Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

JRPG da Square Enix, Setsuna of Sacrifice and Snow ganha novo trailer (exclusivo PS4/Vita)

Compartilhe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

JRPG da Square Enix, Setsuna of Sacrifice and Snow ganha novo trailer (exclusivo PS4/Vita)

Mensagem por Robert Prado em Seg 21 Dez 2015, 11:35

Hoje a Square Enix publicou na Jump Festa um novo trailer do seu próximo JRPG, Setsuna of Sacrifice and Snow (Ikenie to Yuki no Setsuna), que será lançado para PS4 e PS Vita no Japão em 18 de Fevereiro.

O Trailer parece encantandor, nos dando pistas sobre os personagens, gameplay e o classico visual "watercolor-like".

Você pode verificar abaixo:

Gente, isso tá muito Chrono Trigger hihihi
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: JRPG da Square Enix, Setsuna of Sacrifice and Snow ganha novo trailer (exclusivo PS4/Vita)

Mensagem por vits em Seg 21 Dez 2015, 11:39

Bonitinho, mas com tantos RPGs bons (alguns da própria Square) vindo por ai, não achei nada demais. Vamos aguardar mais informações.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: JRPG da Square Enix, Setsuna of Sacrifice and Snow ganha novo trailer (exclusivo PS4/Vita)

Mensagem por Robert Prado em Ter 22 Dez 2015, 10:18

@vits escreveu:Bonitinho, mas com tantos RPGs bons (alguns da própria Square) vindo por ai, não achei nada demais. Vamos aguardar mais informações.

Olha, pela semelhança com Chrono Trigger e sendo o primeiro jogo de um estúdio que a Square criou só pra fazer JRPG, eu boto muita fé nesse jogo. A começar, o modo de batalha parece ser tão viciante quanto Chrono Trigger, isso já é OP demais pra mim

E pequeno update pra news: Sim, confirmado para Ocidente em 2016. Very Happy
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 22 Dez 2015, 14:04

Sinceramente pelo que foi mostrado, em especial o sistema de combate eu não achei nada demais. Mas depois que liberarem mais detalhes da história, eu posso mudar de ideia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 22:55