Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One. Empty [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One.

    Mensagem por vits Sex 15 Jan 2016, 08:26

    Os donos do Xbox One que já cansaram de Tomb Rider e Halo 5, tem um excelente motivo para comemorar. A Ea em um esforço para promover seu serviço Ea Acess, vai liberar todos 14 jogos para serem jogados de graça, entre os dias 19 e 24 de janeiro, para todos os membros da Live Gold.

    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One. 2uo12x0

    Dentre os jogos liberados, estão inclusivos:

    - Battlefield Hardline
    - FIFA 15
    - Need For Speed™️ Rivals
    - Dragon Age: Inquisition
    - Plants vs. Zombies™️ Garden Warfare
    -  EA SPORTS™️ UFC

    Lembrando que o Ea Acess é um serviço oferecido pela Ea para os proprietários do Xbox One, que oferece descontos em jogos e addons, assim como acesso antecipado a novos lançamentos e betas, tudo pelo valor mensal de U$4.99.

    Fonte
    -----------------------------------------------------------------------------------

    Eu jamais compraria um serviço da Ea, mas sendo de graça o melhor é aproveitar, ainda mais com Garden Warfare e Dragon Age na lista. cheers
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One. Empty Re: [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 15 Jan 2016, 09:59

    Quem tem Live Gold deve aproveitar e experimentar o PvZ garden Warfare, eu peguei de graça antes mesmo de comprar o PS4, e é um dos shooters mais divertidos que eu já joguei.
    (e o beta da versão 2 já ta rolando até dia 18)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One. Empty Re: [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One.

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Jan 2016, 10:05

    Odeio FIFA e UFC e só ouvi críticas em relação ao Hardline e ao novo Need for Speed. Também não conseguiria zerar um Dragon Age em 5 dias.

    Mesmo assim, se é de graça eu tô dentro dorgas
    Vou conferir o PvZ, parece divertido.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One. Empty Re: [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One.

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Jan 2016, 10:10

    Esse serviço da EA é de fazer inveja pra mim que não tenho Xbox One.

    Porr@, é jogo relativamente novo na faixa
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One. Empty Re: [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One.

    Mensagem por vits Sex 15 Jan 2016, 10:17

    Vicente. escreveu:Odeio FIFA e UFC e só ouvi críticas em relação ao Hardline e ao novo Need for Speed. Também não conseguiria zerar um Dragon Age em 5 dias.

    Como não? Dragon Age: Inquisition tem uma campanha de apenas 50 horas e um gameplay total de 120h, da para fazer tudo isso em 5 dias certinho. Quem precisa comer, dormir ou trabalhar? Psylol
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One. Empty Re: [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One.

    Mensagem por Chazzy Sex 15 Jan 2016, 13:39

    Eu preciso assinar esse EA Access, mas to com muito jogo na fila pra jogar, acho que vou deixar mais pra frente.

    Conteúdo patrocinado


    [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One. Empty Re: [News] - EA libera geral para os donos do Xbox One.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:21