Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Brake
Galcazara
Vallex
Shaya
Math_Geek
Rener Nobre
Yago Aloisio
Skywalker
Andy
13 participantes

    [Resultados] Big Battle II

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 30 Dez 2015, 19:02

    voto no math porque não tenho 3ds : p
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Rener Nobre Qua 30 Dez 2015, 20:05

    As duas foram injustas, mas a do Math foi bem mais engraçada XD
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Shaya Qua 30 Dez 2015, 20:33

    . Voto na batalha do Math_Geek, mas a do Andy também foi bem legal. Very Happy
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por evomoraes Qui 31 Dez 2015, 01:31

    noooot  Sem ORAS...

    Mas, aposto que a do Math foi bem mais engraçada kkkkk 
    Vai cagar assim na casa da gota! haeuheaueahueahue
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Brake Sáb 02 Jan 2016, 14:01

    Pelo resultado de 5 x 0, @Math_Geek vence o confronto e garante sua vaga na semi-final. Agradeço à sua participação, @Andy, seus pontos para sua respectiva facção estão garantidos! ^^

    As chaves foram atualizadas. Darei início, agora, ao primeiro confronto da semi-final do Big Battle II.

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 QJ8kqWY

    Semi-Final


    O primeiro confronto da semi-final (@Vallex x @Math_Geek) do Big Battle II se inicia agora e termina amanhã, dia 03 de Janeiro de 2016, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto, e garantirá sua vaga para a final do torneio, enquanto o usuário que obtiver menos votos participará da disputa pelo terceiro lugar. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:

    Batalha


    Vallex escreveu:Participante(s) da Batalha: Vallex
    Formato da Batalha: Battle Spot - Singles - 3x3
    Código/Link: VN9W-WWWW-WW39-4WRC
    Resumo: Na verdade não tem nada demais na batalha só estou enviando pra ganhar pontos pra Facção Aqua. Enfim, 3x3 Singles é meio tenso de jogar pois se você não tiver trazido os pokemon certos e errar a Lead, pode desistir da partida. A partida foi emocionante ou não pelo fato de eu estar usando Jolteon (RU), Krookodile (UU) e Cinccino (RU) contra M-Mence (Uber), Talonfrango (OUzão) e Hippowdon (OUzão).

    Batalha


    Math_Geek escreveu:Participante(s) da Batalha: Eu vs Yagosbl
    Formato da Batalha: Singles Random (Pokémon Showdown)
    Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-188659945
    Resumo: É emocionante e engraçada pelo tanto de hax que teve. nunca tive tanto hax assim na vida, e mesmo a partida não tendo nada de mais além disso, foi bem engraçada e divertida

    Gogogo, vamos votar, pessoal! Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 Jan 2016, 18:14

    duas rodadas seguidas sem poder votar..... Brock Sad
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 02 Jan 2016, 18:54

    Voto vai no Math. Sério não tem como superar a cagada que teve na luta. Se não fosse por 1 miss ele perdia (eu acho) por isso meu voto continua nele.
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por evomoraes Dom 03 Jan 2016, 22:54

    Voto no Math de novo

    OBS: A maioria tá votando sem conseguir assistir às partidas do ORAS   Donkey Kong
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Rener Nobre Dom 03 Jan 2016, 23:47

    Voto no Math.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Shaya Ter 05 Jan 2016, 03:33

    . Voto no Vallex.  albino
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 05 Jan 2016, 03:54

    @Brake esquece não viu :v (na verdade já esqueceu kkk já que era até o dia 3) Razz e ainda vai ter a final o/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Brake Ter 05 Jan 2016, 17:15

    Pelo resultado de 3 x 1, @Math_Geek vence o confronto e garante sua vaga na final, parabéns @Math_Geek! Enquanto @Vallex participará da disputa pelo terceiro lugar. Desculpem a demora, nem é porque esqueci, é porque tinha dado um dia a mais para que mais pessoas votassem, mas não consegui postar ontem por não ter conseguido mexer no PC.

    As chaves foram atualizadas. Darei início, agora, ao segundo confronto da semi-final do Big Battle II.

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 QJ8kqWY



    O segundo e último confronto da semi-final (@evomoraes x @Galcazara) se inicia agora e termina amanhã, dia 06 de Janeiro de 2015, às 18h00 (Horário de Brasília). Vocês terão este período para votarem na melhor batalha. O usuário que tiver a batalha mais votada vencerá o confronto e garantirá a última vaga para a final, enquanto o perdedor disputará com o @Vallex a disputa pelo Terceiro Lugar. Segue abaixo as informações das respectivas batalhas deste confronto:


    Batalha


    evomoraes escreveu:Participante(s) da Batalha: Eyck.
    Formato da Batalha: Smogon Singles OU.
    Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/oususpecttest-296741106
    Resumo: Nessa batalha estou usando meu time monotype poison. Iniciei com o Tentacruel para sujar o campo com toxic spikes, porém, com medo do Mew, o troquei pelo Drapion achando que ele iria usar psychic. No turno seguinte, dei a sorte de dar um OHKO com o critical do Drapion. O seu próximo pokemon foi o maldito Lopunny que fez estrago no Drapion e por conhecer sua habilidade de mega derrubou o Gengar. Após dar sorte nunca sequência de erros de hydro pump de sua Starmie, o Dragonite com o fucking outrage foi derrubando um a um dos meus pokemon. Porém, minha sacada foi deixar o Nidoking para o final. Meu intuito era ir tirando HP dele com o que dava para usar icebeam no final, enquanto ele estava confuso, mas mal sabia eu que o Nido seria mais rápido do que o Dragonite e o - seu último pokemon - Gliscor. Acabei vencendo numa virada.


    Batalha


    Galcazara escreveu:Participante(s) da Batalha: Gabriel X The Fub.
    Formato da Batalha: Smogon OU Single
    Código/Link: 3KVW-WWWW-WW39-J6DD.
    Resumo: Foi uma batalha de um desafio no Miiverse onde Fub e alguns colegas dele fizeram uma elite onde cada membro usava alguns tipos, Fub usou Dragão, terra e pedra. Fub usou uma Equipe de Sand com algumas surpresas, muito difícil, mais uma luta boa.

    Gogogo, vamos votar, pessoal! Very Happy (e assistam as batalhas de 3DS, por favor! -q)
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 05 Jan 2016, 17:56

    como dá para assistir batalhas de 3DS sem um 3DS  Estou de olho
    voto no @evomoraes ,por,além do motivo acima,foi bem criativo com o mono poison. só não achei muito legal o jeito como ele lidou com a mega lopunny
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Brake Ter 05 Jan 2016, 18:10

    Mikael_Fernandes escreveu:como dá para assistir batalhas de 3DS sem um 3DS  Estou de olho

    Sei deste problema, mas é que é um pouco injusto votar em alguma batalha sem assistir ambas. Na idealização desta segunda edição do Big Battle pensamos em gravar as batalhas e colocar no Youtube para que não houvesse este problema (e para que mais pessoas votassem também), mas o upload destes vídeos demora bastante e ainda não temos um preparo muito bom para realizar isso (no entanto, pode perceber que o Math_Geek anda realizando alguns testes quanto à isso, gravando as batalhas de finais de alguns campeonatos que ocorreram no fórum).
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Vallex Ter 05 Jan 2016, 19:07

    Brake escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:como dá para assistir batalhas de 3DS sem um 3DS  Estou de olho

    Sei deste problema, mas é que é um pouco injusto votar em alguma batalha sem assistir ambas. Na idealização desta segunda edição do Big Battle pensamos em gravar as batalhas e colocar no Youtube para que não houvesse este problema (e para que mais pessoas votassem também), mas o upload destes vídeos demora bastante e ainda não temos um preparo muito bom para realizar isso (no entanto, pode perceber que o Math_Geek anda realizando alguns testes quanto à isso, gravando as batalhas de finais de alguns campeonatos que ocorreram no fórum).

    Só perdi pro Math por que ngm viu minha batalha e devido a compra de votos  Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [Resultados] Big Battle II  - Página 3 Empty Re: [Resultados] Big Battle II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:37