Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Gears of War e Forza 6 ultrapassam 1 milhão de unidades vendidas

    Compartilhe
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Gears of War e Forza 6 ultrapassam 1 milhão de unidades vendidas

    Mensagem por Chazzy em Ter 05 Jan 2016, 00:17


    Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6, Gears of War: Ultimate Edition e Rise of the Tomb Raider ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Xbox One, cada um.

    Os números de vendas foram anunciados em uma publicação no Xbox Wire, celebrando os recordes obtidos pelo lineup de fim de ano da plataforma da Microsoft. O texto também revelou que o número de jogadores do Xbox One jogando exclusivos da plataforma dobrou em comparação a 2014.

    Já sabíamos que Halo 5 foi o maior lançamento da história da franquia, mas Tomb Raider atingir esses números, considerando que é um exclusivo temporário e ainda não chegou a PlayStation 4 e PC, é definitivamente impressionante. A versão para o console da Sony será lançada durante o final de 2016. Já a edição para computadores chega em 26 de janeiro.

    Também em janeiro será lançado um DLC de Rise of the Tomb Raider, Baba Yaga: O Templo da Bruxa. Este conteúdo oferece uma nova roupa e arco para Lara Croft, além de expandir-se em cima da campanha do jogo. Baba Yaga estará disponível nas versões Xbox One e Xbox 360 e está incluso no passe de temporada.

    Fonte: IGN

    -------------------------------------------------------------------------------

    Ótima notícia, não apenas para os fãs do Xbox como eu, mas também pra todos os gamers que prezam uma forte concorrência! A indústria só tem a ganhar com isso!

      Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:08