" seja o tal anúncio que vai chocar o mundo. E ando achando fortemente que esse tal anúncio nada mais é que a Floette do AZ -q
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Galux Ter 09 Fev 2016, 08:57

    Eu me pergunto qual é a coisa que mais desejo, as "Pokéball de Chocolate" ou o seu "Preço" ao meu ver ambas as coisas são incrivelmente atrativas nesse pais aonde vivemos que tudo tem que custar ao menos 2x o preço do exterior para render algum "Lucro".

    De qualquer forma, sobre o Pokémon "S", eu creio que seja um novo Pokémon da 7º geração ou algo do tipo, pode até ser um Pokémon lendário com o seu código, já imaginaram? Eu ia ficar feliz de ganhar um Mew, com um código para resgata-lo no jogo ao menos.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 09 Fev 2016, 20:50

    Eu pensaria na Floette do AZ como o Math já que não teve uma distribuição dela (e nem sei se vai ter) fora ele eu diria que algo relacionado a o Zygarde 100%
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 18:59

    E então a corocoro estraga a surpresa de páscoa -q

    Agora acho bem mais provável que esse ovo secreto seja a bunduda robótica mágica Razz
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Lucas_XY Qua 10 Fev 2016, 19:05

    Zygardog, bunduda robótica mágica  Hahaha!

    Ao menos os japas vão ter uma desculpa para se acabar de chocolates na Páscoa. Sobre o S, apenas espero que não seja um genérico modinha aka charizards.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por TextoJr. Qua 10 Fev 2016, 20:37

    Math_Geek escreveu:Esse Zygardog está parecendo o meu cachorro, mas com óculos e cachecol verde Razz

    E bem, não duvido que o "pokémon secreto" seja o tal anúncio que vai chocar o mundo. E ando achando fortemente que esse tal anúncio nada mais é que a Floette do AZ -q

    Espera um minutinho ae...


    a Magiana é o tal ''Anúncio sobre o filme que irá chocar o mundo?''

    SÉRIO?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 20:41

    TextoJr. escreveu:Espera um minutinho ae...

    a Magiana é o tal ''Anúncio sobre o filme que irá chocar o mundo?''

    SÉRIO?
    Acho que é o mais provável. E tecnicamente é algo grande sim, porque até então "todos sabiam" que existiam apenas 721 pokémon e nada mais. Agora com a popozão metálico não sabemos se vem terceira versão, nova geração, se ela é só um lendário à parte ou se vai vir mesmo uma gen 6.5
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 10 Fev 2016, 20:45

    Ela tem orelhas de coelho e um rabão, logo já sabemos de onde virão esses ovos de "chocolate" :v
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por EtheusM Qua 10 Fev 2016, 20:50

    Já que e sobre o anime XYZ pode ser só o Mega Digievoluído Zygarde Ultimate 100% ou algum poké aleatório que o Ash vai pegar. ou a bunduda robótica mágica, melhor nickname Não acho que algum anúncio realmente novo viria simplesmente de ovos de páscoa :p

    Aliás, 10/10 essa artwork do Zygardog.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 20:54

    EtheusM escreveu:ou a bunduda robótica mágica, melhor nickname
    Pior que parando para pensar, esse pokémon é plágio desse personagem aqui:

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas 18878811
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 10 Fev 2016, 21:00

    Math_Geek escreveu:
    EtheusM escreveu:ou a bunduda robótica mágica, melhor nickname
    Pior que parando para pensar, esse pokémon é plágio desse personagem aqui:

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas 18878811
    Leu minha mente, estava procurando imagens disso haha xD
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 11 Fev 2016, 00:42

    Realmente com o novo pokémon eu agora acredito que pode ser ela no S.
    Mas como esta no foco do Zygard então vou apostar minhas fichas nele ainda.

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas Empty Re: [#Pokemon20] Páscoa no Japão vai ser cheia de pokébolas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:17