Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Assunto aleatório...

    Compartilhe
    avatar
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Assunto aleatório...

    Mensagem por TextoJr. em Sex 08 Jan 2016, 16:11

    Olá, Pessoal! acho que alguém já fez algum tópico sobre isso mas... vamos ao que interessa!

    Basicamente, a cada uma semana, esse tópico falará de um jogo ou personagem de jogo aleatório, é como se fosse um Hub para a gente falar de novos jogos e jogos antigos.


    começando com... Undertale.


    me respondam essa pergunta: Como diabos Undertale ficou TÃO popular?  Sério, tudo bem que é um Incrível jogo e isso não dá pra discutir, mas podem existir outros por ai que podem ser tão geniais quanto e sem NENHUMA popularidade.

    Re: Assunto aleatório...

    Mensagem por Ygor Salsa em Sex 08 Jan 2016, 16:25

    No meu ponto de vista: 
    1° A pegada por ser parecido com Mother na sua jogabilidade;
    2° Suas musicas que se adequam aos momentos certos;
    3° Personagens carismáticos;
    4° Piadinhas nos momentos certos;
    5° Variação de final dependendo das suas escolhas;
    6° Mistério que tem sobre a 1° criança que caiu lá;
    7° Internet fazendo propaganda sobre o jogo. Quando uma coisa vai bem e a internet fica falando dele é como uma doença que se espalha, por isso também que Undertale ficou com uma hype grande.
    avatar
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Re: Assunto aleatório...

    Mensagem por ShadowHider9 em Sex 08 Jan 2016, 16:26

    O cara que criou Undertale, Tobyfox, já tinha uma boa popularidade na internet, acho que a maior sacada de Undertale é a história meta dele, ele começa só como um simples pseudo-rpg usando um sistema de Danmaku e um background de história bem simples como visto na introdução. Mas logo ele vai se desenvolvendo pra algo maior e mais complexo, com as divisões de escolhas que mudam bastante a história, vários detalhes que não fazem sentido a primeira vista mas que depois vão se mostrando ser parte de fios ligados no background da história.

    É um jogo feito bastante aos mínimos detalhes, tem muitos segredos, e um humor cínico mas contagiante. Eu diria que é um jogo que consegue reproduzir o charme da série Mother mas sem ser em nenhuma hipótese um clone. Undertale é bem original como um conjunto de idéias.

    No mais eu acho que a fanbase no geral é espalhafatosa sim, ele é um bom jogo, mas tinha até votações que estavam querendo eleger ele o melhor jogo de todos os tempos em um site ai, ai é demais.
    Porém é como eu digo, não deixe uma fanbase ruim estragar uma série boa, só aproveite o jogo e julgue ele pelo que é.
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: Assunto aleatório...

    Mensagem por AlienZ em Sex 08 Jan 2016, 19:52

    O humor do jogo é fácil transcrever em memes para intenet,não que o humor seja ruim,mas é aquele negócio que nem Team Fortress 2 e Portal,tal personagem solta uma frase bobinha,a intenet acha engraçada e percebem que a piada é de estilo perfeito para se viralizar,e quando você vê enfiam a piada em tudo que é lugar.

    Eu só tive interesse em ver do que se tratava o jogo por causa disso,pela quantidade absurda de exposição que ele recebe e pra ver do que se tratava o hype.O jogo é bom mas uma hora a exposição de conteúdo tanto de piadas como spoilers vai ficar tão fora de controle que o jogo vai perder toda a graça,se é que já não está acontecendo.
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: Assunto aleatório...

    Mensagem por vits em Sex 08 Jan 2016, 20:10

    A comunidade Indie é uma das melhores, porém mais brutais em termos de destacar jogos. Se o título é artístico, então essa comunidade vai promove-lo, seja por meio do reddit, blogs, canais no youtube, etc...

    Mas eu coloco ênfase no artístico, o jogo pode até não ser tão bom, mas se for esteticamente diferente, pronto, a comunidade vai promove-lo até dizer chega. Agora você soma essa a promoção ao fato do jogo ser aparentemente bom (ainda não joguei) e você vai expande essa rede de promoção para pessoas que não fazem parte ou não ligam para a comunidade Indie.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Assunto aleatório...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 18:20