Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Quais são suas bandas/músicos favoritos?

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais são suas bandas/músicos favoritos? Empty Quais são suas bandas/músicos favoritos?

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 02 Jan 2016, 16:50

    Olá e sejam bem-vindo à mais um "tópico com pouca criatividade mas não tem porque não fazer" do fórum!

    É um tópico bem autoexplicativo: simplesmente diga aqui quais são suas bandas/músicos favoritos. Caso queiram, vocês podem organizar em um Top 5 (eu vou fazer isso).

    Tive essa ideia enquanto estava procurando bandas novas para ouvir, e descobri que havia muitas músicas boas que eu não conhecia. Enfim, vamos ao meu Top 5:

    5 - Blind Guardian



    Incrível banda que se diferencia muito das outras por tratar de temas mais fantasiosos. Se você gosta de heavy metal e RPGs (como eu) recomendo que você ouça.

    4 - Percival



    Já conhecia a banda antes de The Witcher 3. Conheci ela enquanto estava procurando por boas bandas de folk - acabei encontrando Ensiferum na busca - e achei simplesmente sensacional.

    3 - Liquid Tension Experiment/Dream Theater



    "I always remember the chill of November."
    As duas estão na mesma posição porque LTE é 75% Dream Theater (Portinoy, Petrucci e Jordan Rudess). Talvez a banda mais habilidosa de todas, mas que também consegue passar um grande sentimento em suas músicas - A Change of Seasons que o diga.

    2 - MUSE



    Também conhecida como "banda de rock alternativo/pseudo heavy metal/pseudo pop". Reconheço que o Matthew Bellamy é um "sem pulmão" do kct, mas isso não tira a qualidade vocal dele - o fdp ainda fuma - mas em compensação, ele é um excelente guitarrista. Assim como LTE, todos nessa banda são excelentes, sendo que Chris Wolstenholme é um dos melhores baixistas que eu já vi, e o Dom também é um ótimo baterista.

    1 - Avenged Sevenfold



    R.I.P. The Rev. Veja o álbum "Avenged Sevenfold" e compare com "Hail to the King" e veja como ele faz falta.

    Músicos excelentes, com composições excelentes. A emoção que eles conseguem passar através das músicas é única, e só isso basta para mim. Além disso, possuem com uma técnica boa - os shows deles são incríveis, com pouquíssimos erros -, o que os deixa ainda melhores.

    É considerada "banda de viadinho emo" pela maioria dos metalerões. Sabem o que eu penso sobre isso?


    E esse é o meu Top 5! Lembrando que não são as melhores e sim as minhas favoritas =D

    Algumas menções honrosas seriam de músicos/compositores, como Kevin Sherwood, Jeremy Soule, Motoi Sakuraba, John Williams, entre outros.

    Então, quais são suas bandas/músicos favoritos?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quais são suas bandas/músicos favoritos? Empty Re: Quais são suas bandas/músicos favoritos?

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 02 Jan 2016, 17:01

    NINJA SEX PARTY
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Quais são suas bandas/músicos favoritos? Empty Re: Quais são suas bandas/músicos favoritos?

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 02 Jan 2016, 18:21

    5º - Black Sabbath



    Os criadores do Metal (Quem falar que foi o Judas Priest, tem que ser banido) que levaram a música para um caminho mais dark. Não é qualquer banda que tem em seu curriculum 4 dos principais vocalistas da historia, Ozzy, Dio, Ian Gillan e Glenn Hughes, além do maior riffmaker de todos os tempos, Tony Iommi.


    4º - Rainbow



    Com Blackmore na guitarra e Dio no vocal, não tinha como dar errado. Destaque também para o Joe Lynn Turner, que onde passa, deixa pelo menos um super hit. Uma pena a banda não ter conseguido manter a sua formação clássica por muito tempo.


    3º - Whitesnake



    Uma dos símbolos do Glam Metal dos anos 80'. Criada por David Coverdale, um ex membro do Deep Purple (assim como o Rainbow/Blackmore) no final dos anos 70', a banda só começou a fazer sucesso de verdade nos anos 80', quando trocou o Blues Rock pelo Hard Rock.


    2º - Deep Purple



    A banda que deu origem a 3ª e 4ª tinha que estar na frente =). Talvez a banda mais completa e técnica da história (sem mimimi).


    1º - The Doors



    Doors durou pouco tempo, mas deixou um grande legado.
    Foi a banda que me fez gostar de música, então sempre será a primeira. I love you
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Quais são suas bandas/músicos favoritos? Empty Re: Quais são suas bandas/músicos favoritos?

    Mensagem por Crash10 Ter 12 Jan 2016, 00:54

    Hm... Eu não costumo ouvir músicas de fora dos video games. Então... Recomendo compositores e bandas de video game.

    Ouçam um pouco de Crush 40, Spiralmouth, Lorne Balfe, Konji Kondo, Marc Baril e todos esses aí.
    CarretaFuracão
    CarretaFuracão
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Quais são suas bandas/músicos favoritos? Empty Re: Quais são suas bandas/músicos favoritos?

    Mensagem por CarretaFuracão Dom 15 maio 2016, 10:32

    Carreta furacão!

    Quais são suas bandas/músicos favoritos? NmScxv

    Conteúdo patrocinado


    Quais são suas bandas/músicos favoritos? Empty Re: Quais são suas bandas/músicos favoritos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:58