Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por dan.ls09 Ter 19 Jan 2016, 10:22

    Pessoal, to comprando umas películas Hori pro meu 3DS com um cara e elas são desse modelo...
    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? 33duq9c

    ...Mas em se tratando das películas japonesas da Hori, não as americanas, eu só me lembro de existir esse modelo...
    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? X25l6u

    To com essa dúvida mais porque ele disse que comprou no AliExpress, está me vendendo muito barato, e eu sei que imitações podem ser bem convincentes.

    E aí, alguém já comprou essa película que esse cara ta me vendendo? A Hori fabricou desse modelo mesmo?

    Desde já, agradeço.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Jan 2016, 10:53

    Eu acho que em todos os lugares no BR não são originais.

    Digo pela embalagem ser diferente e também haver diferença grande de preço:

    Olha a original: http://www.ebay.com/itm/Screen-Protect-Film-Hori-for-Standard-NEW-Nintendo-3DS-Licensed-Japan-/131327738849?hash=item1e93be43e1:g:6sAAAOSwZkJURnGD

    Eu ainda vou importar a original para o meu Gamepad do Wii U e pro 3DS, que usa uma paralela atualmente.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por vits Ter 19 Jan 2016, 10:57

    A forma mais fácil de identificar a falsificação é pelo preço, o lote do modelo original não sai por menos de R$35 a unidade, enquanto que o lote da falsa costuma custar R$6 a unidade. Então, se você encontrar uma película HORI por menos de 35 reais, pode ter certeza que é falsa.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Jan 2016, 10:59

    vits escreveu:
    A forma mais fácil de identificar a falsificação é pelo preço, o lote do modelo original não sai por menos de R$35 a unidade, enquanto que o lote da falsa costuma custar R$6 a unidade. Então, se você encontrar uma película HORI por menos de 35 reais, pode ter certeza que é falsa.
    Ou seja, todas do Brasil Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por vits Ter 19 Jan 2016, 11:03

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    A forma mais fácil de identificar a falsificação é pelo preço, o lote do modelo original não sai por menos de R$35 a unidade, enquanto que o lote da falsa costuma custar R$6 a unidade. Então, se você encontrar uma película HORI por menos de 35 reais, pode ter certeza que é falsa.
    Ou seja, todas do Brasil Razz

    É mais ou menos isso, infelizmente é muito raro encontrar a original aqui no Brasil.
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por dan.ls09 Ter 19 Jan 2016, 11:21

    Robert Prado escreveu:Eu acho que em todos os lugares no BR não são originais.

    Digo pela embalagem ser diferente e também haver diferença grande de preço:

    Olha a original: http://www.ebay.com/itm/Screen-Protect-Film-Hori-for-Standard-NEW-Nintendo-3DS-Licensed-Japan-/131327738849?hash=item1e93be43e1:g:6sAAAOSwZkJURnGD

    Eu ainda vou importar a original para o meu Gamepad do Wii U e pro 3DS, que usa uma paralela atualmente.

    Essa é a do New, procuro as do old mas acho que não tão fabricando mais. Ta bem difícil de achar.

    vits escreveu:A forma mais fácil de identificar a falsificação é pelo preço, o lote do modelo original não sai por menos de R$35 a unidade, enquanto que o lote da falsa costuma custar R$6 a unidade. Então, se você encontrar uma película HORI por menos de 35 reais, pode ter certeza que é falsa.

    To muito na dúvida, pela imagem a embalagem parece muito bem feita, logos certinhos, na dimensão certinha. Ta realmente muito barato, mas se eu comprar vocês sabem se tem risco de danificar as telas do meu 3DS?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por vits Ter 19 Jan 2016, 11:29

    dan.ls09 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu acho que em todos os lugares no BR não são originais.

    Digo pela embalagem ser diferente e também haver diferença grande de preço:

    Olha a original: http://www.ebay.com/itm/Screen-Protect-Film-Hori-for-Standard-NEW-Nintendo-3DS-Licensed-Japan-/131327738849?hash=item1e93be43e1:g:6sAAAOSwZkJURnGD

    Eu ainda vou importar a original para o meu Gamepad do Wii U e pro 3DS, que usa uma paralela atualmente.

    Essa é a do New, procuro as do old mas acho que não tão fabricando mais. Ta bem difícil de achar.

    vits escreveu:A forma mais fácil de identificar a falsificação é pelo preço, o lote do modelo original não sai por menos de R$35 a unidade, enquanto que o lote da falsa costuma custar R$6 a unidade. Então, se você encontrar uma película HORI por menos de 35 reais, pode ter certeza que é falsa.

    To muito na dúvida, pela imagem a embalagem parece muito bem feita, logos certinhos, na dimensão certinha. Ta realmente muito barato, mas se eu comprar vocês sabem se tem risco de danificar as telas do meu 3DS?

    Se você olhar no mercado livre por apenas alguns segundos, você vai encontrar pelo menos uma dúzia de anúncios vendendo esse exato modelo, por algo em torno de R$15, são todas falsas, isso é uma certeza.

    Quanto a danificar o console, acredito que não venha a acontecer nada grave, mas não posso confirmar, pois uso uma original no meu.
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por dan.ls09 Ter 19 Jan 2016, 13:02

    vits escreveu:
    dan.ls09 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu acho que em todos os lugares no BR não são originais.

    Digo pela embalagem ser diferente e também haver diferença grande de preço:

    Olha a original: http://www.ebay.com/itm/Screen-Protect-Film-Hori-for-Standard-NEW-Nintendo-3DS-Licensed-Japan-/131327738849?hash=item1e93be43e1:g:6sAAAOSwZkJURnGD

    Eu ainda vou importar a original para o meu Gamepad do Wii U e pro 3DS, que usa uma paralela atualmente.

    Essa é a do New, procuro as do old mas acho que não tão fabricando mais. Ta bem difícil de achar.

    vits escreveu:A forma mais fácil de identificar a falsificação é pelo preço, o lote do modelo original não sai por menos de R$35 a unidade, enquanto que o lote da falsa costuma custar R$6 a unidade. Então, se você encontrar uma película HORI por menos de 35 reais, pode ter certeza que é falsa.

    To muito na dúvida, pela imagem a embalagem parece muito bem feita, logos certinhos, na dimensão certinha. Ta realmente muito barato, mas se eu comprar vocês sabem se tem risco de danificar as telas do meu 3DS?

    Se você olhar no mercado livre por apenas alguns segundos, você vai encontrar pelo menos uma dúzia de anúncios vendendo esse exato modelo, por algo em torno de R$15, são todas falsas, isso é uma certeza.

    Quanto a danificar o console, acredito que não venha a acontecer nada grave, mas não posso confirmar, pois uso uma original no meu.

    Não achei nenhum desse mas achei um similar pro XL no ML, o preço realmente é muito barato pra ser verdade.

    De qualquer forma, brigado pela ajuda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por Robert Prado Sex 19 Fev 2016, 18:41

    @dan.Is09

    Dando uma revivida aqui. Há cerca de 1 mês e meio peguei meu New 3DS XL. Aproveitei e comprei um desses Hard Case de 3DS por 20,00 e já veio com uma película que obviamente é falsa.

    Ok, apliquei no 3DS e já percebi a baixa qualidade. A Stylus não desliza fácil e a película parece um plastico duro com cola. A película arranha muito fácil também.

    Em seguida comprei uma da Hori na EstarLand. Levou cerca de 1 mês pra chegar (chegou hoje) e a qualidade é absurdamente melhor. Desde a aplicação, até a forma como a Stylus desliza (tem um contato tão bom, que nem parece que tem pelicula) e não arranha. Atualmente to jogando o Theatrhythm Final Fantasy que faz muito uso da Stylus e te falo que com a película original, joguei até melhor lol

    A película custou 19 dólares já com frete (UPS Priority 1st Class) e foi taxada aqui no Brasil em 37 reais (Governo tá morrendo de fome, só pode). Resumindo a opera, saiu tudo por cerca de 113,00 reais. Caro? Sim, ainda mais se compararmos com os preços do Brasil e levarmos em conta o dólar de 4 reais. Mas vale muito a pena. Sei que é uma película para durar anos e quando eu tiver oportunidade de ir pra fora, vou dar um jeito de trazer umas 5 pra deixar estocado já que não existe no BR lol

    Abaixo a foto da película original, para saberem diferenciar da falsa:
    Spoiler:
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por dan.ls09 Seg 22 Fev 2016, 07:31

    Então Robert, eu comprei uma película do cara e é bem como vocês falaram, você recebe aquilo que você paga. A embalagem parecia original mas foi só abrir e vi que era bem vagabundo mesmo, o paninho parecia recortado com aquelas tesourinhas de criança kkkkk. Nem usei e joguei fora. Mas enfim, menos de 10 reais, deixei passar.

    E caramba a sua original ficou muito cara mesmo mano, parece eu quando comprei meu game card case no eBay kkkk o jeito é esperar alguém próximo viajar pra comprar mesmo, triste porque to precisando.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais? Empty Re: Alguém saberia identificar se essas películas Hori são originais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:14