Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Marcio1000
ExtremeZelda
NPower
Mikael_Fernandes
Robert Prado
Alejandro_
Huligi
J.Biermann
Ulukai
Brunow
Decidério
vits
dan.ls09
Felipe_Vieir4
Brake
Tiago Souza
Cyber Archer
lucker
JonathanAlis
Ygor Salsa
EtheusM
Andy
ari789
Zerok
Lucas_XY
Sheik
Zuado Pela Vida
Ismatash
Medieval123
Julio Cesar Madeira
BlackEyd
justiceiro
36 participantes

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por justiceiro Ter 16 Fev 2016, 22:45

    Revivendo o tópico pra lembrar que amanhã, 17 de fevereiro, começa o beta da nintendo account. Não é o my nitnendo ainda, mas o resgistro pra ele começa por lá.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Lucas_XY Ter 16 Fev 2016, 23:05

    Finalmente um motivo pra amanhã ser um dia interessante.
    Será se o site trava ou cai que nem a eshop? Espero que não -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por ari789 Qua 17 Fev 2016, 01:40

    Qual a diferença de Nintendo Account e My Nintendo ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 17 Fev 2016, 07:35

    ari789 escreveu:Qual a diferença de Nintendo Account e My Nintendo ?
    Pelo o que eu entendi, o Nintendo Account seria o serviço de contas da Nintendo, enquanto que o My Nintendo seria o novo sistema de recompensas
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por EtheusM Qua 17 Fev 2016, 07:59

    ari789 escreveu:Qual a diferença de Nintendo Account e My Nintendo ?
    Basicamente, a Nintendo Account é a nova conta online, substituindo a NNID, e o My Nintendo é o novo programa de fidelidade, substituindo o falecido Club Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Convidado Qua 17 Fev 2016, 10:31

    Fui fazer login na Nintendo Account usando minha NNID brasileira e apareceu o seguinte:

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 A460rc

    Estou com a impressão de que a política da Nintendo em relação ao Brasil não vai mudar, não... pelo menos não tão cedo.

    O jeito é esperar para ver o que vai acontecer até a chegada do My Nintendo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 17 Fev 2016, 13:22

    Supekutoruman escreveu:Fui fazer login na Nintendo Account usando minha NNID brasileira e apareceu o seguinte:

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 A460rc

    Estou com a impressão de que a política da Nintendo em relação ao Brasil não vai mudar, não... pelo menos não tão cedo.

    O jeito é esperar para ver o que vai acontecer até a chegada do My Nintendo.
    Cara, é a fase beta ainda, e é normal o beta ser restrito para alguns poucos lugares
    Agora, você acha mesmo que teriam traduzido o site todo pra PT-BR pra não habilitar pro BR?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Convidado Qua 17 Fev 2016, 18:53

    felipe_vieir4 escreveu:
    Supekutoruman escreveu:Fui fazer login na Nintendo Account usando minha NNID brasileira e apareceu o seguinte:

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 A460rc

    Estou com a impressão de que a política da Nintendo em relação ao Brasil não vai mudar, não... pelo menos não tão cedo.

    O jeito é esperar para ver o que vai acontecer até a chegada do My Nintendo.
    Cara, é a fase beta ainda, e é normal o beta ser restrito para alguns poucos lugares
    Agora, você acha mesmo que teriam traduzido o site todo pra PT-BR pra não habilitar pro BR?
    @felipe_vieir4, no que se refere à relação entre a a Nintendo e o Brasil, não acho mais nada. Na verdade, minha política atual em relação a isso é observar e só acreditar no que é concreto.

    A minha lista de coisas que eu julgo ser importante e que são concretas o suficiente para serem comentadas, está assim:

    - Distribuição oficial no Brasil: erro!
    - eShop nacional do Wii U: erro!
    - Nintendo Account em PT-BR: feito!
    - Nintendo Account funcional no Brasil: processando!
    - My Nintendo em PT-BR: processando!
    - My Nintendo funcional no Brasil: processando!

    Em relação à Nintendo Account, especificamente, seria muita estupidez não ser funcional no Brasil, considerando que já está traduzindo e o custo de se manter dois sistemas de contas diferentes (a NNID e a Nintendo Account) funcionando concomitantemente.

    Todavia, como já disse, no que se refere à relação entre a Nintendo e o Brasil, só acredito no que for realizado concretamente.

    Cansei de ficar que nem Michael Pachter bobo tentando adivinhar os próximos rumos da Nintendo. O que faço de melhor é aproveitar os bons jogos do Wii U até que não seja mais financeiramente viável adquirir jogos da Nintendo (o que já está muito próximo de acontecer).
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por KSPS Qua 17 Fev 2016, 19:13

    Pessoal, existe um recurso das páginas que identifica no seu navegador o seu idioma preferencial.

    No Chrome, vai em Configurações > Configurações de Idioma e de Entrada.
    Lá, você troca a prioridade de idioma.

    Para quem está em português BR, provavelmente o topo da prioridade é o portugays br.

    Conteúdo patrocinado


    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 5 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:00