Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Sanksuel
Zuado Pela Vida
Nan Gamer
Skywalker
Nightwalker
alanscampos
BlackEyd
ExtremeZelda
Omnimon
moon.sarito1
JonathanAlis
Ganonhero
Ezlo
Sheik
Robert Prado
TextoJr.
Garo Master
AlienZ
Felipe_Vieir4
Math_Geek
Silver Snivy
fernandomfrs
Shaya
karasu tengu
darthzinid
Ismatash
Creikt
Felipe Fabricio
justiceiro
Cyber Archer
Crash10
danilo.poser
Jefferson Santos
Lucas_XY
Furry Heterophobia
Vicente.
vits
Marcio1000
ari789
Ryuuma
Chazzy
45 participantes

    [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    darthzinid
    darthzinid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 16

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por darthzinid Sáb 16 Jan 2016, 10:18

    karasu tengu escreveu:
    Ryuuma escreveu:Conteúdo extra pago para um remaster.

    Ok, está decretado o meu desejo de ver a Nintendo virando produtora de jogos pra Sony e Microsoft.
    Como se com isso a Nintendo fosse mudar algo em relação a políticas dela. Vocês que falam isso devem achar que ela virando third party tudo vai mudar.Nossa, que ilusão.  Laughing
    Não muda nada, mas meu desejo é ver a nintendo, que é a melhor produtota de jogos imo, lançar seus jogos no pc e demais consoles. Porque, numa boa, com o fim do real, comprar um console so pra jogar os ótimos games da nintendo e ainda manter um pc ou ps4 para tudo o mais não é pra qualquer um. Por fim, respeito quem gosta de action figures, mas essa coisa de vincular brinquedos a games é uma b...

    Ah, se a Nintendo se tornasse 3rd party, daria um feliz adeus aos gimmicks.

    Att.

    Nintendo fan da época em que a Nintendo produzia cutting edge consoles  com controles normais, SNES, N64, NGC.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 16 Jan 2016, 10:53

    darthzinid escreveu:
    karasu tengu escreveu:
    Ryuuma escreveu:Conteúdo extra pago para um remaster.

    Ok, está decretado o meu desejo de ver a Nintendo virando produtora de jogos pra Sony e Microsoft.
    Como se com isso a Nintendo fosse mudar algo em relação a políticas dela. Vocês que falam isso devem achar que ela virando third party tudo vai mudar.Nossa, que ilusão.  Laughing
    Não muda nada, mas meu desejo é ver a nintendo, que é a melhor produtota de jogos imo, lançar seus jogos no pc e demais consoles. Porque, numa boa, com o fim do real, comprar um console so pra jogar os ótimos games da nintendo e ainda manter um pc ou ps4 para tudo o mais não é pra qualquer um. Por fim, respeito quem gosta de action figures, mas essa coisa de vincular brinquedos a games é uma b...

    Ah, se a Nintendo se tornasse 3rd party, daria um feliz adeus aos gimmicks.

    Att.

    Nintendo fan da época em que a Nintendo produzia cutting edge consoles  com controles normais, SNES, N64, NGC.
    OI????????
    Onde que o controle de SNES, N64 E NGC são normais? Todos esses são diferentes se comparados com os consoles da mesma época.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Jan 2016, 11:01

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:e sobre os visuais...
    Spoiler:
    Hu, não defendendo o remaster ou dizendo que esse aí está ruim, nem mesmo jogando sua opinião contra você, mas você não tinha dito faz um tempo que seria terrível se o TP ficasse com cores muito vivas e fortes? Bem, comparando com o original, acho as cores desse remaster fanmade bem colorido, até -q

    Mas enfim, para mim esse é só mais um triste zelda desnecessário, e nem para agradar fãs ou atrair público ele está valendo de desculpa dessa vez.... :x

    Eu não curti as cores vivas apenas disse que está melhor, afinal pelo que vi comparando o quê foi mostrado pelos dois dá pra ver de longe que o ''remake'' fanmade tem um trabalho melhor, mais esforçado e mais bem feito que o da Tantalus só queria mostrar que se até um Fã com um grupo pequeno consegue fazer algo bem feito, por quê a Tantalus que mesmo sendo uma empresa especializada em jogos Mobiles/Portáteis e Ports não conseguiria ? e concordo também achei desnecessário, na minha opinião eles deveriam ter guardado o Zelda TPHD para o NX, afinal já seria um ''trunfo'' para o lançamento do console como foi o Oot3D, acho que 3 Zelda's para o Wii U é meio que um exagero

    darthzinid escreveu:
    karasu tengu escreveu:
    Ryuuma escreveu:Conteúdo extra pago para um remaster.

    Ok, está decretado o meu desejo de ver a Nintendo virando produtora de jogos pra Sony e Microsoft.
    Como se com isso a Nintendo fosse mudar algo em relação a políticas dela. Vocês que falam isso devem achar que ela virando third party tudo vai mudar.Nossa, que ilusão.  Laughing
    Não muda nada, mas meu desejo é ver a nintendo, que é a melhor produtota de jogos imo, lançar seus jogos no pc e demais consoles. Porque, numa boa, com o fim do real, comprar um console so pra jogar os ótimos games da nintendo e ainda manter um pc ou ps4 para tudo o mais não é pra qualquer um. Por fim, respeito quem gosta de action figures, mas essa coisa de vincular brinquedos a games é uma b...

    Ah, se a Nintendo se tornasse 3rd party, daria um feliz adeus aos gimmicks.

    Att.

    Nintendo fan da época em que a Nintendo produzia cutting edge consoles  com controles normais, SNES, N64, NGC.

    Você viu o quê aconteceu com os jogos do Sonic e da SEGA quando saiu dos seus consoles, não vai querer o mesmo com Mario e Cia Rolling Eyes Alem disso não consigo imaginar Mario, Zelda e etc... em um PC, alem disso a Nintendo não teria mais liberdade para inovar, Mario 3D Land só me chamou atenção por conta do ótimo uso que ele faz com 3D, Zelda Skyward Sword pelo incrível uso do Wii Remote que é inacreditável e por ai vai, ela não teria essa liberdade nos outros consoles que preferem seguir o jeito tradicional e ficar sempre na mesma, a Nintendo é a única empresa atualmente que se arrisca em inovar, que se arrisca a trazer uma forma de jogar, sem ela só sobraria duas empresas cujo sempre ficam na mesma não duvidaria nada se por acaso acontecesse um Crash dos Vídeo Games com o Fim da Nintendo afinal ultimamente compensa comprar um PC do quê um PS4/XONE Neutral


    Última edição por ari789 em Sáb 16 Jan 2016, 11:09, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por AlienZ Sáb 16 Jan 2016, 12:29

    Nintendo faz consoles ruins? Os piores? Se tivesse gráfico(e lasque-se todo resto de que um console é feito) seriam bons? E eu aqui quando vejo anúncios de consoles da sony no mínimo 1/3 deles são de consoles quebrados ou com algum defeito como superaquecimento.

    Ridículo achar que dados no papel torna o console melhor e que gráfico é o que realmente importa em um jogo,pra mim não adianta nada ser 0.03% mais poderoso se da 300% a mais de defeitos.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 16 Jan 2016, 13:47

    Nao lembro de ter visto a plaquinha de "é obrigatorio comprar o zelda tp hd" 

    Eu nao vou comprar esse jogo, eu to cagando e andando para esse amibbo também. Ja zerei TP e to esperando por Zelda U mesmo. Mas também nao vou ficar aqui chorando porque o jogo ta feio e bla bla bla... Poxa se ta feio se é desnecessário vocês faz como eu, não comprem. Smile 

    Agora se lamentar e desejar que a Nintendo vire third ou va a falencia e derivados é no mínimo engraçado.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Garo Master Sáb 16 Jan 2016, 14:45

    fernandomfrs escreveu:Nao lembro de ter visto a plaquinha de "é obrigatorio comprar o zelda tp hd" 

    Eu nao vou comprar esse jogo, eu to cagando e andando para esse amibbo também. Ja zerei TP e to esperando por Zelda U mesmo. Mas também nao vou ficar aqui chorando porque o jogo ta feio e bla bla bla... Poxa se ta feio se é desnecessário vocês faz como eu, não comprem. Smile 
    "Ei, pessoal! Esse jogo é um lixo, mas vocês não precisam compra-lo, então está tudo bem!" Megaman
    Pleno século 2k15 e ainda aparecem com esse argumento em fóruns de discussão. Serra

    Falando sério, agora, apesar de concordar com você que essa estória de que a Nintendo deveria virar uma third-party seja pura demência, não há porquê não criticar a Nintendo com esse ""remaster"". O jogo nem é tão velho assim (sua data de lançamento foi há quase 10 anos atrás, o que não é muito tempo, se formos comparar com os outros remakes), foi lançado para o Wii, console da geração diretamente anterior a do Wii U, e um dos mais vendidos na história da Nintendo, ou seja, vários pessoas tiveram ampla oportunidade de obter esse jogo, então não é como se ele fosse relativamente difícil de se obter e/ou caro pra *** como o Wind Waker, nem relativamente velho como Ocarina of Time ou Majora's Mask, e ninguém realmente pediu por um remaster de Twilight Princess.

    Eles poderiam simplesmente ter esse jogo relançado pro Virtual Console, e teriam poupado dinheiro, agradado parte do público que se interessa em jogar esse jogo e ainda não o jogou, seja lá por qual motivo, e ninguém realmente teria uma crítica válida para se fazer Hm


    Última edição por Garo Master em Seg 18 Jan 2016, 14:14, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por vits Sáb 16 Jan 2016, 15:51

    O problema dos consoles da Nintendo é o potencial gráfico ou a qualidade de construção, mas a forma como eles são concebidos, desde o Nintendo 64 a empresa vem impondo barreiras de desenvolvimento para outras companhias. Tornando seus aparelhos em verdadeiras ilhas de conteúdo, o que é lançado para eles fica preso nele e o que é lançando para os demais, não chega nele.

    Por isso o argumento que seria ótimo se a Nintendo a virando uma empresa terceira é bastante compreensível. Quando você coloca na balança os jogos e os consoles dela, fica muito claro que esses primeiros são muito mais interessantes, tanto que nessa geração eles literalmente arrastaram a venda de hardware.

    @felipe_vieir4,
    Sim, os controles de todos esses aparelhos são bastante comuns, até mesmo o do Wii U pode ser considerado semelhante ao dos demais consoles. Claro, que cada um acabou trazendo uma inovação (menos o do GC), mas são menores e encontravam semelhantes em seus competidores.

    @ari789,
    Se você acha que a Sega fez "jogos ruins" porque se tornou uma desenvolvedora terceira e teve sua "criatividade" limitada, saiba que o motivo não foi essa. A empresa havia ido a falência com seu console, o DreamCast, diversos setores e pessoas do criativo foram mandadas embora, apenas o pessoal mais necessário foi mantido, nessa época a empresa sobreviveu de uma excelente leva de ports de jogos do DC. O problema veio quando a geração deu um salto para a sétima e a Sega tentou retomar o poder de barganha que tinha, sem conhecimento sobre os hardwares e apressando os jogos, era lógico que uma enxurrada de jogos ruins surgiriam.

    E o crash dos videogames não tem nada a ver com a falta de "criatividade" das fabricantes de consoles, tem a ver com a quantidade delas assim como um mercado inflado com aparelhos de qualidade duvidosa. Com apenas duas na jogada, o máximo que poderia acontecer é um monopólio sobre o setor, mas sinceramente, a Nintendo do jeito que está, não é exatamente uma terceira competidora forte.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 16 Jan 2016, 16:36

    Garo Master escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Nao lembro de ter visto a plaquinha de "é obrigatorio comprar o zelda tp hd" 

    Eu nao vou comprar esse jogo, eu to cagando e andando para esse amibbo também. Ja zerei TP e to esperando por Zelda U mesmo. Mas também nao vou ficar aqui chorando porque o jogo ta feio e bla bla bla... Poxa se ta feio se é desnecessário vocês faz como eu, não comprem. Smile 
    "Ei, pessoal! Esse jogo é um lixo, mas vocês não precisam compra-lo, então está tudo bem!" Megaman
    Pleno século 2k15 e ainda aparecem com esse argumento em fóruns de discussão. Serra

    Falando sério, agora, apesar de concordar com você que essa estória de que a Nintendo deveria virar uma third-party seja pura demência, não há porquê não criticar a Nintendo com esse ""remaster"". O jogo nem é tão velho assim (sua data de lançamento foi há quase 10 anos atrás, o que não é muito tempo, se formos comparar com os outros remakes), foi lançado para o Wii, console da geração diretamente anterior a do Wii U, e um dos mais vendidos na história da Nintendo, ou seja, vários pessoas tiveram ampla oportunidade de obter esse jogo, então não é como se ele fosse relativamente difícil de se obter e/ou caro pra *** como o Wind Waker, nem relativamente velho como Ocarina of Time ou Majora's Mask, e ninguém realmente pediu por um remaster de Twilight Princess.

    Eles poderiam simplesmente ter esse jogo relançado pro Virtual Console, e teriam poupado dinheiro, agradado parte do público que se interessa em jogar esse jogo e ainda não o jogou, seja lá por qual motivo, e ninguém realmente teria uma crítica válida para se fazer Hm

    Eu sinceramente não vi problema no relançamento, todas fazem isso. Eu não vou comprar pelo simples fato de ter jogado na geração anterior, não estou afim desse requentado não.  Mas ele é um jogo, ele nao é um lixo como você falou no inicio do seu comentário.  E mesmo sendo ótimo eu não vou comprar pelo simples fato que eu ja joguei. O que eu fiquei chateado é que tinha jogos que mereciam um ramaster que esse Zelda, e sabendo que o wii é retrocompativel com o wii u ele acabou sendo um jogo desnecessário.  
    É uma boa para quem não jogou, ela poderia ter lançado na eshop? Poderia, mas ela não fez isso ue... Mas se você nao vai comprar, o que é que ta te incomodando ela lançar para quem quer? 

    Nao entendo esse povo que se irrita com tudo, é so um jogo se eu nao estiver interessado f*da-se ele, deixa para quem quer...

    Nao sei o que é pior

    Nintendo perdendo tempo com 
    remake
    Pessoas que sempre comprar tudo
    Ou terceiros que se incomoda com tudo mesmo nao adquirido, tem prazer em reclamar... Nam, pode salgar esse povo ae..
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Vicente. Sáb 16 Jan 2016, 22:20

    karasu tengu escreveu:
    Vicente. escreveu:Usarei esse tópico pra expressar minha decepção desde que anunciaram esse jogo, gaksjgaksdf.

    Um jogo morto para um console morto. Um jogo que já foi lançado duas vezes nos últimos 10 anos com exatamente o mesmo gráfico e que, dessa vez, vai ter uma polida aqui e ali mas basicamente a feiúra de sempre.

    Um jogo que você pode tranquilamente rodar no Wii U com o disco do Wii mas que vai ser relançado, com uma mudança mínima ou outra, como um jogo novo por salgados 60 dólares, com direito a Amiibos pra ganhar mais dinheiro em cima.

    Eu realmente não vejo a necessidade desse lançamento. O Wii U vai mal, e com rumores de NX, ele está praticamente morto. Com os atrasos em Zelda U, não duvido que ele só venha a existir de verdade no NX. Depois de acertos como Smash e Splatoon, a Nintendo veio com uma E3 e Directs fracos e anúncios nada empolgantes, e esse foi o fim da picada. Vão relançar um jogo de 2006, com um visual de 2006, e fingir que é um remake next gen. Depois de vermos remakes de peso como os de Resident Evil, é uma tristeza ver essas screens.

    É como se em 2006 decidissem matar o Gamecube lançando Super Mario 64 em um mini-disc de GC dizendo que é um jogo novo. Não funciona. Os mais fanáticos vão comprar, mas é só isso, não vai ter público, não tem sentido nenhum. Já refizeram Ocarina, Majora's, Wind Waker, e agora mais um jogo, isso em apenas 4 anos. E não são remakes como os de Pokémon, onde você vê grandes melhorias e novas features legais, é só... O mesmo jogo, de novo, praticamente igual a anos atrás. Não é um hábito saudável, não é um hábito que vai gerar vendas, e espero sinceramente que o NX nos traga jogos novos das franquias que amamos, e não mais um enxame de remakes como temos de Zelda e como foi Starfox 64 3D.

    Sério que você se preocupa tanto se a Nintendo lança ou não um remake? Sendo que pelo amor, isso é um remaster, a comparação com o remake de Resident Evil de dez anos atrás é absurda.

    Mas enfim, pra mim esse é o mesmo caso dos remasters de que vem no PS4 e Xone. Já jogou? Não gosta? Não compra. Essa é a máxima. Quem gostar vai comprar.

    Que remake de RE de dez anos atrás? Eu tava falando dos HD remaster que saíram ano passado pra PS4, PC e XONE, e que tinham visuais muito melhores que o original, diferente desse Twilight Princess.

    E os remasters que estão saindo para outros consoles, como Nathan Drake collection ou Master Chief collection acabam reunindo vários jogos pelo preço de um, diferente do que a Nintendo está fazendo, colocando o mesmo jogo, sozinho, sem muitas mudanças visuais, com o preço de um AAA.

    E eu não acredito em "se gostou compra e se não, cala a boca". A decisão deles foi falha, não condiz com a indústria atual e provavelmente não vai fazer sucesso, é só minha opinião. Até porque aqui é um lugar feito pra discutir sobre a Nintendo, qual seria o sentido se as pessoas não pudessem discutir o que elas pensam sobre as decisões e jogos da empresa? Jeez.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Sanksuel Sáb 16 Jan 2016, 23:21

    Vicente. escreveu:E eu não acredito em "se gostou compra e se não, cala a boca". A decisão deles foi falha, não condiz com a indústria atual e provavelmente não vai fazer sucesso, é só minha opinião. Até porque aqui é um lugar feito pra discutir sobre a Nintendo, qual seria o sentido se as pessoas não pudessem discutir o que elas pensam sobre as decisões e jogos da empresa? Jeez.
    Bom, a Nintendo nos últimos anos nunca foi de "condizer" com a indústria atual, sempre seguindo passos diferentes dos concorrentes, as vezes da certo as vezes não. é Nintendo sendo Nintendo

    Penso que a ideia do TPHD não é fazer um jogo de sucesso, apenas criar mais expectativas quando ao Zelda U, visto que o principal motivo do amiibo do Wolf Link, é a conexão com o próximo jogo, ao mesmo tempo que faz o pessoal se acalmar um pouco sobre o atraso e ainda ganhar uns trocados em cima disso.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por vits Dom 17 Jan 2016, 00:14

    Sanksuel escreveu:
    Vicente. escreveu:E eu não acredito em "se gostou compra e se não, cala a boca". A decisão deles foi falha, não condiz com a indústria atual e provavelmente não vai fazer sucesso, é só minha opinião. Até porque aqui é um lugar feito pra discutir sobre a Nintendo, qual seria o sentido se as pessoas não pudessem discutir o que elas pensam sobre as decisões e jogos da empresa? Jeez.
    Bom, a Nintendo nos últimos anos nunca foi de "condizer" com a indústria atual, sempre seguindo passos diferentes dos concorrentes, as vezes da certo as vezes não. é Nintendo sendo Nintendo

    Penso que a ideia do TPHD não é fazer um jogo de sucesso, apenas criar mais expectativas quando ao Zelda U, visto que o principal motivo do amiibo do Wolf Link, é a conexão com o próximo jogo, ao mesmo tempo que faz o pessoal se acalmar um pouco sobre o atraso e ainda ganhar uns trocados em cima disso.

    E não podemos esquecer que para o primeiro semestre de 2016, o Wii U possui apenas quatro jogos (fora Indies) anunciados:

    * Star Fox Zero
    * Pokkén Tournament
    * LEGO Marvel’s Avengers
    * The Legend of Zelda: Twilight Princess HD

    Sendo que Star Fox Zero, talvez seja adiado para o final de julho. Então sem TPHD, a Nintendo ficaria sem praticamente nada para oferecer aos proprietários do Wii U e talvez a ausência de opções, acabe ajudando na venda desse remaster.

    Não que isso justifique a sua existência perante os jogadores, muito menos o trabalho medíocre que tem sido mostrado, mas ao menos é uma explicação lógica do porque de terem optado por desperdiçar o potencial de Twilight Princess, em um remaster para um consoles que é compatível com o jogo original.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ryuuma Ter 19 Jan 2016, 08:53

    Só uma duvida: foi confirmado esse lance da dungeon destravada pelo amiibo ou continua sendo só rumor? Pois a noticia do tópico da a entender que não é mais rumor.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por vits Ter 19 Jan 2016, 09:14

    Ryuuma escreveu:Só uma duvida: foi confirmado esse lance da dungeon destravada pelo amiibo ou continua sendo só rumor? Pois a noticia do tópico da a entender que não é mais rumor.

    É um rumor, muito bem embasado, mas continua sendo um rumor. Provavelmente, só vamos conseguir confirma-lo, quando o jogo for lançado ou caso a Nintendo resolva fazer um direct focado nele.


    Última edição por vits em Ter 19 Jan 2016, 09:43, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ismatash Ter 19 Jan 2016, 09:37

    Tem uma coisinha ainda.

    O jogo já foi lançado tanto no GC quanto no Wii, muitas pessoas já jogaram. Quem vai comprar isso aí são só os fãs mesmo. E pior, vejam a plataforma para o qual o game será lançado! Não tem como esperar boas vendas desse jogo, não dá para investir tanto quanto nós estamos cobrando. Esse remaster está mais para um agrado aos donos do Wii U. E devo admitir que é um ótimo agrado, até porque, para um empresa continuar dando suporte para um console com tão poucas vendas e com morte já marcada, ela está só pode estar tentando agradar os donos do console.

    Vide PSVita, que depois de 1 ou 2 anos de lançamento, nunca mais recebeu apoio como o que a Nintendo está dando ao Wii U.

    As vezes eu acho que vocês pensam que a Nintendo é uma instituição de caridade. Do jeito que o Wii U está, não era nem para estar tendo novos lançamentos.

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Cyber Archer Ter 19 Jan 2016, 10:28

    Ismatash escreveu:

    As vezes eu acho que vocês pensam que a Nintendo é uma instituição de caridade. Do jeito que o Wii U está, não era nem para estar tendo novos lançamentos.


    Na verdade era sim, a nintendo vive de videogames, se ela abandona um console dela ela pode desistir do mercado de consoles de mesa, porque o mais provável é que ninguém compre mais os consoles dela.

    Então na verdade essa postura dela é estratégica, tentar manter a lealdade dos clientes e ganhar novos futuramente é melhor do que perder os atuais e muito provável não ganhar novos (porque quem vai arriscar comprar o sucessor do WiiU se a Nintendo abandonar o mesmo?)

    Então no fim são apenas negócios, nos compramos o console dela, ela nos mantém e a tendência é comprarmos um próximo, ela nos abandona e muito provavelmente nunca mais compraremos console nenhum dela.=D

    PS - A Sony abandonou o Vita, mas aparentemente não esta planejando um sucessor http://www.eurogamer.net/articles/2015-09-26-sony-climate-not-healthy-for-playstation-vita-successor

    PS2 - TPHD seria um agrado se ela desse de graça com Zelda U, ela vender do jeito que esta é apenas uma tentativa de lucro fácil visto a base de fãs do jogo

    Conteúdo patrocinado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 5 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:15