Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Tio Gustavo
Metroid Gamer
leonardo01
Dark
Tensai
Wiilington
Guih.LOL
JackPyro
Henricovski
EduFanaia
prety peach
JRCabralt
Garo Master
nintendo master estudante
rvieira
Mario Bros
MadMax77
Fabbrini20
GuuH
-Shadow!
KnGuilherme
Vinipaulolink
Ness_64
Bardock
VirtualBoy
Dirceu
DaRkNES
Neko
Rafael Freitas
budddriver
Ghutto®
DougKbox
ARTSTREET
Luan Quirante
38 participantes

    Faça seu top 10 de nintendo 64

    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Bardock Ter 25 Jan 2011, 23:11

    Ness_64 escreveu:Tudo isso é inteiramente minha opinião, se discordam, não postem reclamando, ou estarão pedindo por flame, e pra isso só digo uma coisa: GTFO.

    10 - Paper Mario
    RPG de Mario que gostei muito de jogar na primeira vez. Só está em décimo lugar por um grande defeito: Sua linearidade.
    Você TEM que seguir os capítulos na ordem, claro, tem as sidequests, mas só no final do jogo tudo fica aberto pra você visitar, e não há nada que o faça voltar aos lugares dentro da história principal - com exceção de Toad Town, que é o "centro" do jogo - o que é realmente chato.

    9 - Mario Party 3
    Muitos melhoramentos na jogabilidade em comparação aos antecessores, e mais personagens também, Daisy e Waluigi. E fator replay incrível de zerar a história com todos.
    O problema? Não teve a mesma graça que jogar o 2 pra mim. Se houvesse uma combinação dos dois jogos, teríamos o melhor jogo de Mario Party de todos os tempos IMO.

    8 - Mario Party 2
    Por que ele é melhor que o 3? Além de ser menos "roubado" - 3 itens no 3 é ótimo, mas não é legal quando a CPU só pega itens bons e você fica com o lixo - é mais divertido de algum modo.
    Gostei dos personagens se vestirem de acordo com o tabuleiro e da história toda ser um teatro apresentado ao jogador.
    O seu único problema foi o que chamo de Problema dos Jogos Complementares.
    Como assim? O que ele tem em falta, o 3 tem de sobra, e vice-versa. Isso ocorreu com muitos jogos bons do 64.

    7 - Star Fox 64
    Belo jogo de nave que aproveitou muito bem as capacidades do 64, com as conversas durante as missões, design de fases muito bom, dificuldade muito bem balanceada, fator replay de pegar as medalhas nas missões e sem lag algum mesmo com uma grande quantidade de tiros na tela (pelo menos não vi lag nenhum).
    O problema? Enjoei rápido dele, depois de zerar por todos os caminhos, a menos que queira algo 100% ou uma High Score "sol foda" (xD), não tem muita motivação pra jogar.

    6 - Banjo-Tooie
    Belo jogo que modificou bem a engine de Super Mario 64, que foi usada como base do seu antecessor. Possui muitas diferenças e muito mais cenas e outras coisas cômicas que seu antecessor. Esse jogo também sofre do Problema dos Jogos Complementares, mas nada que atrapalhe tanto, diferente dos outros jogos.

    5 - Super Mario 64
    O que dizer da chegada do Mario ao mundo 3D? Um ótimo jogo de plataforma, mudou certas coisas mas sem perder a essência da série Mario.
    Seu problema? Perto do final do jogo fica um pouco chato, e a recompensa por pegar as 120 estrelas não valeu tanto a pena quanto achei que valesse, apesar de ser uma coisa bem nostálgica...
    Nota: Eu fiz um review de Super Mario 64 DS, esperem eu trazê-lo em breve para o fórum. Também fiz de outros jogos, mas esse foi o meu primeiro review de verdade.

    4 - F-Zero X
    Jogo de corrida muito melhor que sua versão de SNES. Levou a série a um outro nível, com suas pistas e "naves" (prefiro chamar os "carros" de "naves" mesmo) completamente em 3D, 30 corredores sem lag nenhum durante as corridas e incrível trilha sonora.
    Seu único problema, novamente, é o fator replay. Ele está lá pra quem quer fazer 100% pegando troféus com todos os carros em todas as copas em todas as dificuldades, mas se só de pensar na ideia já cansa, imagine pondo em prática... Tiro meu chapéu pra quem conseguir

    3 - The Legend of Zelda: Majora's Mask
    Eu sou um dos nintendistas que prefere Zelda à Mario, e por isso é natural que eu goste bastante dos Zeldas de 64.
    A aventura por Termina foi épica. O que matou foi não só o Problema dos Jogos Complementares - dá a impressão de que muita coisa falta no Majora e que tem no Ocarina, e vice-versa - como também usar a Song of Time toda hora para salvar o jogo e resetar os dias, sem falar que a aventura parece mais curta que o jogo antecessor.

    2 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    Um jogo que REALMENTE curti jogar. A história do Link criança é bem, digamos, "leve", mas não deixa de ser boa por isso. Já a parte do Link adulto é o ponto alto do jogo, onde não só há certo foco no Link, como também tem muitas coisas bem interessantes. O problema? Após o Shadow Temple, dá aquele gosto de que falta algo, que estranhamente é saciado ao jogar Majora's Mask...
    Eu nem preciso mencionar sobre a jogabilidade de ambos os Zeldas, quem jogou sabe o quanto ela é ótima.

    1 - Super Smash Bros.
    O melhor jogo de luta que já joguei, e eu nem gosto muito de jogos de luta por não saber jogar muito bem. Depois que se aprende os controles (o que é um pouco chatinho de início), fica muito fácil jogar. Ele inovou bastante no gênero, e lutar com os personagens da Nintendo pensando em trocentos combos para derrotá-los ou aquelas viradas súbitas de batalha feitas por uma mísera Bob-omb (por exemplo) é muito divertido.
    Seu único problema foi a falta de varieadade de destraváveis: Só 4 personagens, umas opções extras e 1 fase? Poderia ter mais. Ainda bem que isso foi consertado nas sequências, pena que não tive a chance de jogá-las ainda... * chora *


    P*rra hein Ness? Preguiça é o que tu tem de menos!
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Ness_64 Ter 25 Jan 2011, 23:44

    Gabrielbardock escreveu:P*rra hein Ness? Preguiça é o que tu tem de menos!

    Não se engane. Eu faço muita coisa, mas não consigo fazer coisa demais por muito tempo, me sinto sobrecarregado e fico querendo fazer uma pausa. E meu Deus, como minhas pausas são longas...
    Anyway, vou parar com o chat que comecei aqui agora mesmo ._.
    BTW, tu sumiu no MSN, cara o.o
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 00:03

    Ness_64 escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:P*rra hein Ness? Preguiça é o que tu tem de menos!

    Não se engane. Eu faço muita coisa, mas não consigo fazer coisa demais por muito tempo, me sinto sobrecarregado e fico querendo fazer uma pausa. E meu Deus, como minhas pausas são longas...
    Anyway, vou parar com o chat que comecei aqui agora mesmo ._.
    BTW, tu sumiu no MSN, cara o.o

    1º Ta parecendo eu quando faço meus reviews (especialmente aqueles que irei mandar para concorrer o cargo de redator da N-Blast), quando tava fazendo o do OoT.. PQP para escrever a história RESUMIDAMENTE minhas mãos ficaram fudidas..

    2º Eu disse que iria sair, pois ia na aula de Baixo ^^
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Vinipaulolink Qua 26 Jan 2011, 00:17

    1- The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    2- Conker s Bad Fur Day
    3- Resident Evil 2
    4- Donkey Kong 64
    5- Super Smash Bros.
    6- 007 Goldeneye
    7- The Legend of Zelda: Majora s Mask
    8- Star Fox
    9- F-Zero X
    10- Super Mario 64
    11- Mario Party 2
    12- Mario Party 1
    13- Mario Party 3
    14- Banjo Kajooie
    15- Banjo Tooie
    16- Mario Kart
    17- Mario Tennis
    18- Pokemon Stadium 2
    19- Pokemon Stadium
    20- International Super Star Soccer 98
    Era pra ser so o top 10, mais são tantos jogos memoraveis q acabei fazendo o top 20 uhauahau
    xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Convidad Qua 26 Jan 2011, 11:08

    10 - Super Mario 64 : Um avanço no mundo 3D,Mario 64 conta com o simples objetivo de pegar estrelas e outras coisas,mas é um jogo que vicia mesmo..já cheguei a pegar tudo.

    9 - The Legend of Zelda - Ocarina of Time : Outro bom jogo usando 3D,conta com uma história simples,foco no personagem principal,bastantes enigmas,tipico da série Zelda,embora eu tenha uma preferencia maior por A Link To The Past..Ahh,eu odeio templo da água.

    8 - Mario Kart 64 : Melhor que o de Super Nintendo,MK64 chegou no N64 e mostrou porque MK é uma das franquias mais divertidas,além de um multiplayer desafiador,possui um dos melhores modo Battle que eu já vi.

    7- Mario Party 3 : Um dos mais memoraveis do N64,Multiplayer é legal,mas meio apelão,o destaque vai para os minigames que são bem desafiadores..e divertidos.

    6 - Paper Mario : Revolucionou o mundo dos RPGs..seu sistema simples e bacana de batalha é um dos destaques,embora linear,esse jogo é bem divertido e desafiador,além de contar com uma história interessante..

    5 - Banjo Kazooie : O pontapé inicial para a série Banjo..possui uma história simples,um sistema mais complexo que Super Mario 64..e desafio..e claro,não posso esqueçer das clássicas rimas engraçadas da Grunty.

    4 - Goemon Great Adventure : Um dos melhores jogos em 2,5 d e sidescrollers de N64,não ficou muito conhecido,mas assim como Mystical Ninja,Konami fez um esforço para nos trazer mais cultura Oriental,as fases contam com uma boa dose de dificuldade e uma bela trilha sonora e uma história até que engraçada..um jogo que vale a pena conferir.

    3 - Banjo Tooie : Clássico dos clássicos,possui coisas a mais que seu antecessor,Banjo Kazooie,movimentos novos,história melhorada,mais personagens e agora os mundos são interligados entre si..desafiador e insano..só faltou as rimas engraçadas da Gruntilda.

    2 - Goldeneye 007 : Esse jogo aqui ditou as tendencias dos FPS..um clássico instantaneo,que mistura uma excelente dose de James Bond com tiroteio..e um excelente multiplayer viciante.

    1- Conker Bad Fur Day : Não quero ser chato não,mas esse jogo possui uma história e humor incrivelmente engraçados..outro jogo de plataforma digno da Rare..conta com humor,carisma e com o carismatico Conker..titulo obrigatório de N64.

    ---------------------------

    Por fim,essa é a minha opinião.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por KnGuilherme Sex 28 Jan 2011, 12:44

    Bom, o Sixty-Four foi o meu primeiro videogame(pois é...e nem fui eu que escolhi), e foi ele que me fez ter uma paixão pela Nintendo...bone tempos......velhos tempos...............^^

    10- Star Fox 64
    Foi um belo jogo, facil, porem desafiador, era legal como o seu desempenho podia mudar o rumo da fase(por isso eu passei um bom tempo sem derrotar o verdadeiro Andross), era legal, mas eu simplesmente ficava doido pra matar o Mr.AlwaysSayingDoABarrelRoll

    9- Mario Party 2
    Bom, esse era um ótimo jogo para se jogar com os amigos, mini games explicativos(mas eu ainda tinha que explicar como era), roupinhas luxuosas, diversão, mas ainda sim, briga para conseguir as estrelas... era ótimo chamar uns 3 amigos e perder horas nisso.....bons tempos............

    8- Paper Mario
    Sim, foi um jogo extremamente linear, mas ainda tinha o seu charme, pular na cabeça de ovinhos que andam(Jr. Troopa), ver a bunda do Kolorado ser queimada inumeras vezes no Lava Lava Volcano, e varias outras piadinhas idiotas, em um RPG/Plataforma incrivel, as opções que as Bagdes davam, os parceiros, que ajudavam na hora da surra, e transformar a doce Peach em uma espiã/ninja/cozinheira profissional foram momentos incriveis^^

    7- The Legend of Zelda - Ocarina of Time
    Não que o OoT não tenha sido um ótimo jogo, com uma história melhor ainda, e uma jogabilidade incrivel, mas tem algumas coisas que eles podiam ter explorado mais, como os equipamentos(GHOST CURSES WATER TEMPLE!), alguns items(qual é a graça da Ice Arrow, quando daqui a pouco você vai ter a Light Arrow?), e a maldita Navi, mas fora um empasse ou outro, esse foi um jogo incrivel, e espero que a versão do 3DS resolva esses probleminhas

    6- Pokémon Stadium 1/Pokémon Stadium 2
    Os dois foram grandes jogos pra mim, era divertido passar os pokemons do Blue pro Stadium(principalmente o Mewtwo >.<), e derrotar a Elite 4 e o Rival~, mas ainda faltava algo, que o Stadium 2 colocou. Uma nova geração, mas agora com mais coisas, held items, novos ataques, mais treinadores para massacrar, e assim como o 1, um ótimo Multiplayer, os dois foram ótimos, perdi muito tempo da minha vida nisso, não que eu não tenha gostado^^

    5- Super Mario 64
    É um jogo que não se tem muito o que falar, foi incrivel! Pular em quadros procurando estrelas para derrotar uma tartaruga gigante que solta fogo para salvar uma princesa, e comer o bolo dela¬¬ Quem quer que tenha inventado essa história, foi um gênio, era facil de jogar, mas ainda sim, desafiador... que pena que L was not real 2401 u.u, mas pegar as 120 Power Stars foi legal, e ainda é

    4- Banjo-Tooie
    Foi um momento triste quando Banjo e Kazooie migraram pra Caixa-X, afinal, passei bons momentos da infancia com eles, movimentos variados, ovos explosivos, varios mini games jogaveis, telas non-sense, e o fato de separa-los, e ter mais liberdade foram coisas que me conquistaram, esse ia ser um jogo salvo, mas eu emprestei ele para um amigo.....que......me fez passar por um momento traumático..........ELE DELETOU O MEU SAVE!!!!!11!!!11! Até hoje eu ainda guardo um pouco de rancor, afinal, EU TAVA NO FIM DO JOGO, MERDA, SÓ FALTAVA DERROTAR O HAG-1...mas depois de um tempo, eu salvei ele, e com todos os Jiggies^^

    3- Mario Kart 64
    O primeiro Mario Kart a ser jogado em "3D", era divertido, diferencial de outro jogos, que era apenas correr com carros possantes, era facil de se jogar, e viciante, sem contar, imprevisivel, e mesmo se correr não fosse o seu forte, ainda dava pra se divertir estourando os balões dos seus amigos no Skycrapper, só não gostava muito da Rainbow Road... muito longa, sem o "pulo", cansava um pouco de andar por ela, achei legal as de hoje em dia ficarem mais Psicodélicas-giratórias

    2- The Legend of Zelda - Majora's Mask
    Foi o primeiro Zelda que eu tive em mãos(pegava emprestado de um garoto que veio com ele no Bundle por acidente...ok, não foi acidente, foi o irmãozinho dele que preencheu alguma coisa errado), e naquela época, eu não sabia muito Inglês, por isso, eu boiava, e não sabia pra onde ir, mas depois de um tempo, eu voltei a jogar, e conseguia ver naquele jogo, uma história inusitada...estranha, e que eu adorava, a adição de novas formas pro Link foram um adicional muito divertido, e havia varias Side-Quests(só poruqe só havia 4 templos antes do fim...), sendo assim, um jogo onde você não pode reclamar que é só ir pro templo e matar monstros

    1- Super Smash Bros.
    Ok, eu nunca fui muito bom de jogos de luta, principalmente para executar aqueles meia-lua+sdfnhajofbdjagbihfjnadn, e é esse um dos pontos que eu gosto do SSB, os controles são simples, qualquer um pode jogar em uns 2min de explicação(só jogar, não garanto que seja bem), sem contar que lutar com os personagens da Big-N é uma outra coisa diferencial, adoro fazer o Luigi dar uma surra no Mario até hoje Twisted Evil
    -Shadow!
    -Shadow!
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por -Shadow! Sex 28 Jan 2011, 15:30

    1 - Super Smash Bros.: Excelente jogo de luta, muito mais simples sem aquela historia de especiais e combos dificeis de executar. Muito divertido jogar esse jogo até hoje, por isso que baixei no Virtual Console. Personagens equilibrados, simplicidade de golpes e jogabilidade divertida faz ele brilhar muito.

    2 - Mario Party 2: Minha serie de jogos favoritos do N64 (SSB nao era serie ate GC), muito bom jogo, tem muitos mini-games divertidos e um tabuleiro pra ficar andando pra passar o tempo, adoro esse jogo.

    3 - Paper Mario: Melhor jogo de RPG no N64, tem que em muitas vezes usar a cabeça pra passar de labirintos, como o castelo do bowser. Esse jogo nao deixa nada de um bom RPG faltar, tem ate tartarugas. '-'

    4 - Pokemon Stadium: Apesar do Stadium 2 ter uma quantidade muito maior de pokemons, golpes e stadiums, esse jogo se destaca pelos mini-games MUITO divertidos. Além de ter conectividade com R/B/Y que vc nunca acha original nesse país.

    5 - Legend of Zelda: Ocarina of Time: O primeiro jogo de zelda que joguei, e sem duvida, o melhor até hoje. Tem muitas partes do jogo em que necessita de ajuda pra passar por causa da dificuldade e preguiça de realmente usar a cabeça, mas tem seus pontos fortes tambem. Ainda mais que vai ser re-lançado no 3DS.

    6 - Legend of Zelda: Majora's Mask

    7 - Pokemon Stadium 2

    8 - Mario Party 2

    9 - Star Fox 64

    10 - Mario Kart 64

    Só comentei os 5 primeiros '-'.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por GuuH Sex 28 Jan 2011, 15:57

    Vai ai minha lista: \0/

    1- Legend of Zelda: Majora's Mask

    2- Legend of Zelda: Ocarina of Time

    3- Super Mario 64

    4- Super Smash Bros

    5- Banjo-Tooie

    6- Mario Party 3

    7- Donkey Kong 64

    8- Mario Tennis

    9- Star FoX

    10- Mario Kart


    PS: Os comentários são iguais aos outros daí de cima.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 Fev 2011, 13:33

    1-Super Smash Bros
    2-The Legends of Zelda:Ocarina of Time
    3-Star Fox 64
    4-Mario Party 2
    5-Mario Kart 64
    6-Super Mario 64
    7-Paper Mario 64
    8-Pokémon Stadium
    9-Pokémon Stadium 2
    10-Mario Tennis

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Ghutto® Ter 01 Fev 2011, 13:45

    Gostei de saber a opinião pessoal de cada um com relação ao que sentem por determinado game, é interessante ter conhecimento dos diferentes sentimentos que um mesmo game é capaz de despertar em pessoas diferentes. Me fez até repensar que muita coisa quando joguei certos jogos em comum, parece ter passado despercebido ou mesmo lembrar que senti exatamente a mesma coisa!

    Muito bom!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por MadMax77 Ter 01 Fev 2011, 13:53

    Kcete de posts.... Ha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Convidado Qui 26 maio 2011, 12:56

    1 - Ocarina of Time
    2- Mario 64
    3 - Banjo Kazooie
    4 - Mario Kart 64
    5 - Conker's Bad fur Day
    6 - Super Smash Bros
    7 - Mario Party 1
    8 - 007 Goldeneye
    9 - Star Fox
    10 - Paper Mario


    Última edição por Robwood em Sex 27 maio 2011, 09:17, editado 1 vez(es)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Mario Bros Qui 26 maio 2011, 19:53

    10
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-GoldenEye_007_front
    9
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Banjo-Tooie_cover
    8
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 200px-Mario_Party_2
    7
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Paper_Mario_front
    6
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Donkey_Kong_64_cover
    5
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-The_Legend_of_Zelda_Majora%27s_Mask_front
    4
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Mario_Kart_64_front
    3
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Super_Smash_Bros
    2
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-The_Legend_of_Zelda_Ocarina_of_Time_front
    1
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Super_Mario_64_front

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Convidad Qui 26 maio 2011, 20:24

    Mario Bros escreveu:
    10
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-GoldenEye_007_front
    9
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Banjo-Tooie_cover
    8
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 200px-Mario_Party_2
    7
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Paper_Mario_front
    6
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Donkey_Kong_64_cover
    5
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-The_Legend_of_Zelda_Majora%27s_Mask_front
    4
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Mario_Kart_64_front
    3
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Super_Smash_Bros
    2
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-The_Legend_of_Zelda_Ocarina_of_Time_front
    1
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Super_Mario_64_front

    Quase igual


    Última edição por lanitaguai em Sex 27 maio 2011, 19:36, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Convidado Sex 27 maio 2011, 09:08

    Mario Bros escreveu:
    10
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-GoldenEye_007_front
    9
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Banjo-Tooie_cover
    8
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 200px-Mario_Party_2
    7
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Paper_Mario_front
    6
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Donkey_Kong_64_cover
    5
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-The_Legend_of_Zelda_Majora%27s_Mask_front
    4
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Mario_Kart_64_front
    3
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Super_Smash_Bros
    2
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-The_Legend_of_Zelda_Ocarina_of_Time_front
    1
    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 250px-Super_Mario_64_front


    Idem.

    Conteúdo patrocinado


    Faça seu top 10 de nintendo 64 - Página 2 Empty Re: Faça seu top 10 de nintendo 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:06