Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Decidério
Ismatash
Zuado Pela Vida
ari789
Sheik
Lucasmon
AlienZ
Furry Heterophobia
Ryuuma
Captain_J_Sheridan
14 participantes

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Captain_J_Sheridan
    Captain_J_Sheridan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 47

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Captain_J_Sheridan Qua 27 Jan 2016, 20:35

    Postado originalmente no blog Na Balada do Mario Bros


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Nintendo-nx-10-coisas


    O Nintendo NX continua sumido na vida da Nintendo assim como a minha internet continua sumida da face da Terra (obrigado manutenções da madrugada). Não há nada sobre o novo videogame da Nintendo além de alguns rumores, os quais não vale a pena abordar até termos realmente dados mais concretos.

    Esses dias estava pensando no que eu gostaria de ver no Nintendo NX e fiz essa listinha por alto, a qual não está totalmente no formato do blog. Por exemplo, isto não é uma lista "10 coisas para o Nintendo NX ser um sucesso". Esta seria uma lista muito diferente da que eu escrevi.

    É mais algo como "10 coisas que EU gostaria de ver no Nintendo NX", e nem mesmo são as 10 mais importantes nem nada. Leiam comigo e discordem.

    10- Novo controle

    Eu não sei se eu realmente quero um novo controle, mas talvez seja inevitável. Após a Nintendo queimar o Wii Remote e obviamente o Game Pad do Wii U ter sido um grande responsável por sua antipatia, parece não haver saída. É hora de trazer as mãos de volta para o jogo. Assim como o Wii Remote fez, porém com mais precisão.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Oculus_touch


    Algo que nos permita tocar nos jogos, interagir diretamente, para que mais uma vez seja tão simples jogar quanto mexer em um controle remoto e para que Touching possa ser Good novamente. Algo com o qual possamos jogar uma bola para um cachorro e depois fazer cafuné nele. Talvez semelhante ao controle do Oculus Rift.

    9- Realidade virtual

    Depois do Oculus Rift de US$ 600 e um possível PlayStation VR entre US$ 400 e US$ 600, a Realidade Virtual parece um pouco mais longe da nossa realidade. Porém, continua a existir a possibilidade de que mundos virtuais emplaquem e subitamente os valores mudem, como é comum em uma disrupção. Não seria legal ser pergo no contrapé como a Nintendo costuma ser, como com online.



    O Oculus Rift cometeu um erro ao tentar oferecer a melhor experiência possível. Eles tiveram tanto medo de que os problemas da Realidade Virtual, como enjoos e desorientação, inviabilizassem o produto, que o deixaram caro demais. A Nintendo é a rainha do "bom o bastante" e poderia oferecer uma solução para Realidade Virtual boa o bastante e mais barata.

    8- Jogos clássicos

    Nós queremos jogos clássicos, queremos muitos e queremos agora. Ninguém quer o Virtual Console do jeito que a Nintendo faz. Qualquer emulador mata a nostalgia melhor do que o Virtual Console atualmente. Se a Nintendo simplesmente disponibilizasse todos os jogos de uma vez, o excesso de opção cegaria jogadores até não verem valor.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Mother-3-earthbound-3


    Há um modelo melhor a ser descoberto. Por exemplo, jogos de Star Fox poderiam ser lançados para o Virtual Console esporadicamente, meses antes de um novo Star Fox ser lançado. É preciso também ficar perto da comunidade para ouvir seus desejos. A Sony correu atrás incansavelmente de jogos como Mega Man Legends e Tomba 2 para o PS Vita e isso conta pontos com os fãs mais fiéis. Por que a Nintendo não pode nos dar Mother 3?

    7- Sistema de contas mais simples

    O sistema de contas da Nintendo atual é simplesmente uma bagunça #prontofalei. Jogos ficam atrelados aos aparelhos, é preciso fazer transferências chatas e não há qualquer intenção de facilitar a vida do usuário. Eu tenho dois Nintendo 3DS e apenas um pode usar os jogos que eu comprei digitalmente. Em um console da Sony você apenas precisa fazer login e terá acesso aos seus jogos.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Nintendo-network


    6- Integração com o portátil

    Durante a época do GameBoy Advance a Nintendo nos encheu o saco com "Conectividade". Tomem Pac-Man Vs., tomem The Legend of Zelda: Four Swords Adventure, tomem Final Fantasy Crystal Chronicles, todos jogos que exigiam que você tivesse um GBA (e cabos) para cada jogador se quisesse jogar multiplayer.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Pacman-vs


    Tudo isso apenas para abandonar totalmente a ideia depois no Nintendo Wii, quanto havia 100 milhões de consoles e 150 milhões de Nintendo DS para serem conectados neles sem a necessidade de fios. A ideia de jogos onde cada um tem sua tela é divertida, não precisa ser um controle só pra isso como o Game Pad e nem precisa ser em todos os jogos. Apenas seja coerente com suas propostas Nintendo.

    5- Gráficos equiparáveis ao PlayStation 4 e Xbox One

    Acho que podemos finalmente dizer que a corrida gráfica chegou ao fim. Não há mais necessidade de buscar gráficos além do que o PlayStation 4 e Xbox One estão exibindo. Isso significa que o NX poderia ser lançado atualmente, com os mesmos gráficos, sem que isso seja algo negativo. Os jogos já são bonitos o bastante e não há porque aumentar custos.

    É óbvio que se você lança com gráficos de PS4 e XOne, depois quando sair um PS5 e XTwo (há) você vai ficar para trás e as empresas pararão de lançar jogos no seu console. No entanto, isso não importa, pois o importante não é ter os multiplataformas, mas ter jogos que estejam de acordo com a filosofia do seu console.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Super%2Bmario%2Bunreal%2Bengine%2B4


    Um Nintendo Wii com potência de Xbox 360 e PlayStation 3 seria mais caro, rodaria todos os Assassin's Creed e ainda assim ninguém compraria Assassin's Creed nele, não bate como a filosofia do console e logo a ideia é abandonada. O mesmo aconteceu quando o Nintendo Wii U quis empurrar que seria um paraíso de Thirds com Batman: Arkham Knight, Assassin's Creed 4 e Call of Duty: Black Ops 2, apenas para ser abandonado depois.

    4- Maior interação com Amiibos

    Quando a Nintendo anunciou os Amiibos, eles tinham um certo conceito, porém a Nintendo demonstrou falta de planejamento e eles acabaram virando outra coisa. Às vezes tenho medo que ela esteja tão desconectada da realidade a ponto de lançar uma nova linha de "Amiibos NX", que sejam capazes de guardar mais dados que os originais.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Amiibo-super-smash-bros


    O problema dos Amiibos é que eles foram concebidos como Skylanders, figuras que você poderia melhorar e seus dados ficariam guardados neles. Você poderia jogar um RPG de Mario e depois levar seu Mario, com mesmo nível, itens e habilidades para outro videogame, os dados estariam no boneco.

    Porém, os Amiibos acabaram saindo de fábrica com a capacidade de guardar o progresso de apenas um jogo, o único que os utiliza com o conceito original, Super Smash Bros. Para todos os outros jogos, os Amiibos viraram apenas uma forma de DLC físico. Escaneie um Amiibo para desbloquear uma roupa, um personagem, um modo extra.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Non-specific-action-figure


    Não precisa ser um gênio para entender como isso funciona. O Amiibo não carrega esses dados. Todo esse conteúdo, como as roupas, os personagens e o modo extra, já estão no jogo. A única coisa que o Amiibo está fazendo é bloqueando o seu acesso se você não o tiver, tão maldoso quanto os DLCs em disco da Capcom nos quais você paga apenas para desbloqueá-los.

    3- Retrocompatibilidade

    Ok, poucas pessoas ligam para o Wii U, mas a retrocompatibilidade é uma coisa importante e que ajuda as pessoas a fazerem a transição para um console. Eu tenho um PlayStation 4 conectado a minha TV e eu tenho um espaço limitado na minha estante, como a maioria as pessoas do mundo, o que me levou a desconectar meu PlayStation 3. Se eu não posso jogar PS3 no PS4, eu paro de jogar PS3.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Retron-5-retrocompatibilida


    Sabe quem não fica desconectado na minha casa? O Nintendo Wii. Se o Nintendo NX for capaz de rodar jogos do Nintendo Wii e do Wii U, é mais fácil convencer pessoas a desconectarem seus Wii/Wii Us para plugarem NX do que para colocar um PlayStation 4 ou 5.

    Porém, por que parar aí? Aproveite que as pessoas são nostálgicas, adicione formas de rodar jogos de Super Nintendo, Nintendo 8 Bits, GameBoy. A quantidade de empresas que ganham dinheiro com isso, como a fabricante do Retron, me faz acreditar que um extra desses não encareceria o console.

    2- Mais Third Party

    O importante aqui é entender uma coisa: Se tudo que valer a pena comprar em um console da Nintendo forem jogos da Nintendo, não há como ele ser um sucesso. Third Party são importantes, mas não no sentido de multiplataforma. O Nintendo NX não precisa de Assassin's Creed, Batman e Call of Duty, mas ele precisa ser um solo fértil para essas franquias nascerem.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Zangeki-no-reginleiv


    Todas essas franquias nasceram no Xbox 360 e PlayStation 3 (ou no caso de Call of Duty renasceram), seguindo a proposta desses consoles: jogos cada vez maiores e cada vez mais "maduros". O Nintendo NX precisa ser um solo fértil para que empresas criem novas franquias nele, franquias grandes capazes de vender milhões e que excitem as pessoas, como foi Just Dance e Wii Sports.

    Pense em quantas franquias nasceram em plataformas como o PlayStation One e PlayStation 2, como GTA, Resident Evil, Twisted Metal, Crash Bandicoot, God of War, Devil May Cry, entre tantas outras. Se você pensar quais séries nascem em consoles Nintendo nas últimas gerações, não vai achar muita coisa, até mesmo o fenômeno Monster Hunter nasceu no falido PSP.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Mega-man-2


    Isso precisa mudar, pois se lembrarmos da época do Nintendo 8 Bits e do Super Nintendo, o solo da Nintendo era muito fértil. Ela não precisa criar parcerias com empresas como faz atualmente, precisa criar condições em seus consoles para que as empresas achem vantajoso vir até ela.

    1- Retorno de franquias

    Se você é um fã da Nintendo, você está ferrado, simples assim. A qualquer momento sua franquia preferida pode ir para a geladeira por 5, 10 anos. Reclamamos de games anuais, porém o que a Nintendo faz também não é nada legal. As pessoas não têm fome de jogar apenas de 5 a 10 anos, elas precisam de mais de suas franquias preferidas.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX The-legend-of-zelda-wii-u-demo


    Para piorar, a Nintendo em sua fixação pelo "novo" parece sempre buscar uma pequena alteração para uma fórmula já estabelecida, a qual ela finge que transforma o jogo em uma coisa totalmente diferente. Star Fox Zero? Vamos recontar a mesma guerra de novo, mas agora sua nave se transforma em uma galinha e você pode acompanhar a ação no Game Pad.

    Ser fã da Nintendo muitas vezes é como ficar sem comer nada por anos e depois receber um sanduíche feito às pressas por Shigeru Miyamoto. Muito raramente recebemos um banquete de 3 em 3 anos e nos seguramos com as lembranças dele. Muitas vezes os jogadores de outros consoles não têm banquetes, mas nunca os vemos tão famintos quanto nós, fãs da Nintendo.


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Baladadomariobrosbannerapoi
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Ryuuma Qua 27 Jan 2016, 20:46

    1 - Não ter o seu sucessor anunciado antes mesmo de completar 3 anos de idade.

    2 - Não ter mais um gimmick que encarece o console, afasta thirdies e estimula a nintendo a inventar ideias estupidas para suas franquias para justificar a existência do gimmick

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 Jan 2016, 20:51

    Mais um artigo do NX?

    putz, quantos temos agora? 15?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Ryuuma Qua 27 Jan 2016, 21:17

    H.B.Pyro escreveu:Mais um artigo do NX?

    putz, quantos temos agora? 15?

    Não entendo pra que o Hype se os consoles são sempre decepcionantes. Hype tem que ter com Jogos.

    Poderíamos ter uma board apinhada de tópicos com especulações e teorias do novo Zelda, mas não, o povo quer falar da porcaria do NX. Vejam só essa, lista mesmo: "tão potente quanto PS4 e XboxOne" isso é triste, estão tão acostumados com consoles lastimáveis que as expectativas são da Nintendo lançar em 2016/17 um console tão potente quanto os de 2013.

    Não percebem como esse NX é uma bosta? Como ele matou o Wii U?
    Esse console deveria estar sendo, no minimo, ignorado por todos. Mas ao invés disso está recebendo holofotes.

    Enquanto nós, fãs da Nintendo, continuarmos nos comportando como boçais que aceitam qualquer atitude, qualquer porcaria, eles vão continuar tomando qualquer atitude e lançando qualquer porcaria.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por AlienZ Qua 27 Jan 2016, 21:25

    Ryuuma escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Mais um artigo do NX?

    putz, quantos temos agora? 15?

    Não entendo pra que o Hype se os consoles são sempre decepcionantes. Hype tem que ter com Jogos.

    Decepcionantes? Isso é de cada um,os consoles da nintendo não me decepcionam,já os outros não posso dizer o mesmo,enfim minha opinião,que sei que nem adianta compartilhar pois sei que vai ter uma discussão com você sobre console ser bom ou ruim,sei que não vai progredir em nada e no fim você vai falar de novo as mesmas coisas em outros tópicos.

    Ryuuma escreveu:Poderíamos ter uma board apinhada de tópicos com especulações e teorias do novo Zelda, mas não, o povo quer falar do novo vídeo game. Vejam só essa, lista mesmo: "tão potente quanto PS4 e XboxOne" isso é triste, estão tão acostumados com lástima consoles lastimáveis que as expectativas são da Nintendo lançar em 2016/17 um console tão potente quanto os de 2013.

    Pera aí,você ta reclamando de "mais um tópico sobre o console" e reclama da falta de "mais um tópico de zelda"?Sério,você é o que mais discute zelda aqui no forum,e deveria muito bem saber que tópicos de discussão sobre a série estão extremamente saturados e repetitivos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Lucasmon Qua 27 Jan 2016, 21:30

    Não vejo problema em mais um tópico do NX. Querendo ou não é o assunto do momento no mundo Nintendo junto com os 20 anos de Pokémon e Zelda U. Antes de o Wii e o Wii U lançarem, também tínhamos muita discussão, rumores e variados. E isso estar longe de ser um incômodo, pois trás atona possibilidades de novos jogos e conteúdo, sobretudo neste caso em que a Big N precisa dar uma resposta ao fracasso de seu console de mesa para seus jogadores.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Sheik Qua 27 Jan 2016, 21:34

    Essa novela vai continuar até o PS5 e Xbox ?
    Aí eles lançam o NX junto com os outros.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 Jan 2016, 21:34

    Lucasmon escreveu:
    Não vejo problema em mais um tópico do NX. Querendo ou não é o assunto do momento no mundo Nintendo junto com os 20 anos de Pokémon e Zelda U. Antes de o Wii e o Wii U lançarem, também tínhamos muita discussão, rumores e variados. E isso estar longe de ser um incômodo, pois trás atona possibilidades de novos jogos e conteúdo, sobretudo neste caso em que a Big N precisa dar uma resposta ao fracasso de seu console de mesa para seus jogadores.
    O problema não está só em mais um "topico sobre NX" mas sim que isto é Ctrl+C Ctrl+V de outro Blog, como se o top 10 fosse "unico", nem é, tem muita coisa igual de outros blogs.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qua 27 Jan 2016, 21:36

    Eu só quero duas coisas, por quê sendo sincero o Wii U me agradou bastante, ele tem um bom sistema online ( nunca tive problemas sérios e ainda por cima ele é gratuito ) tem ótimos exclusivos até melhores quê os da MS e Sony, o GamePad fez sua função em alguns jogos como ZombiU e possui um preço acessível em comparação aos outros, mas sério... tem duas coisas neles que batem o peso na consciência...

    Sério, é osso ver jogos da Sony custando no maximo 150 R$ no Mercado Livre e você chegar lá e procurar um Bayonetta 2 por exemplo e se deparar com 400 R$ Sério, isso é quase o preço que eu pago em um console bounce desde que a Nintendo saiu do Brasil as coisas só ficaram piores e os preços dos jogos por aqui só aumentaram ainda mais, se continuar assim desculpem mas eu não vou pegar um NX nem ferrando, se Mario Maker já chegou aqui na beira dos 500 imagina então os lançamentos do NX

    O Segundo acho que todo mundo já sabe, apoio de terceiras, o Wii U teve um PÉSSIMO apoio de terceiras e isso prejudicou e muito as vendas dele, fez ele ficar mal visto e mal falado entre os gamers e bla bla bla... mas de fato, aquela pessoa que não tem dinheiro para comprar mais de um console fica prejudicado com isso, imagina um cara que é fã e quer jogar jogos como Mario 3D World, Bayonetta 2, Hyrule Warriors, Tomb Raider, Grand Theft Auto 5, Battlefield, Call of Duty : Black Ops 3, Devil Third, Mortal Kombat 10, Zelda Twinght Princess HD ao mesmo tempo mas só tem dinheiro para comprar um dos dois No
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Lucasmon Qua 27 Jan 2016, 21:54

    H.B.Pyro escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Não vejo problema em mais um tópico do NX. Querendo ou não é o assunto do momento no mundo Nintendo junto com os 20 anos de Pokémon e Zelda U. Antes de o Wii e o Wii U lançarem, também tínhamos muita discussão, rumores e variados. E isso estar longe de ser um incômodo, pois trás atona possibilidades de novos jogos e conteúdo, sobretudo neste caso em que a Big N precisa dar uma resposta ao fracasso de seu console de mesa para seus jogadores.
    O problema não está só em mais um "topico sobre NX" mas sim que isto é Ctrl+C Ctrl+V de outro Blog, como se o top 10 fosse "unico", nem é, tem muita coisa igual de outros blogs.

    Isso tudo bem, da para concordar. Não sei se criaram aqui no fórum uma central para discussão do NX, caso ela não exista, não há problemas em criar debates sobre o console mesmo que eles quase sempre sugiram coisas semelhantes, afinal com o passar do tempo os tópicos vão ficando para trás assim como a discussão em si. E também não sei se quem postou é dono do blog, mas talvez ele só esteja querendo divulgar o seu trabalho por aqui, como muitos fazem.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Ryuuma Qua 27 Jan 2016, 22:18

    AlienZ escreveu:
    Decepcionantes? Isso é de cada um,os consoles da nintendo não me decepcionam,já os outros não posso dizer o mesmo,enfim minha opinião,que sei que nem adianta compartilhar pois sei que vai ter uma discussão com você sobre console ser bom ou ruim,sei que não vai progredir em nada e no fim você vai falar de novo as mesmas coisas em outros tópicos.

    Estou falando de números, não de opinião, aliás, se opinião contasse a minha e a sua provavelmente seriam semelhantes. Afinal de contas tenho um Wii U também e estou satisfeito com os jogos do console. Só acho que a Nintendo poderia ter dado mais atenção para ele, lançado mais títulos... Mas fazer o que se todo mundo acha que o console é uma bosta? Se ninguém compra a empresa não faz jogo, e quem paga a pato somos nós. Por isso eu digo que o minimo que deveríamos fazer é ignorar o NX, pra nintendo entender que seus clientes não estão satisfeitos com a ideia de lançar um novo console tão cedo. A consequência disso a longo prazo é a empresa tomando mais cuidado nas estratégias na hora de desenvolver algo diferente.

    AlienZ escreveu:
    Pera aí,você ta reclamando de "mais um tópico sobre o console" e reclama da falta de "mais um tópico de zelda"?Sério,você é o que mais discute zelda aqui no forum,e deveria muito bem saber que tópicos de discussão sobre a série estão extremamente saturados e repetitivos.

    Claro que quero mais Zelda, e bem o fato de eu ser o que mais comenta de Zelda deveria tornar óbvio o motivo de eu achar que faltam tópicos de Zelda, não o contrário.
    E concordo que ta saturado sobre o TPHD, mas o Zelda Wii U não, poderiam ter mais tópicos sobre o game e definitivamente não tem tanto tópico inutil do jogo quanto desse console.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 27 Jan 2016, 22:30

    10 é muita coisa, pra mim só de ter jogos de qualidade e que me divirtam durante toda a vida útil do console já é o suficiente, afinal não quero um super console que tenha dezenas de aparelhos multimidia embutidos nele, quero apenas jogar meus jogos e ser feliz e.e
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Qua 27 Jan 2016, 22:38

    O que eu espero do NX é que, se ele for híbrido, possa ser portátil autonomamente. Não gosto muito de consoles de mesa, não quero ter que comprar um console de mesa para jogar num portátil. E espero que a inovação surja do lado do portátil também, para que não tenhamos um console de mesa inovador que "pode se transformar" num portátil meia boca.

    Na verdade eu gosto das duas coisas separadas, e quando comprei meu 3DS já ficava sonhando em como seria o próximo portátil, o que ele traria de novidade e etc.

    Espero que essa integração consiga ser boa o suficiente para compensar-se.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Ryuuma Qua 27 Jan 2016, 23:29

    Acho pouco provável esse lance dele ser portátil-console como muitos especulam.

    Acredito que seria uma estratégia muito arriscada pelo potencial que o "lado console" teria de afetar negativamente o "lado portátil" do projeto. É uma aposta muito alta, primeiro porque esse lance de misturar portátil com console de mesa é algo obscuro e ninguém parece entender direito como funciona, só isso já geraria uma resistência no publico (e o que a nintendo menos quer é resistência do publico), além disso, há a possibilidade da péssima reputação da Nintendo na linha de consoles de mesa puxar pra baixo a excelente reputação da Big N na linha de portáteis.
    Antes que o portátil continue carregando o console nas costas do que querer misturar as duas coisas e perder a confiança na linha que lideram com tanta excelência.

    Vale ressaltar que, enquanto no ramo de consoles a empresa tende a ficar inovando e inventando moda o tempo todo. Com os portáteis é bem mas segura e tradicional, levando em consideração a teoria do "não se mexe em time que está ganhando". Um exemplo disso é o DS, que em sua época foi apresentado como uma terceira linha e não como sucessor do GBA, tamanho o cuidado da empresa em preservar a reputação no mercado de portáteis.

    [edit]

    Pensando bem... se for assim eles podem muito bem usar esse mesmo argumento de "linha nova" pra lançar o hibrido e mesmo assim preservar a reputação dos portáteis xD
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Qui 28 Jan 2016, 09:54

    O que eu gostaria no NX, de verdade!

    1 - Jogos em português!
    2 - Loja online que aceite cartão nacional, paypal e boleto!
    3 - Preços acessíveis de jogos!
    4 - Retrocompatibilidade!
    5 - Online de graça!
    6 - Poder usar o portátil como controle

    Conteúdo patrocinado


    [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX Empty Re: [Artigo] 10 coisas que gostaríamos de ver no Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:37