Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ismatash
Decidério
Felipe_Vieir4
KSPS
8 participantes

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por KSPS Seg 01 Fev 2016, 11:17

    Superou Splatoon.
    Superou Mario Fazedor.
    Supero Mario Kart.
    Superou Dragão Quest.

    http://mynintendonews.com/2016/01/31/japan-minecraft-wii-u-overtakes-splatoon-and-becomes-no-1-ltd-on-wii-u-eshop/

    ====
    Lembrando que Minecraft está disponível via eShop somente. Mesmo assim, uma grande façanha!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 01 Fev 2016, 12:40

    A Mojang/Microsoft deve estar se perguntando porque não lançaram esse jogo pro Wii U antes...
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por Decidério Seg 01 Fev 2016, 13:41

    E sem nada de especial no gamepad!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por Ismatash Seg 01 Fev 2016, 13:54

    Mas 3rd não vende no Wii U mesmo não, isso aí é uma exceção. Aliás é a exceção que confirma a regra, até porque Minecraft é Minecraft.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por KSPS Seg 01 Fev 2016, 14:12

    Ismatash escreveu:Mas 3rd não vende no Wii U mesmo não, isso aí é uma exceção. Aliás é a exceção que confirma a regra, até porque Minecraft é Minecraft.

    Tem mais algumas exceções:
    Monster Hunters
    Legos
    Just Dances
    Disney Infinity
    Skylanders

    Acho que o único Third que tenho (e me interessou) no meu Wii U é Call of Duty. Tenho outros indies também.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por Lucas_XY Seg 01 Fev 2016, 14:48

    Calma que o Zelda WiiU desbanca ele  Sou Foda
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por justiceiro Ter 02 Fev 2016, 17:30

    Conclusão: qualidade do port num tem impacto significativo em venda, como alguns juram de pé junto. O que faz a diferença mesmo é o público. As thirds que vão vender no wiiu não vão ser os ports de qualidade, mas sim os jogos que a galera que gosta de minecraft curte.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 02 Fev 2016, 17:55

    E eu ainda me pergunto como é possivel já estarmos em 2016 e a febre dos blocos ainda não ter passado õ.o
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por vits Ter 02 Fev 2016, 18:02

    Tudo uma questão de público, bem no caso de Minecraft acaba sendo um jogo que agrada quase todos os públicos, então já era esperado ter uma boa estreia no Wii U, ainda mais no Japão, onde a franquia é bastante popular.

    Mas não podemos usar esse sucesso para dizer que thirds tem futuro no Wii U, já que como contra exemplo temos outras dezenas de jogos que fracassaram.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 21:06

    KSPS escreveu:
    Ismatash escreveu:Mas 3rd não vende no Wii U mesmo não, isso aí é uma exceção. Aliás é a exceção que confirma a regra, até porque Minecraft é Minecraft.

    Tem mais algumas exceções:
    Monster Hunters
    Legos
    Just Dances
    Disney Infinity
    Skylanders

    Acho que o único Third que tenho (e me interessou) no meu Wii U é Call of Duty. Tenho outros indies também.
    Monster Hunter não vendeu bem não, principalmente se você levar em conta de que se trata de um Monster Hunter, sem falar do tempo que tem desde que ele foi lançado. Dentre os que você citou, acho que só Lego City Undercover conseguiu vender bem, isso porque chegou bem no começo. Como eu disse, Minecraft é uma exceção.

    Conteúdo patrocinado


    [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa! Empty Re: [3rd não vende no WiiU] Minecraft torna-se o game mais vendido da história da eShop japonesa!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:58