Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
bruno.martins.18659
Cyber Archer
ricardosummers
TextoJr.
honorati
9 participantes

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 23 Jan 2016, 15:10

    Terminei de fazer as augments de evasion boost e evasion up pro meu formula. Realmente augments são o que demoram mais. Um só não, mas como tem que fazer varias ai leva tempo.
     
    Sobre o argumento da Elma, eu penso nesse cenário hipotético:
    Imagine que individuo X nasceu. Consideramos cada átomo deste corpo recém nascido como sendo o corpo original deste ser, marcamos estes átomos, serão nossa referência. Átomos agrupados em moléculas e finalmente em células. Essas células morrem. Conforme X se alimenta, novos átomos/moléculas são enviados para dentro do corpo de X. O organismo rearranja essas moléculas com a intenção de fazer as moléculas que o corpo esta precisando. Assim novas células são feitas. X envelhece. Pouco antes de X morrer analisamos os átomos que constituem seu corpo. Se não forem os mesmos de quando ele nasceu então o argumento da Elma tem certa validade. Não e muito diferente de ter um corpo criado por uma máquina (corpo com material novo, átomos diferentes), seguindo as instruções (a interpretação da informação do DNA).  
     
    Recordo-me que a idéia de que neurônios não são gerados (Temos apenas aqueles com os quais nascemos) já foi derrubada pela neurociência.  Fiz um curso recente em que um neurocientista diz que atividades físicas ajudam na produção de novos neurônios (ele não diz como, mas dizer isso seria ir para fora do assunto do curso)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Dom 24 Jan 2016, 22:22

    hmm. entendi, embora ainda acho que a Elma esta exagerando, MAS, me lembrei que como o jogo é diferente da vida real pode ser que naquela lógica ela estivesse certa.
    Digo isso porque teoricamente não eram para eles nos mimeosomes terem algumas sensações sem possuírem um corpo e ainda assim eles possuem sensações como raiva, tristeza, etc... (ainda que a rede neural simulasse isso ainda não seriam sensações pela falta de terminações nervosas)
    Ainda assim tratar a vida apenas como as memórias pode ser algo verdadeiro no jogo.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 25 Jan 2016, 11:11

    Ao inves de tentar fazer aquelas builds ótimas pra skells, o que eu estou fazendo e montar o que eu acho que vai ser, ao menos benéfico para as skells, mas semestar otimizado (augments a ponto de preencher todos os slots com XX), porem usarei todas as 4 skells, party members com syncrony , items de cura e tudo mais. Espero que seja suficiente pra derrubar tudo no jogo.

    Sabem dizer se aquela probe que aumenta todas as resistências funciona também para as skells?

    Fui tentar fazer um teste contra o Gravadius, the headless something (XD). Os Ares morreram rápido, ele deve ter ether reflect. Minha Lailah mesmo sem augments sobreviveu muito bem, e meu fórmula com as augments de evasion e uma de GP mandou muito bem. Eu mal era tocado e quando era, os soul challenges me curavam o suficiente. Quando no overdrive não tomava nenhum hit. Provavelmente Gravadius não seria capaz de me derrotar. O problema é, só o formula não causava dano nenhum. A luta ia demorar séculos, o que não seria um problema pra min se não tivesse combustível para se preocupar.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 25 Jan 2016, 11:57

    Nightwalker escreveu:Ao inves de tentar fazer aquelas builds ótimas pra skells, o que eu estou fazendo e montar o que eu acho que vai ser, ao menos benéfico para as skells, mas semestar otimizado (augments a ponto de preencher todos os slots com XX), porem usarei todas as 4 skells, party members com syncrony , items de cura e tudo mais. Espero que seja suficiente pra derrubar tudo no jogo.

    No meu caso estou primeiro me focando no meu main Mastema (XX em tudo, etc.), e depois de potencializar ele vou pra outras Skells.

    Nightwalker escreveu:
    Sabem dizer se aquela probe que aumenta todas as resistências funciona também para as skells?

    Funciona, e muito, Probes mudam completamente o rumo das lutas, com eles mesmo uma Skell que não vença um inimigo pode ter chance de vencer.

    Nightwalker escreveu:
    Fui tentar fazer um teste contra o Gravadius, the headless something (XD). Os Ares morreram rápido, ele deve ter ether reflect. Minha Lailah mesmo sem augments sobreviveu muito bem, e meu fórmula com as augments de evasion e uma de GP mandou muito bem. Eu mal era tocado e quando era, os soul challenges me curavam o suficiente. Quando no overdrive não tomava nenhum hit. Provavelmente Gravadius não seria capaz de me derrotar. O problema é, só o formula não causava dano nenhum. A luta ia demorar séculos, o que não seria um problema pra min se não tivesse combustível para se preocupar.

    Esse boss não sei qual é (mas acho que já ouvi esse nome), em termos de Dano nenhuma Skell vai superar o Mastema e Amdusias, mas ainda assim com os augments e armas certas você pode dar um dano muito bom com o fórmula, é só você se focar mais em dano agora.=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Seg 25 Jan 2016, 14:00

    agora soh preciso achar uns tyrantes... tem uns que sao aqueles raros, ou aparecem com algum clima especifico... Very Happy
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 25 Jan 2016, 17:15

    Pra esses tyrants de horário ou clima e bom quando vc acha aqueles NPC's de balão amarelo que atualizam a frontierNAV. Mas bem, se não rolar, e tiver difícil demais de achar o monstro, vai de internet mesmo lol.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 26 Jan 2016, 10:09

    Acho q falta um em cauldros que é com eletromagnetic storm, e um na titan table, q eu nao sei e nao sei.

    Em sylvalum e notctilum e oblivia só faltam aquelas mais dificeis mesmo, e em primodia falta um que aparece raramente no norte e um que eu nao sei ainda mais pro leste/sul
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 26 Jan 2016, 10:18

    Sobre qual continente eu achei mais legal acho que seria noctilum. A musica e aquelas cachoeiras eu achei fenomenais.

    Sylvalum eu achei meio paradao. tipo um grande vazio de neve. rs

    E eu achei Cauldros tipo pouco trabalhado.  Ja tbm tem traços de uma civilizacao com aquelas ruinas, tem aquelas estacoes flutuants que parece para pegar lava ou extrair metal... mas vc nem precisa sair da skel para entrar nelas, e no fim das contas nao tem nada nelas, a nao ser um tyrant ou algum objeto....   só naquel chapter que vc precisa entrar para pegar o lao que existe uma exploracao.....  ou nas submissions que vc vai na caverna resgatar a mia OU acabar com as Defiants....  (alias, essa construcao acima dessa caverna vc nem entra né ?? pra que existe entao ??)
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 27 Jan 2016, 10:34

    http://www.gamnesia.com/news/new-xenoblade-chronicles-x-short-story-hints-at-a-connection-to-the-origina

    Lendo a primeira short story do que acontece antes do game. Parece que nessa tem uma pequena ligacao com o primeiro xenoblade. mas como nao joguei nao sei dizer.

    Achei interessante que o tastu saiu com um amigo, o RON, e esse acabou sendo acolhido por outra raça, mas isso é uma outra historia...  MANO, eles deixaram mil coisas abertas para futuros games ou dlc !!!!!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 27 Jan 2016, 10:51

    Eu revi a abertura dias desses, e no ataque a nave antes deles cairem em MIRA, eles falam de um heroi que salvou - pq vc ve mesmo os aliens ja atacando nla ainda quando estavam na nave. Na historia eles falam
    "
    A single young man had saved the ship from that predicament. His valiant efforts repelled the bioweapons, but he vanished along with his Doll afterwards."


    pensei primeiro em ser o nosso avatar.. mas lembrei que ele é achado num pod... Seria esse heroi entao o ser que encontra o lao no final do game ????


    She had repelled the alien bio-weapons together with a young man, before crashing on the planet. The Doll the two of them had been riding had been blown outside of the ship at that time. However, the young man opened the hatch just before, and threw Elma back towards the Moby Dick.


    Bem, era a elma e mais alguem... agora quem sera esse alguem ? 



    Fala se tbm que o planeta apareceu na frente deles... o planeta nao estava nos charts que eles tinham antes de sair da terra. ou seja, nem o povo da elma sabia da existencia. é realmente o misterio ! 

    Explica tbm pq eles deram o nome de planeta Mira, que vem de uma humana,, Mina torres que ajudou no projeto, ela q deu a ideia de salvar tudo da humanidade sem importar com raça, religicao e etc... e ela escolheu ficar na Terra !!!  caraca !!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 27 Jan 2016, 11:45

    Na verdade as ligações com o primeiro podem ser apenas Easter Eggs, são coisas como a palavra "Homs" que é como os Nopons chamavam os humanos nos primeiro Xenoblade, ou a estátua de Zanza e Bionis que você pode coletar no jogo, mas isso também podem ser apenas easter eggs, então ainda não tem nenhuma ligação direta.=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 27 Jan 2016, 11:50

    Cyber Archer escreveu:Na verdade as ligações com o primeiro podem ser apenas Easter Eggs, são coisas como a palavra "Homs" que é como os Nopons chamavam os humanos nos primeiro Xenoblade, ou a estátua de Zanza e Bionis que você pode coletar no jogo, mas isso também podem ser apenas easter eggs, então ainda não tem nenhuma ligação direta.=D

    além de easter eggs, olha essa passagem

    "How long Ron plan to act like spoiled child with mamapon! She not feed Ron forever! Hurry and become adult, and let mamapon rest!" A sound argument from Tatsu. It embodied the sacred teachings passed down from the ‘hom-hom’ of Nopon legends: "If man will not work, he shall not eat." -

    ou seja, eles ja tem um ensinamento que quem passou para eles foram os "hom-hom"   acho mesmo que esse planeta ou universo foi craido após o final do xeno.
    pq é um ensinamento que vem da lenda nopon... mas os humanos chegaram agora em mira, como eles ja conheciam um "hom-hom" né. enfim

    uma teoria.

    gostei de ler os 5 textos. No começo eu achava o maurice bem politico mesmo e que poderia fazer m***... mas lendo parece que ele é um cara legal. rs
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 27 Jan 2016, 20:19

    Mas isso é uma lenda dos Nopons, assim como eles dizem que Rising Energy Mist de Sylvalum são espíritos se erguendo aos céus.

    Tipo, pode até ser, mas os Homs Homs poderiam ser também os Samarians, mas, acho que o jogo possa ter ligação caso Xenoblade X vá ter sucessores, Tetsuya tem mania de criar jogos que vão se completando com o tempo (ou histórias que se iniciam no fim).

    ----------------------------------

    Novas descobertas:

    O Ovah já existiu como um organismo próprio e em Mira, ele conhece a Telethia (e talvez por isso tenha medo dela), por algum motivo ele virou o que é e habita dentro dos Orpheans, mas ele existe a muitos anos antes deles.

    A história dele me lembra do Zanza, e faz pensar se houver um Xenoblade XX ele talvez volte a ser um organismo único (como Bionis voltava a ser).

    --------

    Como postei no outro tópico fiz 100%, com isso liberei uma nova imagem para poder colocar na minha barraca da Blade:

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 WVW69i1PzNkWg-1EQ0

    Consegui também os agradecimentos da Elma.:3

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 WVW69i1Pzukql38ii2
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 27 Jan 2016, 20:22

    Boa, venceu a telephia entao. Ai sim
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 27 Jan 2016, 23:03

    nao vejo a hora de vencer tbm ! to pertinhoo.. parabens !

    Conteúdo patrocinado


    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:07