Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lucas_XY
Shaya
Sum41
Crash10
Robert Prado
hayt
vits
Ismatash
Marcio1000
Ygor Salsa
Sheik
Felipe_Vieir4
Brake
Chazzy
Mikael_Fernandes
KSPS
The Shiro
oiluJCezar
RicardoGuedes
Reshay
Mastxadows
Wind Ice
Pocket Monster
King
twelington
Cortex
Nan Gamer
AlienZ
Siryudrg
Rener Nobre
Shenu
Shiny
fernandomfrs
Garo Master
Felipe Fabricio
Math_Geek
Skywalker
41 participantes

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 18 Dez 2015, 18:42

    GBA é a casa de um dos jogos que eu mais gosto e que mais me marcaram. Fire Emblem, Final Fantasy, Mother, só tem lindeza naquilo *--*
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Brake Sex 18 Dez 2015, 19:40

    Nem vejo como comparar auheuahueha
    GBA com toda a certeza o/
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Sex 18 Dez 2015, 20:02

    Vou ir contra a maré e votar no XBox One. O GBA é muito bom, mas sempre me deu a impressão de portátil simples/genérico demais. O XBox One me atrai mais.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Garo Master Sex 18 Dez 2015, 20:34

    Eu votaria no Xbox One, só pra ir contra a maré, e afins, mas não tem como. GBA teve Fire Emblem, Metroid Fusion, Mother 3, além de ser o berço de Phoenix Wright: Ace Attorney.
    Sendo assim, GBA.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Skywalker Sex 18 Dez 2015, 21:53

    Voto no GBA pq foi onde conheci Pokémon e para mim é o 2º melhor portátil de todos os tempos, perde apenas para o 3DS.

    E droga, perdi uma etapa do concurso :/
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 18 Dez 2015, 23:26

    GBA sem sombra de duvidas.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 19 Dez 2015, 00:00

    O GBA com certeza é ótimo, até pq neh, Pokémon <3. Mas como nunca tive ele não vou dar opinião então voto no Xbox One.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Seg 21 Dez 2015, 11:41

    Até 20/12, 12h 
    Xbox One (2013) +2 
    Nintendo Gameboy Advance (2001) +12


    GBA arregaçou o X1.

    ====

    Top vs Top
    Até 22/12, 12h
    Sony Playstation 1 (1994) 
    Nintendo Wii (2006)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Garo Master Seg 21 Dez 2015, 11:46

    PlayStation. Alguns dos melhores RPGs de todos os tempos, assim como alguns dos melhores jogos, de maneira geral.
    Enquanto o Wii ainda é bom, o PlayStation tem uma biblioteca de jogos mais sólida.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Chazzy Seg 21 Dez 2015, 11:50

    PlayStation
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Seg 21 Dez 2015, 11:52

    Joguei os dois, mas vou de Wii pela maior quantidade de jogos que eu gosto estarem nele.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 21 Dez 2015, 12:42

    Wii. Primeiro que eu acho os jogos do primeiro PlayStation toscos (me julguem) e porque o Wii teve um Monte de jogo que eu gostei muito
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 21 Dez 2015, 13:45

    essa é de matar  Mairon3
    2 consoles excelentes e revolucionários...
    mas meu voto vai para o playstation 1. tem muito "shovelware" (jogos só para ganhar dinheiro de otário) no wii
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Robert Prado Seg 21 Dez 2015, 13:51

    Acho que eu não preciso nem escrever minha decisão para vocês saberem né? rs

    PS1, of course
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Seg 21 Dez 2015, 14:01

    Para mim, essa é uma das mais difíceis. Poderia ser finalíssima.

    Entretanto, por mais que o PSX consolidou-se e foi muito importante para a indústria, eu vou de Wii pela maioria dos jogos que me agradou.

    Entretanto, batalha difícil. Só escolho o Wii pela quantidade de títulos que me agradou mais.

    Conteúdo patrocinado


    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:07