Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ari789
Zuado Pela Vida
Blumiere
Sergio Luis
Shiny
Crash10
Marcio1000
Sheik
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
Ismatash
Lucasmon
Galcazara
Andy
Quecky13
Mostarda com Limão
ExtremeZelda
Brake
25 participantes

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Brake Ter 26 Jan 2016, 12:46



    Trailer do jogo

    "Revelado" em um evento três anos atrás, o jogo do Detetive Pikachu foi confirmado. Detective Pikachu ~ Birth of a New Duo~ estará disponível na eShop Japonesa a partir do dia 3 de Fevereiro de 2016 custando o valor de 1.500 ienes. O jogo ocupará 800 MB de espaço (6.400 blocos) e até agora não há confirmação de quando e se ele chegará para o ocidente.

    Foi classificado pela Nintendo como um jogo que detém de uma Aventura Cinemática. O local em que se passa a trama é Rhyme City e você é um personagem humano chamado Tim Goodman que precisa ir até a cidade por razões desconhecidas. Quando ele encontra Pikachu, a história se inicia. É um jogo solo e não haverá multiplayer. Será lançado unicamente para o 3DS.

    Fonte
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 26 Jan 2016, 12:57

    Nossa, então o jogo vai sair mesmo. :O

    E WOW, esse jogo está muuuuuito bonito, e tem um conceito bem interessante, acho que vou dar uma chance caso ele venha para o Ocidente. xD
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 26 Jan 2016, 13:03

    Numa época que se discute sobre Pokémon GO, é difícil pensar num jogo desta franquia ser lançada atualmente que não atinja todo o público mundial. Eu mais que acredito que esse jogo chegue no Ocidente, ainda mais sendo mídia digital pelo eShop.


    EDIT: Conseguiram fazer um Pikachu com uma voz mais adulta do que a do Ash.
    noooot


    Última edição por Mostarda com Limão em Ter 26 Jan 2016, 13:09, editado 1 vez(es)
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Quecky13 Ter 26 Jan 2016, 13:08

    Achei interessante,tomara que venha pra cá Very Happy
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Andy Ter 26 Jan 2016, 13:25

    Nossa, olha essas expressões do Pikachu, ta muito melhor que muito jogo de PS3/PS4 por ai o-o
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Galcazara Ter 26 Jan 2016, 13:47

    Bom isso com certeza é um conceito interessante, os gráficos tão bonitos só espero que o 3D também fique bonito e seja bem usado ao invés de só ser usado só em partes especificas dessa "aventura cinemática" como é nos Mainlines.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Lucasmon Ter 26 Jan 2016, 13:53

    Caramba, isso realmente me pegou de surpresa. Jurava que já tinham largado esse jogo e deixado ele no esquecimento. Tanto que se não me engano originalmente tinham anunciado o game em 2013. Parece que melhorou para caramba em relação ao projeto inicial. Uma coisa que notei é que nesses 20 anos da franquia eles estão tentando trazer Pokémon mais próximo da nossa realidade. Primeiro com GO e agora com o Detetive Pikachu. Estou curioso para saber se a série principal sofrerá alguma interferência desse tipo nas suas próximas versões ou se continuará seguindo a mesma linha.



    Última edição por Lucasmon em Ter 26 Jan 2016, 14:00, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Math_Geek Ter 26 Jan 2016, 13:57

    Mds,esses trailers estão 90/10. A Pokémon Co. e a Nintendo estão de parabéns nisso. E o hype vai aumentando...


    E que bom que o jogo realmente vai sair. Deve estar com qualidade altíssima, já que está sendo produzido desde os tempos da XY
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Ismatash Ter 26 Jan 2016, 13:59

    Que legal! Ta excelente! E a captura de expressões humanas ficou perfeita, quando revelaram anos atrás que usariam expressões humanas fiquei com um pé atrás, mas me surpreendi! Ficou muito bom!
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 26 Jan 2016, 14:01

    e eu pensando que esse jogo já estava por água abaixo lol
    agora,posso fazer uma piada:


    ELEMENTAR,MEU CARO[#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! 9k=

    Prassa Prassa Prassa
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Rener Nobre Ter 26 Jan 2016, 14:46

    Belo trailer novamente, é realmente uma surpresa que o jogo não foi abandonado. Realmente a Pokémon Company está se superando( vem Pokémon Z).

    Acredito que chegue ao ocidente também, porque nenhum jogo de Pokémon no 3ds ficou só pros japas( menos aquele grátis do 16º filme).
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Silver Snivy Ter 26 Jan 2016, 15:00

    parece que tem meio que uma pegada de ace attorney
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 Jan 2016, 15:25

    Bom, qualquer coisa que você coloque um Pikachu no meio fica fofa -q
    Mas sério, o jogo pareceu muito legal, e se for do tipo história/investigação, também vai preencher uma lacuna meio vazia da biblioteca do 3DS.
    Janeiro ainda nem acabou e o aniversário de Pokémon já tá incrível, a Nintendo podia aprender mais com eles...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por KSPS Ter 26 Jan 2016, 16:33

    Lucasmon escreveu:
    Caramba, isso realmente me pegou de surpresa. Jurava que já tinham largado esse jogo e deixado ele no esquecimento. Tanto que se não me engano originalmente tinham anunciado o game em 2013. Parece que melhorou para caramba em relação ao projeto inicial. Uma coisa que notei é que nesses 20 anos da franquia eles estão tentando trazer Pokémon mais próximo da nossa realidade. Primeiro com GO e agora com o Detetive Pikachu. Estou curioso para saber se a série principal sofrerá alguma interferência desse tipo nas suas próximas versões ou se continuará seguindo a mesma linha.



    Além disso, lucasmon. Acredito que eles estejam mostrando que a franquia Pokémon cresceu, assim como seus fãs.

    Temas mais adultos (não no sentido de "proibido para menores", mas no sentido de "caramba, eu cresci jogando isso e isso cresceu junto comigo") estão sendo abordados nos últimos trailers e especiais.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Lucas_XY Ter 26 Jan 2016, 18:30

    Surpreendente, quando o público achou que o jogo tinha ido a geladeira, PÁ, o jogo é "anunciado", e parece incrível. Estou curioso é quanto ao gameplay e como exatamente as expressões serão usadas.
    Os visuais estão ótimos, talvez até surpreendente para um portátil como o 3DS.

    O aniversário está ficando demais, mal posso esperar para ver o que eles talvez tenham pros próximos meses  bounce. E o @felipe_vieir4 tem razão, a Nintendo poderia fazer as datas especiais de suas franquias serem realmente especiais lançando vários jogos ou mini jogos, parece ser fácil para franquias como Mario, ACrossing e Pokémon, mas para algumas como Zelda eu acho que aconteceria o mesmo que ocorreu com o Tri Force Heroes, sobre ser chamado de desnecessário/caça-niquel.

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:14