Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
PokemonDNA
EduardoCoelho
Ygor Salsa
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Mikael_Fernandes
KSPS
12 participantes

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por KSPS Qua 30 Dez 2015, 12:01

    Corram, pessoal.
    https://www.cpokemon.com/go_beta/?android
    https://www.cpokemon.com/go_beta/?ios
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 30 Dez 2015, 12:05

    reportado por estrupo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Robert Prado Qua 30 Dez 2015, 12:11

    Ban ban ban
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Dez 2015, 12:27

    BAN BAN BAN BAN
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Math_Geek Qua 30 Dez 2015, 13:15

    Banido por 1 semana Angry Pachirisu
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 30 Dez 2015, 16:02

    Cara não se faz isso :v mata um no coração. Ai é banido e não sabe o porque aushauhsauhsa
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por EduardoCoelho Qua 30 Dez 2015, 16:03

    Você irá ferver no inferno, tenho ctz
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por PokemonDNA Qua 30 Dez 2015, 17:03

    Sad Sad Sad
    ...Faz isso nãum
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Huligi Qua 30 Dez 2015, 17:52

    Acho que fui um dos poucos que obteve os sentimentos inversos aos do restante.
    Como tenho Windows Phone fiquei triste por não ter o jogo para ele então comecei a ler os comentários e fui rindo gradualmente.

    Risada Maléfica
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Qdiz Qua 30 Dez 2015, 17:56

    Vcs foram Rick Rollados
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 30 Dez 2015, 18:02

    III just wanna tell you how I'm feeling
    Gotta make you
    understand
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Dez 2015, 18:19

    Huligi escreveu:Acho que fui um dos poucos que obteve os sentimentos inversos aos do restante.
    Como tenho Windows Phone fiquei triste por não ter o jogo para ele então comecei a ler os comentários e fui rindo gradualmente.

    Risada Maléfica
    hahaha eu também tinha um Windows Phone, te entendo perfeitamente
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS Empty Re: [Links] Beta de Pokémon Go liberado para os primeiros 10000 downloads de Android e iOS

    Mensagem por Marcio1000 Qua 30 Dez 2015, 21:30

    Acho que nesses casos um BAN é justificável...

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:18