Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Math_Geek
EtheusM
Ismatash
7 participantes

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 21:28

    Ganhei dois boosters em um sorteio da Nintendo World faz uns anos. Veio com uma caixinha também. Abri os boosters mas as cartas estão em perfeito estado. Deve ter umas 20, sei lá, não vou ir contar quantas tem agora porque to com as mãos sujas pra tocar naquelas belezinhas Razz Ah, e tem umas repetidas. Enfim, fazem ideia de quanto vale? Alguém que coleciona aí pagaria quanto?

    EDIT: Não to vendendo Razz Razz
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por EtheusM Ter 02 Fev 2016, 22:58

    quando eu li o título por um momento pensei que tinha algum jogo de KI pra arcade -q

    Olha, como Kid Icarus não é um jogo muito popular, principalmente aqui no Brasil, não dá pra ganhar muito a menos que venda pra algum fã die-hard. Dá pra conseguir uns 20-50 reais dependendo das cartas e de quem estiver disposto a comprar.

    No ebay entretanto, a situação é outra, já que é possível vender pra várias pessoas do mundo todo, e dá pra achar cartas que vão de 1 a 250 (!) dólares dependendo da raridade (aliás, lembre-se de checar isso quando for vender, pra não extorquir ou ser passado a perna por ninguém) Você só tem que estar disposto a entregar internacionalmente e ver as regras de impostos e tal aqui do Brasil (não entendo disso, sorry)

    O que eu recomendo mesmo é esperar um tempo pras cartas enrarecerem, o que vai aumentar o valor delas, principalmente se você vendê-las perto do lançamento de outro jogo de KI, quando a procura aumenta.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Math_Geek Ter 02 Fev 2016, 23:01

    EtheusM escreveu:O que eu recomendo mesmo é esperar um tempo pras cartas enrarecerem, o que vai aumentar o valor delas, principalmente se você vendê-las perto do lançamento de outro jogo de KI, quando a procura aumenta.
    Ou seja, daqui a 25 anos Razz
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por EtheusM Ter 02 Fev 2016, 23:08

    Math_Geek escreveu:
    EtheusM escreveu:O que eu recomendo mesmo é esperar um tempo pras cartas enrarecerem, o que vai aumentar o valor delas, principalmente se você vendê-las perto do lançamento de outro jogo de KI, quando a procura aumenta.
    Ou seja, daqui a 25 anos Razz
    Se mashedpotato sakurai ajudar, sai jogo de KI pro NX, com fé em Palutena.Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? XF35Hve
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 23:10

    EtheusM escreveu:quando eu li o título por um momento pensei que tinha algum jogo de KI pra arcade -q

    Olha, como Kid Icarus não é um jogo muito popular, principalmente aqui no Brasil, não dá pra ganhar muito a menos que venda pra algum fã die-hard. Dá pra conseguir uns 20-50 reais dependendo das cartas e de quem estiver disposto a comprar.

    No ebay entretanto, a situação é outra, já que é possível vender pra várias pessoas do mundo todo, e dá pra achar cartas que vão de 1 a 250 (!) dólares dependendo da raridade (aliás, lembre-se de checar isso quando for vender, pra não extorquir ou ser passado a perna por ninguém) Você só tem que estar disposto a entregar internacionalmente e ver as regras de impostos e tal aqui do Brasil (não entendo disso, sorry)

    O que eu recomendo mesmo é esperar um tempo pras cartas enrarecerem, o que vai aumentar o valor delas, principalmente se você vendê-las perto do lançamento de outro jogo de KI, quando a procura aumenta.

    Como você disse, acho melhor esperar mesmo. Mas antes vou dar uma olhada nessas cartas que custam $250, vai que eu tenha uma delas Razz Cara, tinha esquecido completamente de olhar em lojas internacionais, tava procurando só no Mercado Livre kk Por isso fiz o tópico! Enfim, vlw!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Sheik Ter 02 Fev 2016, 23:11

    Eu me lembro que baixei tudo, imprimi algumas e escaneei todas. 
    Então, te recomendo guardar pra quando o círculo de vida do 3DS for pro cacete. 
    http://www.ebay.com/bhp/kid-icarus-ar-cards
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Ulukai Ter 02 Fev 2016, 23:12

    Movido dúvidas Wink

    WOW
    http://www.ebay.com/itm/Complete-set-of-NA-Kid-Icarus-Uprising-AR-Cards-405-Cards-Ultra-rare-/191781296595
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Silver Snivy Ter 02 Fev 2016, 23:22

    nao acho que vai ser qualquer um que pagaria um preço alto nisso sinceramente,porem quem sabe se voce esperar o jogo parar de ser fabricado e o 3ds sair de linha,com muita certeza isso vai valer pelo menos algo
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 23:30

    É, pois é, imaginem daqui a uns 10 anos (não demorar muito pra passar, to começando a descobrir isso Sad ) Deve que vira raridade das caras.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 02:00

    Eu recomendo que fique com elas. Eu tenho algumas que ganhei de uma amigo e já tinha visto um site com todas as cartas EUA/JAP/EUR para usar com a câmera do 3DS ou para imprimir tinha até um app para android do site kkk

    Conteúdo patrocinado


    Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising? Empty Re: Quanto acham que valem os arcards do Kid Icarus Uprising?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:55