Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Convidado Seg 01 Fev 2016, 11:45

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas 03172021195289

    Ao final do torneio nacional de Splatoon (Splatoon Koshien 2016), no Japão, o produtor de Splatoon, Hisashi Nogami, informou que, apesar de terem anunciado que o lançamento de novos conteúdos para o jogo cessariam em janeiro/2016, novidades podem surgir em breve.

    O caboclo falou o seguinte (traduzido do Japonês): "We announced that updates to the game would end in January but I’m starting to wonder if we can’t organize a little something else."

    Traduzindo a tradução: "Nós anunciamos que atualizações para o jogo se encerrariam em janeiro, mas eu estou começando a imaginar se não podemos organizar alguma coisa a mais."

    Será que os Octolings vão, finalmente, se tornar jogáveis? Será que uma expansão ao single player dará as caras? 

    Seja o que for, Splatoon já é um sucesso e novas atualizações somente contribuiriam para manter o jogo atrativo.

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Octolings

    Fonte.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 01 Fev 2016, 11:48

    Os mapas novos sempre são interessantes, novas atualizações serão bem vindas com toda certeza, mas só precisa um sistema de equilibrar equipe melhor.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 01 Fev 2016, 12:44

    Pelo o que ele disse, eu esperaria no máximo um mapa novo. Ele disse que mesmo tendo passado do "prazo" pro jogo receber mais atualizações gratuitas, ele poderia "pensar em mais alguma coisinha", ou seja:
    -não é um modo novo
    -não são octolings
    -pode ser DLC pago
    Seja o que for, será muito bem vindo principalmente se for de graça
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 01 Fev 2016, 12:49

    Eu acho que poderiam ser mais atualizações que não afetam o nucleo do jogo em si. Coisas como spectator mode, online com pro controller e outras melhorias básicas.
    Eu adoraria que desse pra jogar online com 2 pessoas no mesmo Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Convidado Seg 01 Fev 2016, 13:10

    felipe_vieir4 escreveu:...
    -pode ser DLC pago
    Seja o que for, será muito bem vindo principalmente se for de graça
    Eu pagaria feliz por um DLC com a expansão do modo single player

    Sei que é uma inutilidade conjecturar desse jeito, mas eu iria achar o máximo um "Splatoon: Origins", com a história jogável de como os Octolings roubaram o Big Zap Fish. A personagem jogável seria um Octoling e os chefes finais, as Squid Sisters. Compraria tranquilamente, se chegassem no mesmo valor que foram as DLCs de Mario Kart 8.

    Agora, de qualquer maneira, novos mapas seriam muito bom, também. Possivelmente, viriam de graça, o que é melhor ainda Psylol.

    Falemos a verdade, no caso do Splatoon, a Nintendo deu aula de como se dar suporte a um jogo. Receita excelente para nós, jogadores.

    Ainda nesse mote, já saiu um rumor da potencialidade do lançamento dos amiibos das Squid Sisters. Será que Hisashi Nogami tinha isso em mente, ao fazer seu comentário?

    Aqui o rumor Arrow RUMOR. Seriam amiibos muito legais, certamente.

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Splatoon-squid-sisters
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 01 Fev 2016, 15:00

    Supekutoruman escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:...
    -pode ser DLC pago
    Seja o que for, será muito bem vindo principalmente se for de graça
    Eu pagaria feliz por um DLC com a expansão do modo single player

    Sei que é uma inutilidade conjecturar desse jeito, mas eu iria achar o máximo um "Splatoon: Origins", com a história jogável de como os Octolings roubaram o Big Zap Fish. A personagem jogável seria um Octoling e os chefes finais, as Squid Sisters. Compraria tranquilamente, se chegassem no mesmo valor que foram as DLCs de Mario Kart 8.

    Agora, de qualquer maneira, novos mapas seriam muito bom, também. Possivelmente, viriam de graça, o que é melhor ainda Psylol.

    Falemos a verdade, no caso do Splatoon, a Nintendo deu aula de como se dar suporte a um jogo. Receita excelente para nós, jogadores.

    Ainda nesse mote, já saiu um rumor da potencialidade do lançamento dos amiibos das Squid Sisters. Será que Hisashi Nogami tinha isso em mente, ao fazer seu comentário?

    Aqui o rumor Arrow RUMOR. Seriam amiibos muito legais, certamente.

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Splatoon-squid-sisters
    Eu também pagaria, mas acho MUITO mais provável que essas adições de novos modos no online e mais modo história fiquem pro próximo Splatoon, provavelmente pro "NX"

    Sobre esse rumor dos amiibo, eu duvido. Primeiro que seria estranho, os amiibo que temos hoje de Splatoon são de personagens jogáveis, e o primeiro comentário nesse site resume tudo: os octoling chegariam em Outubro segundo a pessoa que vazou esses amiibo. Provavelmente eles tenham ideia de mais amiibo e deixaram pra lá.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Convidado Seg 01 Fev 2016, 15:11

    felipe_vieir4 escreveu:Eu também pagaria, mas acho MUITO mais provável que essas adições de novos modos no online e mais modo história fiquem pro próximo Splatoon, provavelmente pro "NX"

    Sobre esse rumor dos amiibo, eu duvido. Primeiro que seria estranho, os amiibo que temos hoje de Splatoon são de personagens jogáveis, e o primeiro comentário nesse site resume tudo: os octoling chegariam em Outubro segundo a pessoa que vazou esses amiibo. Provavelmente eles tenham ideia de mais amiibo e deixaram pra lá.
    É com muita tristeza que eu concordo 100% com tudo que você disse, apesar de esperançoso de vermos novidades legais, em um futuro breve, para o jogo.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por MrC Seg 01 Fev 2016, 17:41

    Eu só quero mais roupas :v (camisa cold blooded da rockenberg pl0x)
    Spoiler:

    Mas uma coisa que eu gostaria que eles fizessem seria reformar algumas stages como eles fizeram com a urichin, ja não aguento mais certos mapas (port mackerel, E-liter towers, etc)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 01 Fev 2016, 18:33

    MrC escreveu:Eu só quero mais roupas :v (camisa cold blooded da rockenberg pl0x)
    Spoiler:

    Mas uma coisa que eu gostaria que eles fizessem seria reformar algumas stages como eles fizeram com a urichin, ja não aguento mais certos mapas (port mackerel, E-liter towers, etc)
    Prefiro port mackarel e a "e-liter" towers do que Camp Trigerfish Razz
    Mas bem que umas reformas seriam bem-vindas também
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por BlackEyd Seg 01 Fev 2016, 21:17

    Daqui a pouco anunciarão Splatoon novo para o NX e eu ainda não vou ter dinheiro para comprar o Splatoon para Wii U. Laughing

    Alimentar um 3DS e WiiU é dificil...

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas Empty Re: Produtor de Splatoon sugere que novas atualizações podem ser lançadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:09