Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Fail News] Criaram a pior petição da história dos filmes!!

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Fail News] Criaram a pior petição da história dos filmes!!

Mensagem por Chazzy em Seg 18 Jan 2016, 23:49

Depois de anos dos fãs exigindo um filme para maiores de 18 anos do Deadpool, parece que um grupo de admiradores do personagem querem um versão PG-13 do longa do Mercenário Tagarela.

Pois é, alguns fãs criaram uma petição para que o filme do Deadpool chegue aos cinemas com um corte para PG-13. Quem lançou a petição foi o youtuber Grace Randolph, criador do Beyond The Trailer e do Think About The Ink. Randolph é familiar dos quadrinhos, tendo escrito Liga da Justiça Sem Limites, Supurbia, The Watcher, entre outros.

A petição já chegou a quase 2500 assinaturas e tem ganhado bastante atenção da mídia; claro que alguns fãs estão irritados com a ideia. Mas e quanto a vocês, gostariam de uma versão PG-13 do filme do Deadpool?

Você pode assistir ao vídeo em que o youtuber dá ideia abaixo:

Fonte: Legião dos Heróis

Re: [Fail News] Criaram a pior petição da história dos filmes!!

Mensagem por Ygor Salsa em Seg 18 Jan 2016, 23:56

Na minha opinião não iria dar certo. Para quem conhece as histórias de Deadpool sabe que aquilo tem um nível de piadas, cenas e coisas que são para maiores de idade. Não é um filme de heróis normal como os da Marvel ou DC. Fazer uma versão Pg 13 seria tirar toda graça que é o personagem, ou melhor tirar a essência dele que os fãs conhecem.

Mensagem por Skywalker em Qui 21 Jan 2016, 10:38

Essa ideia é tão boa, que até ele aplaude:

Mas sério, não tem nada a ver isso. O filme foi feito para ser 18+, se tivesse uma versão para menores o filme teria que ser todo refeito. Aceitem que dói menos Psylol
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Qui 21 Jan 2016, 14:48

@Skywalker escreveu:Mas sério, não tem nada a ver isso. O filme foi feito para ser 18+, se tivesse uma versão para menores o filme teria que ser todo refeito. Aceitem que dói menos Psylol
    ^
    Pessoal daqui a pouco pede adaptação do filme do Tarantino para por no Dircovery Kids depois de passar Peppa Pig.
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Qui 21 Jan 2016, 19:48

Mas eu quero assistir Sad -q

Se fossem cortar esse filme pra PG-13, ele provavelmente teria 15 minutos...
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Qui 21 Jan 2016, 21:52

@Sonic Salies escreveu:Mas eu quero assistir Sad -q

Se fossem cortar esse filme pra PG-13, ele provavelmente teria 15 minutos...

Acho que é muito ainda...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 11:11