Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Algum game já te influenciou em algo ou decisão na sua vida?

Compartilhe
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Algum game já te influenciou em algo ou decisão na sua vida?

Mensagem por KSPS em Qua 13 Jan 2016, 12:48

Algum game já te influenciou em algo na sua vida?

Tava pensando nisso hoje.

Emuladores me ajudaram a pensar melhor antes de tomar decisões. Digo isso porque existem os save states... e na vida, não. Parece básico, mas muitas vezes tomamos decisões sem medir o tamanho da consequência.

Pokémon Black me fez perceber o quanto abusamos de animais sem perceber... =(

Pokémon X/Y mostrou que, por mais que estamos focados em um objetivo, talvez estejamos perdendo coisas importantes que acontecem ao redor. Sem Spoiler, mas quem jogou Pokémon X e Y sabem sobre o que eu falei.
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Re: Algum game já te influenciou em algo ou decisão na sua vida?

Mensagem por Ismatash em Qua 13 Jan 2016, 13:33

Não dá para explicar muito por causa do spoiler, mas o capítulo especial sobre o Grovyle em Pokémon Mystery Dungeon Explorers of The Sky mudou minha forma de lidar com a morte e acho que me fez repensar minha religião e meus objetivos em vida. Kingdom Hearts 358/2 Days tratou do mesmo assunto, mas de forma mais simples. É aquela questão de ficar vivo nas memórias das pessoas.

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 11:16