Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Anúncio] Campeonato Legend Arena - Pokémon VGC Brasil

Compartilhe
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

[Anúncio] Campeonato Legend Arena - Pokémon VGC Brasil

Mensagem por Vallex em Seg 28 Dez 2015, 14:51

Boa Tarde Fórum Nintendo Blast!

Estou aqui com a permissão do @Math_Geek divulgando o primeiro torneio de VGC'16 do grupo Pokémon VGC Brasil. Não sei se tem muita gente que se interessa pelo metagame, mas sempre é bom divulgar  Razz

Durante esse ano (2015), o metagame que a Game Freak utiliza em seus Campeonatos cresceu bastante devido a ida do primeiro brasileiro ao Mundial. Com isso, muitos jogadores resolveram a levar um pouco mais sério e começaram a frequentar os Premier Challenges em busca dos Championship Points, para tentarem se qualificar para o Mundial.

Surgiu assim a ideia desse torneio que tem o objetivo de aprimorar e preparar melhor os jogadores de VGC, assim como tentar ganhar mais adeptos no Brasil e aumentar nosso cenário competitivo. É provável que alguns jogadores de países como Portugal, México, Argentina, Peru, (...) participem também do campeonato Wink

Como foi divulgado no início desse mês pela Game Freak, o VGC'16 possui uma regra de que poderá ter no seu time no máximo 2 guardiões (Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Palkia, Dialga, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal e Zygarde). Como sabemos da dificuldade, paciência ou até mesmo falta de tempo que as pessoas tem para conseguir um desses lendários Top5 competitivo, estaremos realizando entre os dias 09/01/2016 e 15/01/2016 uma Giveaway com esses lendários. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias no Pokémon VGC Brasil.

~~ Torneio ~~

1) As inscrições começam dia 10/01/2016 e vão até dia 15/01/2016 e com o início do torneio dia 16/01/2016.
    2) É necessário que vocês tenham um perfil no Facebook para facilitar a comunicação com o oponente.
    3) Só poderão participar do campeonato quem tiver o Nintendo 3DS e uma cópia de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire.
    4) Ainda não posso falar como será realizado o torneio, se será Single Elimination (uso do chaveamento do Challonge) ou se será divido em grupos, pois dependerá do número total de inscritos.
    5) Não temos premiação a não ser que algum de vocês queira dar, o objetivo do torneio é a diversão e a discussão de novas estratégias, moveset's que poderão surgir no VGC'16.
    6) As batalhas do Top8 TALVEZ irão aparecer no canal do Youtube, ainda não conversei com o pessoal sobre essa possibilidade.

Bom, acho que é isso, em breve colocarei aqui o Formulário de Inscrição e divulgarei mais detalhes caso tenha esquecido de algo. Qualquer dúvida só me mandar uma MP ou postar aqui no tópico mesmo. Espero ver vocês da Blast no torneio  Smile
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Re: [Anúncio] Campeonato Legend Arena - Pokémon VGC Brasil

Mensagem por Math_Geek em Seg 28 Dez 2015, 14:57

Hu, eu achava que era presencial. Boa sorte à todos que forem participar e também ao Vallex que vai organizar! E boa iniciativa também, espero que tudo ocorra bem e que mais campeonatos venham por aí ^^

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 19:47