Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por NateDamasca Seg 29 Ago 2016, 19:18

    É MEU 3DS! FINALMENTE! Garo Master
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Rtkvhg
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wind Ice Seg 29 Ago 2016, 19:20

    Serve mangás? Porque com tanto mangá bom nas bancas eu tô ficando pobre...

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 R42ks8V
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por vits Seg 29 Ago 2016, 19:37

    Wind Ice escreveu:Serve mangás? Porque com tanto mangá bom nas bancas eu tô ficando pobre...

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 R42ks8V

    Nem me fala, pior são esses relançamentos em edição especial, que custam uma fortuna, mas são tão bonitos que da dó de deixar passar. Queria tanto colecionar o Blade, mas não tenho condições de comprar ele e o Eden. Sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 29 Ago 2016, 19:39

    NateDamasca escreveu:É MEU 3DS! FINALMENTE! Garo Master
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Rtkvhg
    Muito bom esse animal crossing aí Villager
    E qual modelo de batata você usou pra tirar a foto?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wind Ice Seg 29 Ago 2016, 19:40

    vits escreveu:
    Wind Ice escreveu:Serve mangás? Porque com tanto mangá bom nas bancas eu tô ficando pobre...

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 R42ks8V

    Nem me fala, pior são esses relançamentos em edição especial, que custam uma fortuna, mas são tão bonitos que da dó de deixar passar. Queria tanto colecionar o Blade, mas não tenho condições de comprar ele e o Eden.   Sad

    Ai caramba... me recomendaram Eden também, e pelo que eu vi, é uma história muito boa... Eu até comentei no tópico de Animes e Mangás:

    Wind Ice escreveu:Eu só sei que tô muito ferrado. Vou querer comprar os volumes #1 e #2 de Street Fighter Alpha que ainda tem na banca. Vou querer comprar o resto dos mangás de Blade, e eu já estou acompanhando One Punch-Man, Ajin, Noragami, Vagabond e Fullmetal Alchemist.

    E de quebra, me recomendaram Eden, que está sendo publicado pela JBC no mesmo esquema que Blade. Eu vou dar uma lida na internet antes de comprar, mas se eu gostar... eu estou mais ferrado ainda.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por vits Seg 29 Ago 2016, 19:58

    Wind Ice escreveu:
    vits escreveu:
    Wind Ice escreveu:Serve mangás? Porque com tanto mangá bom nas bancas eu tô ficando pobre...

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 R42ks8V

    Nem me fala, pior são esses relançamentos em edição especial, que custam uma fortuna, mas são tão bonitos que da dó de deixar passar. Queria tanto colecionar o Blade, mas não tenho condições de comprar ele e o Eden.   Sad

    Ai caramba... me recomendaram Eden também, e pelo que eu vi, é uma história muito boa... Eu até comentei no tópico de Animes e Mangás:

    Olha, eu não vou te recomendar, porque vai que você começa a colecionar ele e acaba tendo que vender algum órgão para pagar as dívidas. Só vou dizer, que ele é um clássico mais ou menos no mesmo nível do Akira.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wind Ice Seg 29 Ago 2016, 20:22

    vits escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    vits escreveu:
    Wind Ice escreveu:Serve mangás? Porque com tanto mangá bom nas bancas eu tô ficando pobre...

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 R42ks8V

    Nem me fala, pior são esses relançamentos em edição especial, que custam uma fortuna, mas são tão bonitos que da dó de deixar passar. Queria tanto colecionar o Blade, mas não tenho condições de comprar ele e o Eden.   Sad

    Ai caramba... me recomendaram Eden também, e pelo que eu vi, é uma história muito boa... Eu até comentei no tópico de Animes e Mangás:

    Olha, eu não vou te recomendar, porque vai que você começa a colecionar ele e acaba tendo que vender algum órgão para pagar as dívidas. Só vou dizer, que ele é um clássico mais ou menos no mesmo nível do Akira.

    Tô ferrado.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mastxadows Seg 29 Ago 2016, 21:11

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 ZclIaRA
    Volumes 1 a 6 de Ataque do Titãs Antes Da Queda.
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Kurama Seg 29 Ago 2016, 22:28

    Mastxadows escreveu:
    Kurama escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Kurama escreveu:Chegou sexta a edição de colecionador GoW Ascension, infelizmente a Receita Federal estão taxando tudo.  Sad

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Seoy9i

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 117tdzk


    Ai sim. Onde conseguiu esse Kratos ai mano ? Queria comprar essa versão tbm.

    Eu comprei essa collectors do Kratos no Ebay.

    Deve ter custado uma grana hein.
    Esse Kratos tá legal pra caramba,ele ficaria muito bem aqui no meu quarto estou aceitando doações.



    Nem foi tão caro assim, ganhei em um leilão, é só ter paciência que de vez em quando no Ebay aparece umas coisas com um preço bom. Eu estava atrás dessa collectors mais ou menos uns dois anos atrás.

    O Kratos está muito bacana mesmo, a estátua está muito bem feita. Rsrsrs, não não ele está ótimo aqui mesmo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mastxadows Ter 30 Ago 2016, 19:57

    Minha nova leva de mangás chegou:
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 8GpjELO
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 WkxIy96
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 ZoWam2o
    Volumes 1 a 17 de Ataque dos Titãs

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 IsgwCJ8
    Volumes 1 e 2 de Full Metal Alchemist Edição Especial

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 BmxtnD4
    Volume 13 de Terra Formars

    E volume único de Cosplay Kanojo(que é um mangá hentai).
    Spoiler:
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mirukage Ter 30 Ago 2016, 20:09

    Aquisicoes fantasticas oficiais de Tales of Zestiria. Sorey e Mikleo!
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 IMG_20160803_210906_zpsv9yfzasi
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 IMG_20160803_211348_zpsag0jvlov

    Completando o Trio! Alisha eh linda demais!
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 IMG_20160803_211509_zps7js8pqsh
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Chazzy Ter 30 Ago 2016, 20:21

    Mastxadows escreveu:Minha nova leva de mangás chegou:

    Pagou quando no Ataque dos Titãs volume 1?


    Última edição por Chazzy em Ter 30 Ago 2016, 22:44, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mastxadows Ter 30 Ago 2016, 20:46

    Chazzy escreveu:
    Mastxadows escreveu:Minha nova leva de mangás chegou:

    Pagou quando no Ataque dos Titãs volume 1.

    Sei lá,comprei o pacote todo por 180.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Allusian Ter 30 Ago 2016, 21:52

    Mirukage escreveu:Aquisicoes fantasticas oficiais de Tales of Zestiria. Sorey e Mikleo!
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 IMG_20160803_210906_zpsv9yfzasi
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 IMG_20160803_211348_zpsag0jvlov

    Completando o Trio! Alisha eh linda demais!
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 IMG_20160803_211509_zps7js8pqsh
    Pegou por onde?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Marcio1000 Qui 01 Set 2016, 15:37

    Novos mangos

    ( ͡° ͜ʖ ͡°):

    Outros 3 que estavam faltando:

    Conteúdo patrocinado


    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 28 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:06