Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
bruno.martins.18659
Cyber Archer
ricardosummers
TextoJr.
honorati
9 participantes

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 14 Jan 2016, 11:53

    Genteeee !! ahahhah.. se bem q eu to feliz com o meu avatar. rs

    achei engraçado que o meu tem um cicatriz no rosto, tipo igual o yelv....  fica ate engraçado com essa teoria que os dois sao testes de outro tipo de mim. kkkk

    estranho que nunca vi um ? la para a missao.. enfim, verei depois.  E isso que estou com 80% de todos o jogo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jan 2016, 12:01

    ricardosummers escreveu:Genteeee !! ahahhah.. se bem q eu to feliz com o meu avatar. rs

    achei engraçado que o meu tem um cicatriz no rosto, tipo igual o yelv....  fica ate engraçado com essa teoria que os dois sao testes de outro tipo de mim. kkkk

    estranho que nunca vi um ? la para a missao.. enfim, verei depois.  E isso que estou com 80% de todos o jogo.

    hahahah, eu também nem mudei o meu avatar não faço coisa ilegal, isso é útil porque aprende que, se não me engano os pods podem ser usados também para mudar a forma do personagem, inclusive é "ilegal" porque aquele é o único que não esta em poder das autoridade de NLA, e pode acabar sendo usado por criminosos pra mudar de forma (é claro que o dono supostamente não vai fazer isso)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 14 Jan 2016, 13:32

    Entendi Cyber. Mas ai se a ideia e criar um fake humano com uma motivacao para trabalhar, o que os tornam soldados perfeitos, porque nosso avatar nao tem a memoria e conseguentemente a motivacao?. Segundo o game o nosso avatar nem precisava ter se juntado a BLADE, ele tinha a escolha, e nao havia motivos reais para ele querer escolher fora talvez um senso de querer ajudar a humanidade. De repente ele e um j-body que deu errado?

    Fiz a ultima affinity da murderess, gostei bastante. Sharon effinger se eu me lembro bem haha. O legal e que no final meu avatar levou a Irina e a Murderess pra um drink like a boss.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jan 2016, 13:42

    Nightwalker escreveu:Entendi Cyber. Mas ai se a ideia e criar um fake humano com uma motivacao para trabalhar, o que os tornam soldados perfeitos, porque nosso avatar nao tem a memoria e conseguentemente a motivacao?. Segundo o game o nosso avatar nem precisava ter se juntado a BLADE, ele tinha a escolha, e nao havia motivos reais para ele querer escolher fora talvez um senso de querer ajudar a humanidade. De repente ele e um j-body que deu errado?

    Fiz a ultima affinity da murderess, gostei bastante. Sharon effinger se eu me lembro bem haha. O legal e que no final meu avatar levou a Irina e a Murderess pra um drink like a boss.

    Isso é uma das possibilidades, mas acho que ele possa ser um modelo em que ainda não foram implantadas memórias falsas (então ele tem "vida", mas ainda não recebeu uma memória como o Yelv).

    Também existe a possibilidade dele ter sido criado pelo planeta (o planeta é todo misterioso mesmo, vai que é).

    A Murderess é uma das personagens que mais evolui e que na minha opinião possui motivações bem humanas (sem todo aquele altruísmo de querer ser a heroína ou fazer o bem como a Hope), por conta disso ela conseguiu um lugar na minha Party (não gostava da Elma mesmo kkk).

    No meu eu mandei ela pagar a bebida, ela que me convidou kkkkk

    -----------------------------

    Aliás, alguém aqui gosta do Gwin em combate? não sei se é porque eu usei pouco, mas ele me pareceu um dos mais fracos e inúteis (além de que pra Longsword Nagi >>> Gwin).=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 14 Jan 2016, 13:56

    gostei da murderes qnd vc tem q ir numa casa e ela ta bebendo com um cara no jardim... eu achei ela por acaso, nao tinha a dica ainda.

    mas é engraçado que ela fala hora do chá, ja que ela é rica, mas na mesa tem garrafa !

    hj q vou fazer a afinity dela de 4 coracoes.


    ps- no outro topico postaram uma tabela OTIMA com as localizacoes de tudo. perfeito !
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 14 Jan 2016, 13:57

    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:Entendi Cyber. Mas ai se a ideia e criar um fake humano com uma motivacao para trabalhar, o que os tornam soldados perfeitos, porque nosso avatar nao tem a memoria e conseguentemente a motivacao?. Segundo o game o nosso avatar nem precisava ter se juntado a BLADE, ele tinha a escolha, e nao havia motivos reais para ele querer escolher fora talvez um senso de querer ajudar a humanidade. De repente ele e um j-body que deu errado?

    Fiz a ultima affinity da murderess, gostei bastante. Sharon effinger se eu me lembro bem haha. O legal e que no final meu avatar levou a Irina e a Murderess pra um drink like a boss.

    Isso é uma das possibilidades, mas acho que ele possa ser um modelo em que ainda não foram implantadas memórias falsas (então ele tem "vida", mas ainda não recebeu uma memória como o Yelv).

    Também existe a possibilidade dele ter sido criado pelo planeta (o planeta é todo misterioso mesmo, vai que é).

    A Murderess é uma das personagens que mais evolui e que na minha opinião possui motivações bem humanas (sem todo aquele altruísmo de querer ser a heroína ou fazer o bem como a Hope), por conta disso ela conseguiu um lugar na minha Party (não gostava da Elma mesmo kkk).

    No meu eu mandei ela pagar a bebida, ela que me convidou kkkkk

    -----------------------------

    Aliás, alguém aqui gosta do Gwin em combate? não sei se é porque eu usei pouco, mas ele me pareceu um dos mais fracos e inúteis (além de que pra Longsword Nagi >>> Gwin).=D

    Entendo.

    Mas olha eu achei meio forcado a Murderess atirar ate na Irina em uma das missoes se eu me lembro bem e depois vir a falar meus amigos de forma legitima. O destino que ela deixou para o assasino fe sentido. Mas ela querer recriar a reputacao dos Effingir atravez de trapaca e roupo e nem nonsense.

    Sobre integrantes bons para a party, olha eu jogava com todo mundo e geralmente vencia porque eu tava sempre com bastante level. Ai nao prestava atencao em quem e melhor que quem, so estava jogando com todos pra conhecer o personagem em si e fazer a affinities dele. Mas agora que estou no post game vou realmente precisar de um time bom pra derrotar a pe o mestre la da missao definian downfall. Eu quase matei ele uma vez, mas sinto que preciso dar uns upgrades nas arts/skills da party e escolher uma party funcional pra vencer tranquilo
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 14 Jan 2016, 13:59

    para matar o o chefe lá eu chamei 3 drifters level 60 de scout com long sword. juro, durou 10 segudos a batalha !  hahahaha
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jan 2016, 14:04

    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:Entendi Cyber. Mas ai se a ideia e criar um fake humano com uma motivacao para trabalhar, o que os tornam soldados perfeitos, porque nosso avatar nao tem a memoria e conseguentemente a motivacao?. Segundo o game o nosso avatar nem precisava ter se juntado a BLADE, ele tinha a escolha, e nao havia motivos reais para ele querer escolher fora talvez um senso de querer ajudar a humanidade. De repente ele e um j-body que deu errado?

    Fiz a ultima affinity da murderess, gostei bastante. Sharon effinger se eu me lembro bem haha. O legal e que no final meu avatar levou a Irina e a Murderess pra um drink like a boss.

    Isso é uma das possibilidades, mas acho que ele possa ser um modelo em que ainda não foram implantadas memórias falsas (então ele tem "vida", mas ainda não recebeu uma memória como o Yelv).

    Também existe a possibilidade dele ter sido criado pelo planeta (o planeta é todo misterioso mesmo, vai que é).

    A Murderess é uma das personagens que mais evolui e que na minha opinião possui motivações bem humanas (sem todo aquele altruísmo de querer ser a heroína ou fazer o bem como a Hope), por conta disso ela conseguiu um lugar na minha Party (não gostava da Elma mesmo kkk).

    No meu eu mandei ela pagar a bebida, ela que me convidou kkkkk

    -----------------------------

    Aliás, alguém aqui gosta do Gwin em combate? não sei se é porque eu usei pouco, mas ele me pareceu um dos mais fracos e inúteis (além de que pra Longsword Nagi >>> Gwin).=D

    Entendo.

    Mas olha eu achei meio forcado a Murderess atirar ate na Irina em uma das missoes se eu me lembro bem e depois vir a falar meus amigos de forma legitima. O destino que ela deixou para o assasino fe sentido. Mas ela querer recriar a reputacao dos Effingir atravez de trapaca e roupo e nem nonsense.

    Sobre integrantes bons para a party, olha eu jogava com todo mundo e geralmente vencia porque eu tava sempre com bastante level. Ai nao prestava atencao em quem e melhor que quem, so estava jogando com todos pra conhecer o personagem em si e fazer a affinities dele. Mas agora que estou no post game vou realmente precisar de um time bom pra derrotar a pe o mestre la da missao definian downfall. Eu quase matei ele uma vez, mas sinto que preciso dar uns upgrades nas arts/skills da party e escolher uma party funcional pra vencer tranquilo

    Mas não mostrou quando ela atirou (isso foi antes do avatar), na verdade pode ter sido até mesmo um acidente, mas a Murderess quis manter a fama (como aquele cara disse, a Murderess nunca matou/mataria alguém a sangue frio)

    Se você não fez a Definian Downfall acho que você ainda não completou o Blood Lobster né? é uma quest bacaninha.

    Já fiz todas as Affinitys e coloquei todos (com exceção do Gwin) 5 hearts, que aliás quando coloca libera uma ultima conversa (a ultima com a Murderess revela um pouco mais sobre ela).

    Meu grupo principal esta sendo:

    Azrael (avatar) - Nagi - Murderess - Mia

    Mas escolhi eles baseado no fato se eu gostei ou não do personagem.XD

    ---------------------------

    Em relação a RexoSkell, ela é fácil, é só montar um grupo bacana (de preferência seu grupo principal) e equipamentos com resistência a trovão e armas de Beam/gravidade (preferência gravidade).=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 14 Jan 2016, 14:08

    aaahh. o cyber é o azrael !!! rs.  

    bom saber que é bom eles terem 5 hearts. vou atras de outros pra 5 tbm.

    nao sei quem eu colocaria no meu grupo, tbm como tava sempre forte o personagem q tava comigo ear pra ganahr exp ou hearts.   

    gosto do yelv e alexa. 

    essa blood lobster tbm nao fiz ainda.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 14 Jan 2016, 14:14

    eu achei ruim o bixo do fm da missao do bozé, aquele peixe voador... tive que comprar gear de protecao de raio. só assim. fazia pouco dano mas pelo menos ele q nao me fazia dano !


    fui matar um titan numa caverna em noctilum. e ele sempre recarregar a vida dele.. tenso ! fugi na hora ! rs
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jan 2016, 14:19

    ricardosummers escreveu:eu achei ruim o bixo do fm da missao do bozé, aquele peixe voador... tive que comprar gear de protecao de raio. só assim. fazia pouco dano mas pelo menos ele q nao me fazia dano !


    fui matar um titan numa caverna em noctilum. e ele sempre recarregar a vida dele.. tenso ! fugi na hora ! rs

    O ruim dele é aquela lava e mobs em volta (e se der bobeira o seu time insistir em pular no fogo kkk), quando venci ele mandei meu time ficar em formação comigo e ataquei com sniper até ele se aproximar da porta da caverna, aí mandei eles atacarem com tudo (e por ser sniper eu tinha Skill de dano extra em piscinoid).

    Foi ruim mas matei.XD

    PS - Sim sou o Azrael, achei que já sabia kkkk
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 14 Jan 2016, 14:21

    ah. todo mundo tem um nick aqui e outro lá, nunca sei ! kkkk

    temso que marcar umas missoes ae com os pos enders game kkkk

    -éh, eu sempre dava assemble mas no fim ficou eu e o L, e eu quero matar logo pq senao ia atrasar pra sair pra festa ontem ahahah mas foi q foi !
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 14 Jan 2016, 14:42

    haha verdade da scout nos de 60 ajuda XD. Vou ver as augments que o cyber falou, mas depois, agora estou focado no yggralith.

    Tem affinity que eu ainda nao fiz porque meu post game no momento o foco e criar items/skells.

    Tenho Ares 90, Lailah Queen, toda a colecao da roupa que a Elma usa na cutscene final (essa ai da foto) e a roupa de coelhinha tambem rsss. Hoje vou procurar fazer a melhor mega weapon para a minha lailah queen e matar mais o yggralith, quero ajudar a tirarem todos os rp's dele.

    Escolhi fazer isso primeiro do que todas as affinities post-game logo de cara poque eu pensei. Ta, se eu fizer as affinities e todas as outras quests, e matar tyrants pra aumentar survey primeiro, vou fazer o que com as roupas e skells tops quando eu as tiver? Agora se eu fizer as roupas e skells que eu gostei logo, vou poder usar elas nas outras coisas do jogo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jan 2016, 15:25

    Nightwalker escreveu:haha verdade da scout nos de 60 ajuda XD. Vou ver as augments que o cyber falou, mas depois, agora estou focado no yggralith.

    Tem affinity que eu ainda nao fiz porque meu post game no momento o foco e criar items/skells.

    Tenho Ares 90, Lailah Queen, toda a colecao da roupa que a Elma usa na cutscene final (essa ai da foto) e a roupa de coelhinha tambem rsss. Hoje vou procurar fazer a melhor mega weapon para a minha lailah queen e matar mais o yggralith, quero ajudar a tirarem todos os rp's dele.

    Escolhi fazer isso primeiro do que todas as affinities post-game logo de cara poque eu pensei. Ta, se eu fizer as affinities e todas as outras quests, e matar tyrants pra aumentar survey primeiro, vou fazer o que com as roupas e skells tops quando eu as tiver? Agora se eu fizer as roupas e skells que eu gostei logo, vou poder usar elas nas outras coisas do jogo.

    Na verdade eu considero que a graça esta mais em formar elas do que usar, aí eu fiz as quests e agora estou formando minhas Skells 60, no caso não estou usando tickets porque acho que perde a graça Síndrome de Monster Hunter (os Tyrants vou matar depois, porque alguns vão precisar de Super Weapons no mínimo).=P
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 14 Jan 2016, 21:03

    Sobre a suposição do avatar ser um robô sem memória, até que faz sentido.

    Pensem comigo: Ele perdeu a memória na queda, mas suas memórias não ficam na lifehold? E por mais que ela estivesse destruida, o planeta deu um jeito de "fazer um backup". A unica possibilidade é ele ser um robô mesmo!

    Conteúdo patrocinado


    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:04