Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
NateDamasca
Schweppes
Felipe_Vieir4
Wind Ice
ERROR
Shiny
Lucas_XY
Crash10
Ryuuma
Math_Geek
MikaelJMuller
Felipe Fabricio
Mastxadows
Mazza
Garo Master
Sanksuel
Mikael_Fernandes
21 participantes

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Dez 2015, 00:21

    Também achei chato esse Corrin ai, mas só na hora que ela foi apresentada, é inevitável esperar por uma franquia nova ou uma com poucos representates, então decepcionou ver a franquia com dois clones recebendo mais um personagem. Mas o moveset dele é legal!

    Foda mesmo é essa Lucina inútil, o Roy de DLC também foi meio sacanagem.

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 C36


    Última edição por Ryuuma em Qua 16 Dez 2015, 00:27, editado 1 vez(es)
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 16 Dez 2015, 00:26

    Só para clarificar pessoal,achei o corrin interessante. É só o fato de ter tanto FE me irrita. Se só fosse ele,o robin e o marth eu não ligaria
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Dez 2015, 00:29

    Ike merece slot. Moveset dele é unico também.

    O problema não é a Corrin, mas sim Roy e Lucina, que vieram antes dela e contribuíram pouco pra enriquecer o game.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Crash10 Qua 16 Dez 2015, 00:39

    Eu pessoalmente não estou irritado nem nada por 6 personagens de Fire Emblem, mas ainda sim é um número meio grande. Deve ser a popularidade do jogo no Japão, além da crescente popularidade no mundo.

    Mas ainda sim, um novo personagem é melhor do que nada. Ao menos não é mais um clone, certo?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Mastxadows Qua 16 Dez 2015, 00:45

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 7f7
    Lucina é linda,Lucina é f0da.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Lucas_XY Qua 16 Dez 2015, 01:30

    No momento do anúncio até que fica "whaaaaaaaa", mas ele parece diferente, ok. Mas o jogo ainda continua com 6 personagens de Fire Emblem, fora o Robin quem foi o personagem novo de Fire Emblem no Smash? E Roy poderia ter vindo de graça.

    Mas o que é o Corrin perto do que o Sakurai fez com essas DLC, Ryu, Cloud eo Corrin também, por que eles? Será que um dia ele falará o motivo REAL e não de "poxa, fire emblem fates ta vindo ai ne galera? hm, que tal botarmos o protagonista em comemoração ao jogo?", "cloud foi um personagem que achamos que não conseguiriamos por, mas conseguimos", Ryu também é sem palavras. 
    Qual raios foi o real motivo de ter esse trio no jogo (Não que seja ruim ter eles no jogo, mas foi bem inesperado e com pouco sentido) ao invés de ficarem de olho no top 5 do Ballot? Mesmo que sejam interessantes, foi estranho.
    Mas com certeza ele guardou Inklings e outros personagens que poderiam sim ser possíveis para o próximo Smash.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Shiny Qua 16 Dez 2015, 01:36

    Tão fazendo marketing pesado, acho que é isso
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 16 Dez 2015, 02:13

    Lucas_XY escreveu:No momento do anúncio até que fica "whaaaaaaaa", mas ele parece diferente, ok. Mas o jogo ainda continua com 6 personagens de Fire Emblem, fora o Robin quem foi o personagem novo de Fire Emblem no Smash? E Roy poderia ter vindo de graça.

    Mas o que é o Corrin perto do que o Sakurai fez com essas DLC, Ryu, Cloud eo Corrin também, por que eles? Será que um dia ele falará o motivo REAL e não de "poxa, fire emblem fates ta vindo ai ne galera? hm, que tal botarmos o protagonista em comemoração ao jogo?", "cloud foi um personagem que achamos que não conseguiriamos por, mas conseguimos", Ryu também é sem palavras. 
    Qual raios foi o real motivo de ter esse trio no jogo (Não que seja ruim ter eles no jogo, mas foi bem inesperado e com pouco sentido) ao invés de ficarem de olho no top 5 do Ballot? Mesmo que sejam interessantes, foi estranho.
    Mas com certeza ele guardou Inklings e outros personagens que poderiam sim ser possíveis para o próximo Smash.
    Em minha opinião,o ryu e o cloud foram feitos antes ou durante a ballot. Não acho que eles tiveram efeito nela. Já o corrin eu não sei :p
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por ERROR Qua 16 Dez 2015, 02:24

    Acho que está é faltando personagem que usa espadas.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 16 Dez 2015, 02:29

    ERROR escreveu:Acho que está é faltando personagem que usa espadas.
    Niceme.me
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Wind Ice Sáb 19 Dez 2015, 16:23

    Ia comentar algo, mas a galera já comentou.

    Dem uma chance a Fire Emblem. É uma franquia excelente. E se fosse por relevância de jogos, EarthBound nunca devia ter representantes em Smash, já que "vendeu pouco". Mesmo assim, eu acho que merecia até mais representantes.

    Agora, uma coisa que eu comentei em um grupo de Fire Emblem no Facebook. Eu não vejo problema nenhum em ter mais um char de Fire Emblem. O que eu vejo ser problema é ser o Corrin. Ele não tem realmente nenhum apelo, nem mesmo na fanbase de Fire Emblem, por ser um personagem bem novo. Acharia bem mais interessante a inclusão do Hector (e seu fucking machado) que o Corrin, porque vem de um jogo muito querido pelos fãs, inclusive fãs ocidentais. Mas como todo mundo imagina... Deve ser para promover o novo Fire Emblem, principalmente no ocidente.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 19 Dez 2015, 16:50

    Devia fazer um tópico de discussão "Porque as pessoas não aceitam os novos personagens de smash?". A crítica que eu entendo é porque ser o Corrin e não algum personagem de FE mais famoso, mas como eu li na internet, provavelmente o Cloud foi feito pras Américas a Bayonetta pra Europa e o Corrin pro Japão.
    E vamos entender também que as chances de fazer um personagem que agrade todo mundo é nula.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Schweppes Sáb 19 Dez 2015, 17:09

    Mastxadows escreveu:

    ^^^^
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 19 Dez 2015, 19:19

    felipe_vieir4 escreveu:Devia fazer um tópico de discussão "Porque as pessoas não aceitam os novos personagens de smash?". A crítica que eu entendo é porque ser o Corrin e não algum personagem de FE mais famoso, mas como eu li na internet, provavelmente o Cloud foi feito pras Américas a Bayonetta pra Europa e o Corrin pro Japão.
    E vamos entender também que as chances de fazer um personagem que agrade todo mundo é nula.
    porém,o problema é como que o cloud pode ter sido o mais popular nas américas. a bayonetta ficou em primeiro na europa e corrin,talvez,foi popular no japão. Mas não ouve nenhum apoio a cloud. nenhum grupinho para ficar votando nele. (ao menos que alguém usou bot :v)

    Schweppes escreveu:
    Mastxadows escreveu:

    ^^^^
    "Fato: o pessoal que provoca os outros que queriam outros personagens no smash são os verdadeiros vilões da fanbase"


    Você deveria se envergonhar
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 19 Dez 2015, 19:31

    Fundi os dois posts pra não ter double.

    Fato: Quem fica chorando pela entrada de algum personagem é pior ainda

    Outro Fato: Nenhum dos nossos fatos tem base alguma

    Eu vou criar um avatar de Saleiro pra você, Mikael

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:49