Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Alejandro_
J.Biermann
Silver Snivy
NPower
Decidério
Sanksuel
JonathanAlis
EtheusM
Ygor Salsa
Chazzy
Ismatash
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
Ryuuma
Zuado Pela Vida
Sheik
Ulukai
21 participantes

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por JonathanAlis Qua 03 Fev 2016, 04:58

    cadê o público de brain age e nintendogs?
    jogos q venderam 20 milhoes no DS(coisa q nenhum jogo de 3DS alcançou), praticamente sumiram no 3DS. Provavelmente pq no início do DS os smartphones não estavam tão popularizados, assim que se popularizaram, esse publico foi pra mobile.

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Sanksuel Qua 03 Fev 2016, 08:23

    JonathanAlis escreveu:cadê o público de brain age e nintendogs?
    jogos q venderam 20 milhoes no DS(coisa q nenhum jogo de 3DS alcançou), praticamente sumiram no 3DS. Provavelmente pq no início do DS os smartphones não estavam tão popularizados, assim que se popularizaram, esse publico foi pra mobile.

    e do Nintendogs migraram para o pou........
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Decidério Qua 03 Fev 2016, 11:12

    Nintendogs e brain Age cairiam bem no celular...

    Também acho que Mario e Zelda, não devem dar as caras tão cedo nos celulares... mesmo achando um Mario Party Mobile, seria bem interessante...

    Talvez apareça um Kirby, Toad, Luigi, ChibiRobo, Pikmin, Donkey Kong, Waluigi... enfim
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 11:18

    Chibi-Robo podia dar um up na franquia Very Happy
    Mas eu pensei mais em Animal Crossing, o jogo tem bastante potencial pra joguinho de celular (na verdade joguinho de qualquer coisa), e do jeito que a franquia é, vai render grana pra cacete
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por NPower Qua 03 Fev 2016, 11:33

    Seria legal ter um aplicativo tipo o Dream World, como o Sheik falou, que se conecta aos jogos da nova geração igual BW se conectava com o PC. Seria interessante.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Ulukai Qua 03 Fev 2016, 11:39

    felipe_vieir4 escreveu:Chibi-Robo podia dar um up na franquia Very Happy
    Mas eu pensei mais em Animal Crossing, o jogo tem bastante potencial pra joguinho de celular (na verdade joguinho de qualquer coisa), e do jeito que a franquia é, vai render grana pra cacete

    Animal Crossing seria ideal.

    O negócio de mobile game são as microtransações. Sempre o jogo é free-2-play, mas o cara se sente obrigado a comprar coisinhas para ser melhor que os outros -q
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por NPower Qua 03 Fev 2016, 11:44

    Ulukai escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Chibi-Robo podia dar um up na franquia Very Happy
    Mas eu pensei mais em Animal Crossing, o jogo tem bastante potencial pra joguinho de celular (na verdade joguinho de qualquer coisa), e do jeito que a franquia é, vai render grana pra cacete

    Animal Crossing seria ideal.

    O negócio de mobile game são as microtransações. Sempre o jogo é free-2-play, mas o cara se sente obrigado a comprar coisinhas para ser melhor que os outros -q
    Podiam portar o Happy Home Designer e cobrar pelos passos do personagem Serra
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Ryuuma Qua 03 Fev 2016, 12:20

    Um jogo de pokemon, acredito eu, seria ideal. Algo que permitisse ao jogador interagir com quem tem pokemon XYORAS no 3DS. Traria benefícios aos donos de 3DS e, ao mesmo tempo, àqueles que tem o jogo em celular. Also, seria uma forma de mostrar aos donos de celular como pokemon no 3DS é bacana.

    No fim das contas, acho que esses jogos de celular vão ser uma forma de propaganda dos jogos de console e videogame, para alavancar estes. Não acho que a ideia central é criar um jogo de altíssima qualidade visando renda com venda de moedinha e anuncio publicitário.

    NPower escreveu:
    Podiam portar o Happy Home Designer e cobrar pelos passos do personagem Serra

    Faz um jogo do Mario e cobra nos cogumelos e fire flowers Laughing

    Ou melhor, um Zelda que você pode mutar o som insuportável quando ta com a vida baixa, contanto que pague um precinho camarada por essa opção.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 12:58

    Ryuuma escreveu:Um jogo de pokemon, acredito eu, seria ideal. Algo que permitisse ao jogador interagir com quem tem pokemon XYORAS no 3DS. Traria benefícios aos donos de 3DS e, ao mesmo tempo, àqueles que tem o jogo em celular. Also, seria uma forma de mostrar aos donos de celular como pokemon no 3DS é bacana.

    No fim das contas, acho que esses jogos de celular vão ser uma forma de propaganda dos jogos de console e videogame, para alavancar estes. Não acho que a ideia central é criar um jogo de altíssima qualidade visando renda com venda de moedinha e anuncio publicitário.

    NPower escreveu:
    Podiam portar o Happy Home Designer e cobrar pelos passos do personagem Serra

    Faz um jogo do Mario e cobra nos cogumelos e fire flowers Laughing

    Ou melhor, um Zelda que você pode mutar o som insuportável quando ta com a vida baixa, contanto que pague um precinho camarada por essa opção.
    Mas é isso mesmo, a Nintendo deixou bem claro desde o início que esses jogos mobile serão uma forma de fazer as pessoas conhecerem seus personagens e franquias
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Silver Snivy Qua 03 Fev 2016, 13:06

    eu me preocuparia com o tipo de jogo que iria ser,e nao com o personagem que eles vao mostrar
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por J.Biermann Qua 03 Fev 2016, 13:13

    Quero ver a cara dos fãs quando descobrirem que é Metroid...






















    Falando sério, ou é Pokémon ou Animal Crossing.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 13:16

    J.Biermann escreveu:Quero ver a cara dos fãs quando descobrirem que é Metroid...






















    Falando sério, ou é Pokémon ou Animal Crossing.
    Pokémon não é, porque não é a Nintendo que faz os jogos de Pokémon.
    Estou começando a acreditar que será Animal Crossing
    (E devo lembrar aos senhores que a Nintendo já disse que os jogos seriam pagos, e não freemium)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Ryuuma Qua 03 Fev 2016, 13:42

    Sei la, não acho que Animal Crossing tenha um apelo muito grande pra chamar galera pro videogame, até porque a proposta do jogo é semelhante a algumas coisas proporcionadas por games de smatphone e tablet.

    Pra conquistar o publico eles precisam mostrar o que o videogame é capaz de fazer e o celular não é. Animal crossing seria algo do tipo "deixe de jogar simuladores gratuitos no celular, gaste 400 dolares em um videogame e mais 60 em um jogo para jogar simuladores no meu console"
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 13:47

    Ryuuma escreveu:Sei la, não acho que Animal Crossing tenha um apelo muito grande pra chamar galera pro videogame, até porque a proposta do jogo é semelhante a algumas coisas proporcionadas por games de smatphone e tablet.

    Pra conquistar o publico eles precisam mostrar o que o videogame é capaz de fazer e o celular não é. Animal crossing seria algo do tipo "deixe de jogar simuladores gratuitos no celular, gaste 400 dolares em um videogame e mais 60 em um jogo para jogar simuladores no meu console"
    Mas o único jeito de mostrar através do celular o que o celular não é capaz de fazer seria um vídeo no YouTube...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Alejandro_ Qua 03 Fev 2016, 13:54

    Não sei vocês, mas um WarioWare Mobile seria perfeito.
    Ele pode usar muito bem os recursos do celular, como o giroscópio, e poderia ser implantado um sistema de corações como em Candy Crush.
    Mas não coloco muita fé não, espero algo bem tosco como o Miitomo, novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens - Página 2 Empty Re: Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:52