Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Scans da GameInformer mostram mais detalhes de The Elder Scrolls V

    Compartilhe
    avatar
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Scans da GameInformer mostram mais detalhes de The Elder Scrolls V

    Mensagem por Linkzx em Sab 08 Jan 2011, 14:21

    Spoiler:








    Níveis
    O sistema de nível trabalha em uma escala de 1-50. Embora, o nível 50 não seja o limite, quando você atingir o nível 50, você vai ganhar experiência muito mais lento, fazendo com que seja mais difícil o passar de níveis.

    Não há seleção de classe no início do jogo. Cada jogador ganha uma habilidade que contribuirá para o seu nível global. Cada vez que um jogador passa de nível, novas regalias serão desbloqueadas.

    Há 18 habilidades para os jogadores a aprender
    As habilidades vão tentar acomodar o jogador que quer colocar seu foco em uma única profissão, bem como dar espaço para jogadores que preferem fazer um pouco de tudo.
    A habilidade misticismo está desaparecido. A habilidade encantador ainda está presente.

    História
    O jogo se passa na região nórdica, Skyrim, 200 anos após os acontecimentos de Oblivion. O jogador, como um dos Dragonborn, é chamado a interromper o retorno profético dos dragões. O mentor do jogador é um dos antigos Blades.
    O mundo inclui cinco cidades massivas. Suas masmorras - cavernas, áreas subterrâneas, etc - terá mais variação do que os jogos passados.

    Conversas
    As conversas não dão mais zoom no rosto das pessoas. Elas são mais realistas em Skyrim; a pessoa que você está falando pode ficar com vontade de fazer coisas como andar, realizar tarefas ao mesmo tempo em que conversa, olhando para você de vez em quando, etc...

    Combates
    O combate é mais dinâmico e tático; cada mão é atribuída uma função (ex: a magia em uma mão, uma arma na outra). A equipe está colocando um monte de cuidados para a sensação diferente de cada arma nas mãos do jogador. Eles também estão colocando uma grande ênfase na melhoria de combate em Skyrim.
    Os inimigos incluem: zumbis, esqueletos, trolls, gigantes, espectros de gelo, aranhas gigantes, dragões, lobos, cavalos, mamutes, tigres dentes de sabre e outras criaturas.

    Quests
    Quests, como o combate, também possuem um toque mais dinâmico. As quests serão atribuídas a você, dependendo de como você desenvolve seu personagem. Por exemplo: um usuário frequente em magia pode ser abordado por um outro mago e atribuir-lhe uma missão. Se você tiver sido frequentemente um guerreiro, os magos não irão se aproximar de você.
    Para melhor atender o jogador, as quests irão mudar, dependendo do que você fez. Um exemplo: você tem que resgatar uma garota de um determinado local. Este local será em uma área que ainda não tenha ido fazendo com que tenha que enfrentar inimigos que estão perto ou acima de seu nível, assim o jogador terá que visitar um local novo e desafiador.

    Também digno de nota: em Oblivion, se você deixar cair um item, ele iria ficar ali para sempre. Dependendo de onde você soltar itens em Skyrim, diferentes eventos poderão acontecer. Outro exemplo: se você deixar cair uma adaga em uma cidade, um rapaz poderia pegá-la e devolve-la para o jogador. Ou, em uma situação diferente: um grupo de homens poderia encontra-la e lutar para ver quem fica com ela.

    Mecanismo
    O motor é completamente novo. A neve cai dinamicamente, árvores e galhos se movem independentemente de acordo com o vento, a água flui muito bem. Há sombras dinâmicas, também .

    Outras Coisas
    A visão em terceira pessoa foi melhorada. Estas melhorias são claramente visíveis nas imagens que a revista oferece.
    Há uma opção para remover o heads-up display (HUD) para jogadores que querem a tela inteira para ser aproveitado.
    Os jogadores podem correr. Ou podem usar a opção de viagem rápida, permitindo-lhes o transporte para qualquer local visitado anteriormente no mapa.
    Dragões podem atacar uma cidade, o que significa que as cidades podem (estamos supondo) também estarão abertas a ataques de outra criatura. Você também pode duelar com um NPC na cidade, se você quiser.

      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 18:50