Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe Fabricio
hayt
Shaya
Archie
oiluJCezar
Rener Nobre
EduardoCoelho
Crash10
thaisgamer
Felipe_Vieir4
Ygor Salsa
15 participantes

    Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 04 Jan 2016, 06:12

    Bom, como muitos devem gostar de filmes/cinema encontrei essa lista com todos os lançamentos de 2016 com as possíveis datas para o Brasil. Então lembre que podem estar diferentes das datas de outros países e que essas datas podem sofrer alterações. O foco é apenas lembrar que 2016 não é apenas filmes de heróis kkk

    Qual filme você esta esperando mais para esse ano de 2016?
    Lista de filmes para 2016 (Cinema) R9fkav
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 04 Jan 2016, 06:18

    Porque todo filme nacional tem que ser de humor? Tem uns que são bons, outros não, mas sério, outro tipo de filme que não seja humor ou guerra com tráfico de drogas seria bom

    De resto, tem alguns que aí que eu vou ver, mas não tenho hype pra filme não, então ansioso, ansioso mesmo pra ver algum desses eu não estou não
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por thaisgamer Seg 04 Jan 2016, 09:01

    felipe_vieir4 escreveu:Porque todo filme nacional tem que ser de humor? Tem uns que são bons, outros não, mas sério, outro tipo de filme que não seja humor ou guerra com tráfico de drogas seria bom

    De resto, tem alguns que aí que eu vou ver, mas não tenho hype pra filme não, então ansioso, ansioso mesmo pra ver algum desses eu não estou não

    O meu filme nacional preferido é Olga e não se encaixa em nenhum desses gêneros que você citou.

    Estou ansiosa com muitos filmes de 2016. Basicamente todos os de super heróis, Convergente e é claro Animais Fantásticos e Onde Habitam (vulgo Réri Pote e os Bicho)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Crash10 Seg 04 Jan 2016, 11:29

    Pessoalmente, eu só assisto animação mesmo. Então esse ano parece interessante. Já estou me preparando para ver O Bom Dinossauro.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 04 Jan 2016, 13:03

    To loko pra assistir Esquadrão Suicida, X-men, procurando Dory, animais fantásticos, warcraft e assassin's creed
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Rener Nobre Seg 04 Jan 2016, 15:20

    2016 promete -q

    Pretendo assistir uma quantidade considerável desses :v
    Mas com certeza estou no aguardo de Invocação do Mal 2 <3
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por dan.ls09 Seg 04 Jan 2016, 16:42

    Guerra Civil, X-Men Apocalipse, Os 8 Odiados, Deadpool, Dr. Estranho, Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Animais Fantásticos, Procurando Dory, Star Wars e Porta dos Fundos. Se 2015 já foi bom, imagina 2016.

    E que demora pra lançar O Bom Dinossauro, justo um Pixar.


    Última edição por dan.ls09 em Ter 05 Jan 2016, 11:51, editado 2 vez(es)
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por oiluJCezar Seg 04 Jan 2016, 18:12

    Zoolander I love you
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Archie Seg 04 Jan 2016, 19:56

    2015 foi um ano meio fraco pro cinema por enquanto. Tem alguns filmes pra serem lançados aqui ainda, mas não sei se vão ser tão bons (lembrando que alguns filmes dessa lista são do ano passado porque foram lançados la fora ainda em 2015). Os Oito Odiados e O Regresso são os filmes que mais quero ver sem duvidas. O Bom Dinossauro quero ver tambem claro. Pixar é Pixar.

    Mas estou preocupado com Batman Vs Superman. Ben Affleck ainda não me convenceu e o ultimo trailer revelou coisa demais. Esquadrão Suicida parece que vai ser melhor. Independence Day sem Will Smith não vai ser a mesma coisa, mas eu acho que pode vir algo bom mesmo assim. E Star Wars: Rougue One é por enquanto a maior promessa de 2016. Estou muito mais hypado pra ver esse do que estive por Force Awakens.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Shaya Ter 05 Jan 2016, 01:58

    . Não tenho tantas expectativas para O Bom Dinossauro, parece que o filme flopou nos Estados Unidos e a média das críticas ficou muito distante de Divertida Mente, não que isso seja algo inaceitável, mas quando um estúdio entrega filmes como Ratatouille, WALL·E e Up por anos seguidos, dá um pouco de desgosto quando aparece algo abaixo da média, como aconteceu com Valente.

     Para 2016 estou com expectativas para Os Oito Odiados e Rogue One, também espero que Star Trek Beyond seja bom, mesmo com o J. J. Abrams não dirigindo.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por hayt Ter 05 Jan 2016, 02:09

    Incrivelmente eu estou esperando muito pelo filme do Snoopy. Foi um desenho que marcou a minha infância e fiquei muito feliz com o filme em 3D.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 05 Jan 2016, 02:26

    Passei a última semana praticamente só vendo Star Wars.

    Foi legal.



    Só falta o Episode VI agora...
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por dan.ls09 Ter 05 Jan 2016, 11:56

    @Shaya, pelo trailer o filme parecia bem bonito, mas parece que realmente não vingou tanto. Uma pena, eu tava ansioso. Enfim, Valente, Universidade Monstros e O Bom Dinossauro na lista dos Pixar medianos. Carros 2 a gente finge que nunca existiu.

    Felipe Fabricio, vou pro VI do Star Wars também, você assistiu a trilogia do I, II e III? É ruim como falam?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Crash10 Ter 05 Jan 2016, 15:20

    dan.ls09 escreveu:@Shaya, pelo trailer o filme parecia bem bonito, mas parece que realmente não vingou tanto. Uma pena, eu tava ansioso. Enfim, Valente, Universidade Monstros e O Bom Dinossauro na lista dos Pixar medianos. Carros 2 a gente finge que nunca existiu.

    Felipe Fabricio, vou pro VI do Star Wars também, você assistiu a trilogia do I, II e III? É ruim como falam?

    Pelo o que vi pelas críticas e público, o filme é só "bom", mas melhor que mediano (que é o caso de Valente, Universidade Monstros e Carros 2). Ou seja, seria o primeiro da Pixar "só bom". É um meio-termo entre os medianos e os muito bons.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por vaati Ter 05 Jan 2016, 15:52

    dan.ls09 escreveu:@Shaya, pelo trailer o filme parecia bem bonito, mas parece que realmente não vingou tanto. Uma pena, eu tava ansioso. Enfim, Valente, Universidade Monstros e O Bom Dinossauro na lista dos Pixar medianos. Carros 2 a gente finge que nunca existiu.

    Felipe Fabricio, vou pro VI do Star Wars também, você assistiu a trilogia do I, II e III? É ruim como falam?
    os episodios 1,2,3 não são bem fracos quando comparados a trilogia original e em alguns casos são bem entediante como por exemplo episodio 1 e 2.o pessoal costuma falar que o episodio 1 e o pior na minha opinião e o 2.

    Falando em filmes de 2016 cade a data de lançamento do filme do Sly Cooper?

    Conteúdo patrocinado


    Lista de filmes para 2016 (Cinema) Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:56