Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Killer Bread
Simplesmente Gian
KSPS
Mikael_Fernandes
Math_Geek
Lucas_XY
Marcio1000
vits
Skywalker
Felipe_Vieir4
14 participantes

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 - Página 3 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Dez 2015, 23:04

    e os dois jogos eu não tenho -q

    Yoshi:
    +jogo bem bonito

    não cheguei a jogar ou ver muito sobre o jogo, então não posso dar um ponto negativo  decente.... ah, tem um sim!

    - meia hora de "conheçam a emocionante história de vida da senhorinha que costura os inha inhoxi Nhar Inhoxi" na apresentação da E3 -q

    -Animal Crossing:
    não cheguei a gostar de algo do jogo, na verdade, mas isso não é um ponto negativo dele, é só falta de interesse nele mesmo. O máximo que posso dar como ponto negativo é:

    -jogo pouco interessante

    Mas é uma opinião pessoal e sem base (já que por falta de interesse, não procurei me informar sobre o jogo), então nem conta Razz

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:39