Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Stan Lee revela que não consegue mais ler quadrinhos

    Compartilhe
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Stan Lee revela que não consegue mais ler quadrinhos

    Mensagem por Chazzy em Qua 13 Jan 2016, 02:22


    Duas semanas depois de completar 93 anos, Stan Lee contou em entrevista ao Radio Times que seus problemas de visão impedem que ele leia os quadrinhos que ajudou a transformar.

    "Minha vista ficou terrível, não dá mais pra ler HQs. As letras são pequenas demais. Não só quadrinhos, mas jornais, romances, qualquer coisa. Sinto falta de ler 100%. É a coisa de que mais sinto falta no mundo", diz o quadrinhista.

    Em relação a suas novas criações, Lee conta que esboça as ideias e algum assistente coloca-as no papel. "Se algo é muito importante, eles imprimem em uma fonte bem grande para que eu leia antes - mas é tudo o que consigo fazer. É péssimo sentir-se com mil anos de idade."

    Com os anos, os óculos escuros se tornaram a marca visual de Stan Lee, e em novembro passado ele havia mencionado à BBC que sua visão "já não era tão boa assim". A boa notícia é que Lee continua incansável: atualmente ele viaja para promover o livro de memórias Amazing Fantastic Incredible.

    Fonte: Omelete

      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 20:19