Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili Empty Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Fev 2016, 23:53

    O ator mexicano Carlos Villagrán, o eterno Quico do também eterno seriado Chaves, será o grande vilão do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, que tem comediante Danilo Gentili no papel principal e no roteiro. O filme tem previsão de estreia em 2017 e é uma coprodução Clube Filmes e Warner Bros. Pictures e será distribuído pela Paris Filmes.

    Segundo a Warner Bros., o ator veio ao Brasil para assinar o contrato para o filme. “Estou emocionado em atuar nesse filme e me aproximar mais uma vez do público brasileiro, pelo qual tenho muito carinho e sou muito grato", disse.

    Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili Mg-0171b_qu7v

    Fabricio Bittar, diretor e corroteirista do longa, disse que “a ideia é fazer com que as pessoas se divirtam assistindo ao filme, então, nada melhor do que trazermos um ator responsável por nos fazer rir por mais de 30 anos”.

    O filme é uma comédia baseada no livro de mesmo nome escrito por Gentili e conta a história de Pedro, um tímido estudante que, após uma sequência de notas trágicas no 9º ano descobre que só uma nota 10 pode salvá-lo de repetir o ano letivo. Desesperado com a pressão familiar, com sua falta de talento nos estudos e ainda tendo que lidar com a nova metodologia educativa da sua escola, Pedro encontra sua única salvação para obter o 10 que ele nunca teve em toda sua vida: um velho caderno, inacabado, que ensina todos os tipos de subversão e maneiras de enganar o sistema educacional da tradicional escola. Este caderno leva Pedro e seu melhor amigo, Bernardo, para seu autor, o pior aluno que o Instituto Educacional Albert Einstein já teve.

    Fonte: IGN
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili Empty Re: Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 23:59

    C A R A M B A

    Que fooooda affraid

    Mano do céu, isso pode ficar genial.

    [chato_mode] Esperemos porém que não carregue consigo piadinhas racistas como são as do borsal Danilo Gentil [/chato_mode]
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili Empty Re: Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 03 Fev 2016, 00:05

    Talvez seja o fato do roteiro do filme contar parcialmente minha história de vida recente, mas eu até que gostei, iria sim de boa no cinema pra ver ^^

    Só será um pouco estranho o "Pedro" de "14 anos" ser interpretado pelo Gentilli de quase 40, afinal isso só funciona com Chaves -qqq


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 03 Fev 2016, 00:45, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili Empty Re: Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 00:13

    Zuado Pela Vida escreveu:Talvez seja o fato do roteiro do filme contar parcialmente minha história de vida recente, mas eu até que gostei, iria sim de boa no cinema pra ver ^^

    Só será um pouco estranho o "Pedro" de "14 anos" ser interpretado pelo Gentilli de quase 40, afinal isso só funciona com Chaves -qqq

    Talvez isso seja até uma forma de fazer uma piada com a série do Chaves mesmo, fiquei curioso pra ver o filme, acho que vou dá uma moral também.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili Empty Re: Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili

    Mensagem por Silver Snivy Qua 03 Fev 2016, 00:43

    Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Talvez seja o fato do roteiro do filme contar parcialmente minha história de vida recente, mas eu até que gostei, iria sim de boa no cinema pra ver ^^

    Só será um pouco estranho o "Pedro" de "14 anos" ser interpretado pelo Gentilli de quase 40, afinal isso só funciona com Chaves -qqq

    Talvez isso seja até uma forma de fazer uma piada com a série do Chaves mesmo, fiquei curioso pra ver o filme, acho que vou dá uma moral também.
    eu tambem nao consigo imaginar como isso vai ser possível

    Conteúdo patrocinado


    Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili Empty Re: Ator de Quico, do seriado Chaves, será vilão de filme com Danilo Gentili

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:46