Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Playstation Now Funciona no Brasil ?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Playstation Now Funciona no Brasil ? Empty Playstation Now Funciona no Brasil ?

    Mensagem por ari789 Sáb 06 Fev 2016, 20:54

    Playstation Now Funciona no Brasil ? PlayStation%20Now_2-970-80

    Como não tem outra área para criar o tópico e a área PSBlast é mais parada que as vendas do Wii U, eu resolvi criar aqui mesmo Rolling Eyes

    como alguns sabem eu estava na dúvida em adquirir o Playstation TV e agora já estou decidido em comprar ( na minha opinião pagar apenas 200 R$ em um console para jogar jogos de PSVita, PSP e PS1 compensa e muito, fora que descobri que existem gambiarras que são bem fáceis que fazem com quê ele rode TODOS os jogos e apps do PSP e PSVita não ficando preso a lista de compatibilidade ) além disso pretendo comprar um PS4 também ( Aproveito e faço Remote-Play, se tiver alguém na sala eu venho jogar no quarto mesmo Psylol porem uma coisa me chamou atenção nesses dois que é o Playstation Now ( para quem não sabe, é o serviço de Streaming de jogos para o PS4, PSVita e Playstation TV, possibilitando jogar jogos PS3, PS2 e PS1 nestes consoles dependendo apenas da internet já que tudo funciona na Nuvem, é um lance de aluguel de jogos exatamente como era no OnLive e os preços na minha opinião compensam bastante ) seria ótimo pra min ter a PSNow e seria mais um extra para os dois consoles, fora que utilizando a mesma conta em ambos eu posso ter os mesmos jogos da PSNow nos dois assim utilizando o mesmo save para jogar em cada console )

    Porem eu lembro que lá em 2014 na Beta muitos falaram que o PSNow não funcionava de forma alguma no Brasil por conta da nossa querida internet, mas como está o negócio hoje em dia ?, como a Sony comprou não só a Gaikai mas como a OnLive minhas esperanças de poder usar a PSNow aumentaram bastante já que o OnLive apesar de ter sido exclusivo lá na America do Norte ele não restringia o pessoal Brasileiro, todos os HUEBR poderiam alugar os jogos e joga-los sem restrição alguma e mesmo com a internet mais lenta ele era jogavel, com algumas falhas mas era bastante jogavel ( na época eu utilizava internet de 3 MB e conseguia aproveitar bem a coisa )



    Então achei que essa ''herança'' iria passar para a PSNow também mas resumindo, a PSNOW Funciona no Brasil ou não ?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Playstation Now Funciona no Brasil ? Empty Re: Playstation Now Funciona no Brasil ?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 06 Fev 2016, 21:41

    Não funciona Ary, infelizmente. A Sony tem que investir no país com servidores locais antes para então colocar o serviço.
    Como a Sony BR é uma zero a esquerda, eu não contaria com tal serviço.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Playstation Now Funciona no Brasil ? Empty Re: Playstation Now Funciona no Brasil ?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 06 Fev 2016, 22:15

    Fui pesquisar um pouco sobre a PS Now, e achei pouca coisa, o máximo que eu achei foi um cara testando o PS Now com uma internet de 15 mega (não funcionou), e a outra coisa é que você pode testar se sua internet suporta o PS Now antes de assinar o serviço.
    Agora, o que eu posso te dizer é que eu acho que não funcionará muito bem.
    ~minha histórinha~
    Eu tinha uma internet de 10 mega aqui em casa, atendia bem e tal. Conseguia jogar online em quase tudo, tirando uns probleminhas, tipo pequenas quedas de conexão em Splatoon (menos super Smash bros, lag infinito nesse jogo), e de vez em quando o online no PS4 caia, lags, e etc (mesma coisa do Wii U)
    Um belo dia meu pai descobriu que a empresa dele pagava parte da internet, e aumentou pra 30 mega. A conexão nos jogos de Wii U melhorou bem, no computador ficou bem mais rápido, e por aí vai. Já no PS4... Melhorou pouquinho. Bem pouco mesmo. Ainda tem lag de vez em quando, as vezes continua sem conseguir se conectar e quedas de conexão aleatórias. Chego a conclusão que, de fato, o problema é a PSN.
    Não que a PSN seja ruim, dá pra jogar de boa, mas não acredito que a qualidade da PSN na América do sul consiga aguentar esse serviço.
    De qualquer forma, eu já testei o Remote Play do PS4 pro celular, e funciona bem, então pelo menos isso pode ficar tranquilo Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Playstation Now Funciona no Brasil ? Empty Re: Playstation Now Funciona no Brasil ?

    Mensagem por ari789 Seg 08 Fev 2016, 23:27

    Robert Prado escreveu:Não funciona Ary, infelizmente. A Sony tem que investir no país com servidores locais antes para então colocar o serviço.
    Como a Sony BR é uma zero a esquerda, eu não contaria com tal serviço.

    Mas tanto o OnLive quanto o Gaikai também não tinham servidores no Brasil e dava para usar os dois sem muitos problemas, na verdade o Onlive em uma das ultima atualizações mesmo com a Net lenta ele meio que se ''adaptava'' reduzindo a qualidade do vídeo conforme a internet aumentava ou diminuía, a Sony tem que ser muito estupida pra tirar isso Neutral

    felipe_vieir4 escreveu:Fui pesquisar um pouco sobre a PS Now, e achei pouca coisa, o máximo que eu achei foi um cara testando o PS Now com uma internet de 15 mega (não funcionou), e a outra coisa é que você pode testar se sua internet suporta o PS Now antes de assinar o serviço.
    Agora, o que eu posso te dizer é que eu acho que não funcionará muito bem.
    ~minha histórinha~
    Eu tinha uma internet de 10 mega aqui em casa, atendia bem e tal. Conseguia jogar online em quase tudo, tirando uns probleminhas, tipo pequenas quedas de conexão em Splatoon (menos super Smash bros, lag infinito nesse jogo), e de vez em quando o online no PS4 caia, lags, e etc (mesma coisa do Wii U)
    Um belo dia meu pai descobriu que a empresa dele pagava parte da internet, e aumentou pra 30 mega. A conexão nos jogos de Wii U melhorou bem, no computador ficou bem mais rápido, e por aí vai. Já no PS4... Melhorou pouquinho. Bem pouco mesmo. Ainda tem lag de vez em quando, as vezes continua sem conseguir se conectar e quedas de conexão aleatórias. Chego a conclusão que, de fato, o problema é a PSN.
    Não que a PSN seja ruim, dá pra jogar de boa, mas não acredito que a qualidade da PSN na América do sul consiga aguentar esse serviço.
    De qualquer forma, eu já testei o Remote Play do PS4 pro celular, e funciona bem, então pelo menos isso pode ficar tranquilo Smile

    Entendo... bem eu vou arriscar já que ela permite 7 Dias gratuito, porem eu vou ter que alugar algum jogo de qualquer jeito para ver se ele vai funcionar ou não, com o dolar em alta fica meio complicado, mas acho que vou alugar qualquer joguinho de 2$ que tiver por lá só pra testar mesmo, ao menos o Remote Play vai dar pra usar sem problemas Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Playstation Now Funciona no Brasil ? Empty Re: Playstation Now Funciona no Brasil ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:20