Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Archie
Terto
Ygor Salsa
Math_Geek
Alejandro_
Sheik
Jordanlucas12
Marcio1000
Silver Snivy
Mazza
Shenu
Blumiere
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
The Shiro
Mastxadows
Sonic Salies
ExtremeZelda
23 participantes

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Jordanlucas12 Sex 25 Dez 2015, 01:22

    Hoje eu passei das maiores vergonhas da minha vida: eu fui na praça com 5 amigos meus e com mais de 400 pessoas lá, a minha vó não teve a vergonha de me gritar. Chamou a atenção não só de mim, mas também de quase toda cidade ;-;
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Sheik Sex 25 Dez 2015, 01:23

    Feliz Natal! Que vocês encham o rabo de peru e farofa.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 25 Dez 2015, 01:25

    Feliz Natal!!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 25 Dez 2015, 01:29

    Jordanlucas12 escreveu:Hoje eu passei das maiores vergonhas da minha vida: eu fui na praça com 5 amigos meus e com mais de 400 pessoas lá, a minha vó não teve a vergonha de me gritar. Chamou a atenção não só de mim, mas também de quase toda cidade ;-;

    Não pense assim - fique feliz por ter uma vó que te ama e torce por você.

    E aliás, eu ficaria extremamente feliz se isso acontecesse comigo Razz Não vejo o problema...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Sonic Salies Sex 25 Dez 2015, 01:33

    FF, o Shenu não gosta de Simone...posta mais!
    E relaxa @Jordanlucas12, pense sempre que poderia ser muito pior. E isso nem é tão ruim assim, depende mais do ponto de vista Wink
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Jordanlucas12 Sex 25 Dez 2015, 01:36

    Felipe Fabricio VI escreveu:
    Jordanlucas12 escreveu:Hoje eu passei das maiores vergonhas da minha vida: eu fui na praça com 5 amigos meus e com mais de 400 pessoas lá, a minha vó não teve a vergonha de me gritar. Chamou a atenção não só de mim, mas também de quase toda cidade ;-;

    Não pense assim - fique feliz por ter uma vó que te ama e torce por você.

    E aliás, eu ficaria extremamente feliz se isso acontecesse comigo Razz Não vejo o problema...
    O "grande" problema não é estar perto dos meus amigos ou com quase a cidade inteira. Eu disse pra ela que voltaria pra casa quando os meus primos viessem (eles estavam lá, mas eu não estava perto deles), além de que eu estava me divertindo muito, coisa que não acontece todos os dias. E eu sei que ela me ama, mas o jeito que ela chegou não foi "Vamos embora Jordan, aqui tem muita gente e provavelmente você tá com sono", foi "Você vai embora agora que eu tô com vontade de dormir e não vou esperar moleque pra trancar a casa"...
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Jordanlucas12 Sex 25 Dez 2015, 01:38

    Mas tirando isso, meu natal foi ótimo =D
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Math_Geek Sex 25 Dez 2015, 01:45

    Feliz natal a todos! Muitas felicidades, presentes, jogos e gatos pervertidos para o Shenu, que está atacado.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 25 Dez 2015, 02:04

    Feliz natal para todo mundo do fórum. Que ganhem muitos presentes e que comam bastante :v depois quero ver as promessas de fazer regime no ano novo  lol!
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Terto Sex 25 Dez 2015, 02:07

    Feliz natal pessoal, eu até desejaria coisas boas, mas não faria muita diferença, então vou dizer apenas que considero vocês pacas. : )
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Archie Sex 25 Dez 2015, 02:31

    Feliz Natal gente! santa
    Muita saúde e sucesso pra todos vocês! E muitos games também! Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Omnimon Sex 25 Dez 2015, 02:31

    Feliz natal a todos, muita saúde, felicidade e claro muita Nintendo XD, que ano que vem ou em 2017 vai lá se saber quando vai lançar, todos nós nos encontremos no Nintendo NX. Very Happy
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Crash10 Sex 25 Dez 2015, 02:38

    Dingle bell pra vocês.

    Espero que essa ceia tenha deixado vocês mais gordos que eu Papai Noel.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 25 Dez 2015, 03:19

    Feliz natal


    ...


    ...acho que tenho que dizer algo depois do "feliz natal"... não sei o que falar... bem, de certa forma eu já falei.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 25 Dez 2015, 15:25

    FELIZ NATAL,PESSOAL
    MUITOS MENES PARA VOCÊS!
    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Rthibo

    Conteúdo patrocinado


    FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:54