Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Squareag
@bolacha1337
Sheik
Robert Prado
Mastxadows
Cyber Archer
Ulukai
11 participantes

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Ulukai Qui 04 Fev 2016, 10:16

    Os brasileiros que comprarem Street Fighter V na pré-venda também receberão roupas extras, ou skins, únicas de personagens. Cada loja terá roupas diferentes para estes lutadores e cabe aos jogadores escolher qual comprar. A nova edição do game de luta da Capcom chega ao PS4 e ao PC em 16 de fevereiro por download e no dia 18 em caixinha. Dá também para você entrar no hype do game com a nova linha de roupas. O modo história vai trazer vídeos cinematográficos em junho, mas haverá cenas que falam das motivações de cada um dos personagens no modo arcade.

    A Capcom e a Warner Bros. realizam nesta quarta-feira (3) em São Paulo um evento para a imprensa jogar o game de luta e compartilhar mais informações sobre o jogo.


    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores 5a1a86da2cc461b8f5e4116ed998e996_h6pu Roupa extra de Chun-Li, que será distribuída na pré-venda da PSN


    Quem comprar o game antecipadamente nas lojas Americanas (a loja física), receberá uma skin do Ryu. Já que optar por comprar pelo site, receberá uma skin do M. Bison -- o mesmo vale para o site do Submarino, que também é da B2W. A roupa extra da Cammy será dada aos jogadores que comprarem o game na pré-venda da Saraiva e a da Chun-Li será dada apenas para quem adquirir o jogo pela PSN.

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores 31-sf5costumes06_8m77 Compras antecipadas dão skin de M.Bison na Americanas.com e no Submarino

    Nas versões em caixa, as skins poderão ser adquiridas após o lançamento caso ainda existam cópias. Na segunda tiragem da versão em caixa, não haverá mais código para pegar essas roupas adicionais, de acordo com a Capcom.

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores 76a274045fd6e9b9a0c54c52bcf5c36f_g789 Cammy e sua roupa extra que está disponível na pré-venda da Saraiva

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Sfv-ryu-preorder-1_d5pq Roupa extra de Ryu só na pré-venda das lojas físicas da Americanas


    Texto, imagens:
    http://br.ign.com/street-fighter-5/15880/news/street-fighter-v-lojas-brasileiras-darao-skins-uni
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 10:28

    Ryu vira o Joel.

    Mas essa Roupa da Cammy realmente esta bonita (e um pouco mais "discreta"), sempre gostei de usar a Cammy e gostaria que ela tivesse roupas mais discretas (não sei como mulheres se sentem em relação a isso, mas imagino que talvez não muito confortável).

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores 20_moresf5alts48

    Nunca liguei muito pra isso, mas as vezes parece que Street Fighter 5 esta começando a exagerar (tipo Tera).=D

    PS - Also, cadê roupa de carnaval pra Laura.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Mastxadows Qui 04 Fev 2016, 11:15

    Cammy ficou bonita demais com essa roupa nova,gostei bastante.
    Chunli ficou gostosa pa carai,pqp

    Ryu ficou legal
    Bison ficou podrão,não gostei não
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Robert Prado Qui 04 Fev 2016, 13:34

    A minha então será a Chun-li Razz Pena que não jogo bem com ela

    Eu só quero saber se vai ser possível ganhar a roupa depois com o Fight Money, por que esse Ryu barbudo ficou muito OP
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Sheik Qui 04 Fev 2016, 14:35

    Essa bunda da Chun-Li, esse Ryu de barba... 
    Assim não dá :v
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 04 Fev 2016, 14:39

    Caramba a da Cammy ficou bonita demais, vamos de saraiva então hehe
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 14:48

    Estava vendo, essa roupa da Chun Li também vem na versão da Steam (aparentemente).=D

    http://streetfighter.com/purchase/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Robert Prado Qui 04 Fev 2016, 15:21

    Cyber Archer escreveu:Estava vendo, essa roupa da Chun Li também vem na versão da Steam (aparentemente).=D

    http://streetfighter.com/purchase/

    Vai sim, a versão digital do game vai com essa roupa dela

    -------------

    Daqui do Fórum, alguém vai pegar no PC ou PS4?

    Joguei a BETA no ultimo fim de semana e tanto contra PS4 quanto pra PC, estava incrivelmente fluído. E o jogo está acertando certinho a questão da qualidade do sinal.
    Minha conta é norte americana, mas pra começar o jogo, você cria sua ID do game (você pode colocar uma igual a PSN, por exemplo) e escolhe um país. Coloquei Brasil e quando peço para achar somente jogadores com Sinal e PING excelentes, ele só me trouxe pessoas do Brasil mesmo (no Street IV, ele não respeitava isso)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 15:41

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Estava vendo, essa roupa da Chun Li também vem na versão da Steam (aparentemente).=D

    http://streetfighter.com/purchase/

    Vai sim, a versão digital do game vai com essa roupa dela

    -------------

    Daqui do Fórum, alguém vai pegar no PC ou PS4?

    Joguei a BETA no ultimo fim de semana e tanto contra PS4 quanto pra PC, estava incrivelmente fluído. E o jogo está acertando certinho a questão da qualidade do sinal.
    Minha conta é norte americana, mas pra começar o jogo, você cria sua ID do game (você pode colocar uma igual a PSN, por exemplo) e escolhe um país. Coloquei Brasil e quando peço para achar somente jogadores com Sinal e PING excelentes, ele só me trouxe pessoas do Brasil mesmo (no Street IV, ele não respeitava isso)

    Lol, só existem essas opções kkkkk  lol!

    Mas acho que vou pegar no PC, só não sei quando porque além de ter muitos jogos para completar meu dedo esta coçando para pegar o Dark Souls 3 (mesmo que vá contra minha política de só comprar jogos na Steam com desconto).

    Essa ID acho (quase certeza) que é pra permitir o Cross-Platform play, o que é muito bom porque aí nem importa qual plataforma, todo mundo vai poder jogar junto.=D
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Sheik Qui 04 Fev 2016, 16:04

    Eu pego no PS4, só não sei se no lançamento :v
    Squareag
    Squareag
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 55

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Squareag Qui 04 Fev 2016, 16:25

    Topizera
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Robert Prado Qui 04 Fev 2016, 16:47

    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Estava vendo, essa roupa da Chun Li também vem na versão da Steam (aparentemente).=D

    http://streetfighter.com/purchase/

    Vai sim, a versão digital do game vai com essa roupa dela

    -------------

    Daqui do Fórum, alguém vai pegar no PC ou PS4?

    Joguei a BETA no ultimo fim de semana e tanto contra PS4 quanto pra PC, estava incrivelmente fluído. E o jogo está acertando certinho a questão da qualidade do sinal.
    Minha conta é norte americana, mas pra começar o jogo, você cria sua ID do game (você pode colocar uma igual a PSN, por exemplo) e escolhe um país. Coloquei Brasil e quando peço para achar somente jogadores com Sinal e PING excelentes, ele só me trouxe pessoas do Brasil mesmo (no Street IV, ele não respeitava isso)

    Lol, só existem essas opções kkkkk  lol!

    Mas acho que vou pegar no PC, só não sei quando porque além de ter muitos jogos para completar meu dedo esta coçando para pegar o Dark Souls 3 (mesmo que vá contra minha política de só comprar jogos na Steam com desconto).

    Essa ID acho (quase certeza) que é pra permitir o Cross-Platform play, o que é muito bom porque aí nem importa qual plataforma, todo mundo vai poder jogar junto.=D
    Sim, mas era pra saber em qual das duas :v

    Vou comprar a versão PC também, para ficar batendo no ID do PC e subir de rank rápido
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Gabriek Qui 04 Fev 2016, 16:52

    Robert Prado escreveu:Vou comprar a versão PC também, para ficar batendo no ID do PC e subir de rank rápido
    Pode dar o jogo pra mim que eu perco pra você sem problema nenhum. Hah
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Robert Prado Qui 04 Fev 2016, 16:57

    Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vou comprar a versão PC também, para ficar batendo no ID do PC e subir de rank rápido
    Pode dar o jogo pra mim que eu perco pra você sem problema nenhum. Hah
    Vamos fazer um acordo
    Eu adiciono sua conta no meu Family Share e você adiciona a minha :v
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Silver Snivy Qui 04 Fev 2016, 16:59

    Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vou comprar a versão PC também, para ficar batendo no ID do PC e subir de rank rápido
    Pode dar o jogo pra mim que eu perco pra você sem problema nenhum. Hah
    pode me dar um ps4 que eu perco pra voces dois sem problema

    Conteúdo patrocinado


    Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores Empty Re: Street Fighter V: lojas brasileiras darão skins únicas para lutadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:06