Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Squareag
@bolacha1337
Sheik
Robert Prado
Mastxadows
Cyber Archer
Ulukai
11 participantes

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Gabriek Qui 04 Fev 2016, 17:05

    Robert Prado escreveu:Vamos fazer um acordo
    Eu adiciono sua conta no meu Family Share e você adiciona a minha :v
    Legit demais, só passar a da PSN que eu passo do Steam. Hah

    silver snivy escreveu:pode me dar um ps4 que eu perco pra voces dois sem problema
    Pra perder pra mim tem que fazer um esforço desgraçado.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 04 Fev 2016, 18:02

    Se eu tivesse um PS4 certeza que pegaria a Cammy Aquela Carinha e essa barba roupa extra do Ryu.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 18:08

    Robert Prado escreveu:Sim, mas era pra saber em qual das duas :v

    Vou comprar a versão PC também, para ficar batendo no ID do PC e subir de rank rápido

    Mindira, foi uma incitação a Framme contra os donos do Caixa X1 e Nós Você tongue

    ----------------------------------------

    Gabriek escreveu:
    silver snivy escreveu:pode me dar um ps4 que eu perco pra voces dois sem problema
    Pra perder pra mim tem que fazer um esforço desgraçado.

    Discutindo quem é o pior? kkkk
    Ainda não jogaram contra mim, eu não sou ruim em tudo, mas quando sou ruim, sou muito mesmo (tipo em Street Fighter ou Counter Strike).XD


    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTxpa8UuOtuzfbwxi5YFqTXEfreDOL4BgZ9NGtFuIcZZoJZ91Uf
          Da até vergonha
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 04 Fev 2016, 18:27

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Estava vendo, essa roupa da Chun Li também vem na versão da Steam (aparentemente).=D

    http://streetfighter.com/purchase/

    Vai sim, a versão digital do game vai com essa roupa dela

    -------------

    Daqui do Fórum, alguém vai pegar no PC ou PS4?

    Joguei a BETA no ultimo fim de semana e tanto contra PS4 quanto pra PC, estava incrivelmente fluído. E o jogo está acertando certinho a questão da qualidade do sinal.
    Minha conta é norte americana, mas pra começar o jogo, você cria sua ID do game (você pode colocar uma igual a PSN, por exemplo) e escolhe um país. Coloquei Brasil e quando peço para achar somente jogadores com Sinal e PING excelentes, ele só me trouxe pessoas do Brasil mesmo (no Street IV, ele não respeitava isso)
    Vou pegar no meu Ps4 pq Street>>>>>>>>>>>> Skullgirls >>>>>>>>>>> MK >>>>>>>>> Blazblue >>>>> Outras 2D >>>>> Virtua Fighter >>>>>> Limbo >>>>> Teken
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Robert Prado Qui 04 Fev 2016, 21:12

    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sim, mas era pra saber em qual das duas :v

    Vou comprar a versão PC também, para ficar batendo no ID do PC e subir de rank rápido

    Mindira, foi uma incitação a Framme contra os donos do Caixa X1 e Nós Você tongue
    Oh shit, ficou tão óbvio assim lol

    Olha, sou sincero, no Street eu me garanto Laughing Pelo menos 1 jogo na vida posso dizer com certeza.

    @bolacha1337 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Estava vendo, essa roupa da Chun Li também vem na versão da Steam (aparentemente).=D

    http://streetfighter.com/purchase/

    Vai sim, a versão digital do game vai com essa roupa dela

    -------------

    Daqui do Fórum, alguém vai pegar no PC ou PS4?

    Joguei a BETA no ultimo fim de semana e tanto contra PS4 quanto pra PC, estava incrivelmente fluído. E o jogo está acertando certinho a questão da qualidade do sinal.
    Minha conta é norte americana, mas pra começar o jogo, você cria sua ID do game (você pode colocar uma igual a PSN, por exemplo) e escolhe um país. Coloquei Brasil e quando peço para achar somente jogadores com Sinal e PING excelentes, ele só me trouxe pessoas do Brasil mesmo (no Street IV, ele não respeitava isso)
    Vou pegar no meu Ps4 pq Street>>>>>>>>>>>> Skullgirls >>>>>>>>>>> MK >>>>>>>>> Blazblue >>>>> Outras 2D >>>>> Virtua Fighter >>>>>> Limbo >>>>> Teken
    Hey bolacha, eu tenho você adicionado na PSN? Não lembro :v
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Chazzy Qui 04 Fev 2016, 22:00

    Isso é Street Fighter ou Dead or Alive? Só tem gostosa! So Sexy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Gabriek Qui 04 Fev 2016, 22:11

    Chazzy escreveu:Isso é Street Fighter ou Dead or Alive? Só tem gostosa! So Sexy
    É jogo de japonês doente, até Mortal Kombat tá copiando pra fazer sucesso.
    Aliás, ótima ideia de ter um pacote de DLC das não-roupas de Dead or Alive.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 04 Fev 2016, 22:31

    Robert Prado escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Estava vendo, essa roupa da Chun Li também vem na versão da Steam (aparentemente).=D

    http://streetfighter.com/purchase/

    Vai sim, a versão digital do game vai com essa roupa dela

    -------------

    Daqui do Fórum, alguém vai pegar no PC ou PS4?

    Joguei a BETA no ultimo fim de semana e tanto contra PS4 quanto pra PC, estava incrivelmente fluído. E o jogo está acertando certinho a questão da qualidade do sinal.
    Minha conta é norte americana, mas pra começar o jogo, você cria sua ID do game (você pode colocar uma igual a PSN, por exemplo) e escolhe um país. Coloquei Brasil e quando peço para achar somente jogadores com Sinal e PING excelentes, ele só me trouxe pessoas do Brasil mesmo (no Street IV, ele não respeitava isso)
    Vou pegar no meu Ps4 pq Street>>>>>>>>>>>> Skullgirls >>>>>>>>>>> MK >>>>>>>>> Blazblue >>>>> Outras 2D >>>>> Virtua Fighter >>>>>> Limbo >>>>> Teken
    Hey bolacha, eu tenho você adicionado na PSN? Não lembro :v
    Acredito que não, mas adiciona lá bolacha144

    Conteúdo patrocinado


    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores - Página 2 Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:58