Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
bruno.martins.18659
Cyber Archer
ricardosummers
TextoJr.
honorati
9 participantes

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qua 13 Jan 2016, 12:42

    Bom dia pequeninos, gostaria de avisar de antemão que não é recomendado ler este tópico para quem não terminou o modo história do jogo. 
    E já aviso que spoiler's irão pipocar em todos os lados! 

    Se você não sabe quem essa donzela abaixo, fuja para as colinas jovem Padawan, pois o lado sombrio dos sopiler's poderá te alcançar!

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X 35iamva


    Que comecem os jogos! 


    Última edição por honorati em Qua 13 Jan 2016, 15:43, editado 1 vez(es)
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por TextoJr. Qua 13 Jan 2016, 12:58

    Nunca irei ter esse jogo mesmo já que não tenho Wii U  Chorei

    Anyway, é muito provável que se eu TIVER, eu já vou ter esquecido desse Spoiler então... 

    Méh...  OkaySad
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 13 Jan 2016, 13:06

    Que sacanagem começar com essa figura.  

    TextoJr. esse spoiler nao da pra esquecer não.


    Será que só eu que viu um dos trailers de lançamento que no final mostra uma perna azul saindo do casulo e dizendo "eu estou viva" e dae no meio da historia ja sacou que era ela ? rs
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qua 13 Jan 2016, 15:34

    Não... eu num lembro disso não...

    Falando em alienigena, os whrothians apareceram muito pouco no jogo!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 13 Jan 2016, 16:02

    Nossa !!!!  se liga.. eu revi agora. tem mto spoiler... mas nada eu lembrava quando joguei... só o final mesmo pq é marcante.

    http://br.ign.com/xenoblade-chronicles-x-wii-u/12699/video/trailer-de-lancamento-xenoblade-chronicles-x


    Alias eu até achei uma parte que era aquela ganglion que destroy a core em primordia. Do tipo ela volta pra te matar.
    Mas depois que a Elma cita que eles vao ter uma surpresa qnd chegarem na life core, eu matei a charada.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 13 Jan 2016, 16:57

    honorati escreveu:Não... eu num lembro disso não...

    Falando em alienigena, os whrothians apareceram muito pouco no jogo!

    É porque eles acabaram recebendo mais foco em sidequests, mas ainda assim dá pra tirar bastante informação deles, algumas:

    - São guerreiros, seguem um estilo de vida "tradicional" com costumes antigos relacionados a batalha.
    - Aparentemente são patriarcais, os filhos mais velhos são responsáveis por carregar a "espada da família" e existe toda uma pressão para protegerem os mais novos.
    - No jogo nenhum deles é ruim, diferente dos Nopons que se destacam por serem interesseiros safados, os Wrothians sempre pensam nos outros e no "clã".
    - Tem dificuldade para aprender coisas tecnológicas, o que é engraçado visto que eles sabem controlar Skells.
    - Suas Skells são as mais rápidas na história do jogo (isso em comparação com as outras vistas).
    - São convictos de suas promessas e decisões, então se eles prometerem vingar um aliado eles irão cumprir, ou morrer tentando.
    - Nem todos lutam, existem alguns que se dedicam mais a forjar armas; mas aparentemente eles não possuem preconceitos em relação a tarefas, então mesmo que algum deles não sejam bom em batalha ajudar quem é também é visto de forma honrosa.

    Enfim, resumidamente é isso que percebi deles no jogo, pra mim eles são melhores que os Nopons, a maior parte dos Nopons são interesseiros, mesquinhos e safados (Claro que existem exceções).XD
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qua 13 Jan 2016, 17:11

    Galera, como eu fechei o jogo, ficou um espaço para empresa de armas que não abri, é a depois da Candid. Será que é a dos Zarubangangadungangabunda ou sei lá oque?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 13 Jan 2016, 17:28

    honorati escreveu:Galera, como eu fechei o jogo, ficou um espaço para empresa de armas que não abri, é a depois da Candid. Será que é a dos Zarubangangadungangabunda ou sei lá oque?

    Acho que é do Professor B, a Factory 1.21.=D
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qua 13 Jan 2016, 17:30

    Cyber Archer escreveu:
    honorati escreveu:Galera, como eu fechei o jogo, ficou um espaço para empresa de armas que não abri, é a depois da Candid. Será que é a dos Zarubangangadungangabunda ou sei lá oque?

    Acho que é do Professor B, a Factory 1.21.=D
    Não, é uma do meio, essa eu peguei!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 13 Jan 2016, 17:32

    honorati escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    honorati escreveu:Galera, como eu fechei o jogo, ficou um espaço para empresa de armas que não abri, é a depois da Candid. Será que é a dos Zarubangangadungangabunda ou sei lá oque?

    Acho que é do Professor B, a Factory 1.21.=D
    Não, é uma do meio, essa eu peguei!

    As únicas que acho que tem como deixar pra trás é essa e dos Nopons (ou você ainda não liberou do Thunder Cats).=D
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qua 13 Jan 2016, 17:41

    Foi a do thundercats... Pois a dos Nopons eu tenho...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 13 Jan 2016, 19:44

    Fiz a ultima affinity do Yelv hoje. Quais Sao mesmo as teorias sobre o avatar que vcs tiveram?
    Vcs acham que o avatar foi feito tambem? Digo um mimeosome que nao e feito com base em um humano que existiu na Terra.
    Esta claro que a Eleonora esta trabalhando com outras pessoa ou mesmo pessoas, mais pra quer iriam querer criar robos que acreditam serem Humanos?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 13 Jan 2016, 19:54

    Nightwalker escreveu:Fiz a ultima affinity do Yelv hoje. Quais Sao mesmo as teorias sobre o avatar que vcs tiveram?
    Vcs acham que o avatar foi feito tambem? Digo um mimeosome que nao e feito com base em um humano que existiu na Terra.
    Esta claro que a Eleonora esta trabalhando com outras pessoa ou mesmo pessoas, mais pra quer iriam querer criar robos que acreditam serem Humanos?

    Determinação, perceba que o Yelv foi implantado com uma memória falsa, com isso ele "lutou" por um causa (falsa) cegamente e teve determinação para percorrer todos aqueles perigos até conseguir, se eles criam mimeosomes com esse tipo de determinação para lutar por uma causa eles terão "soldados perfeitos" sem precisarem se dar o trabalho de criarem crenças ou algo do tipo (isso pensando de um ponto de vista mau).

    Os mimeosomes são só carcaças, eles podem ter qualquer forma (tanto que você pode mudar a forma do seu avatar a qualquer momento) não necessariamente de uma pessoa real, então na verdade os mimeosomes não são feitos com base em uma pessoa real, eles são construídos e devem receber algum tipo de processador que irá "apontar" para uma das "memórias/consciência" na central.

    Outro fator estranho é que de toda as cápsulas na área que a Elma encontra o avatar, só ele estava vivo, e com o mesmo problema de memória que o Yelv, que na verdade não faz sentido a justificativa da Elma.
    Ela disse que deve ser a queda, mas isso teria que ter acontecido com o Lifehold, não com o pod, então acho que amnésia pela queda é o menos provável (só se ele desse azar de exatamente aquela área de memória ter danificado, mas aí talvez ele nunca mais recuperaria a memória).=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 14 Jan 2016, 10:52

    onde da pra mudar o avatar ? depois do inicio vc consegue mudar ele ? onde ?

    bizarro essa eleonora no final da quest do yelv !!!!! mais pano pra manga isso ae !
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jan 2016, 11:48

    ricardosummers escreveu:onde da pra mudar o avatar ? depois do inicio vc consegue mudar ele ? onde ?

    bizarro essa eleonora no final da quest do yelv !!!!! mais pano pra manga isso ae !

    Tem como mudar até o sexo.
    É uma missão secundária, e é considerado "ilegal" (na verdade a margem da lei) você só pode usar a máquina a noite, pra liberar é só completar as missões:

    Yardley's Scheme
    que fica no hangar de teste, e House of cards (que libera depois dessa, se não me engano fica no terminal).

    Estranho que você não tenha liberado, dá pra liberar bem no começo do jogo.=D

    Conteúdo patrocinado


    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:47